Deputado ‘arruaceiro’ assume Presidência da Comissão de Ética da AL

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fábio Macedo

Deputado Fábio Macedo

Os deputados do legislativo maranhense correm risco de ter a reputação da Casa Legislativa manchada.

É que o novo presidente da Comissão de Ética da Assembleia não tem postura para garantir uma imagem positiva ao Poder.

O parlamentar Fábio Macedo (PDT) assumiu uma comissão que requer esforços para que a Casa Legislativa seja referência, no que diz repeito à conduta dos deputados.

Isso vai de encontro com a postura do novo presidente da Comissão de Ética, que se comporta de maneira valente. Não vai demorar muito para o pedetista se envolver em alguma confusão e manchar a imagem do legislativo.

Ou ninguém se lembra da confusão que ocorreu em uma boate de São Luís, em que o deputado agrediu o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), sobrinho do ex-secretário Ricardo Murad. (Relembre aqui). Também também chegou a ser denunciado por pressionar liderança a devolver dinheiro, durante a campanha eleitoral. (Relembre aqui)

Sem falar numa recente confusão em que ele invadiu uma concessionária de veículos no bairro da Alemanha, em São Luís, e ameaçou com capangas o empresário. Mas essa uma outra história, que o blog ainda vai publicar com B.O. e imagens do circuito da loja.

Fábio Macedo terá o dever moral de zelar a imagem do Poder Legislativo, com disciplina e ética parlamentar. O que será muito difícil, diante da sua ficha corrida de ‘arruaça’.

10 comentários em “Deputado ‘arruaceiro’ assume Presidência da Comissão de Ética da AL”

  1. TAI A RESPOSTA PARA O POVO FABIO MACEDO

    os 42 deputados do maranhao nao teve voto do povo e sim do poder do dinheiro com lideranças comunitarias fazendo acordos pra compra de votos , como e que eles vao ter responsabilidade, nao estao nem ai pra populaçao e sim em interesse proprio eles podem colocar qualquer tipo de bandido tai a resposta para o povo fabio macedo..QUEM MANDA VENDER OS VOTOS ….VOTAR E UM DIREITO ANTES QUE UM DEVER

  2. TIO NALDO

    Esse cidadão, realmente é um desequilibrado, pivô de diversas confusões e brigas em suas saídas noturnas, sem falar que faz uso de medicamentos controlados

  3. Claudio

    FILHO DE BANDIDO BANDIDO É… ESSE MOÇO E MAIS O SEU IRMÃO, QUE SÓ SÃO “MACHOS” ACOMPANHADOS DE CAPANGAS, DEVERIAM ESTAR ERA PRESOS JUNTO COM O PAI UM AGIOTA DE ATITUDES ORTODOXAS , MAS NO GOVERNO DA MUDANÇA, ACOLHER BANDIDOS E CONDENADOS PARECE ESTAR FICANDO COMUM. EITA MARANHÃO!!!

  4. JULINHO

    Queria ver esse cabra cara a cara com um homem pra vê se ele é esse macho todo que é quando acompanhado de capangas e do pai ou do irmão bandido. ele tem cara de frutinha KKKKKKK

  5. Sandra Mello

    Essa Assembléia tá uma verdadeira molecagem, a cara desse presidente fajuto. gente que não respeita as leis, que não tem critério pra nomear ou escolher assessoria, não pode ser visto de forma diferente. É bandido também. Colocou a raposa no galinheiro.

  6. Dutra

    Esse moço nunca trabalhou na vida, é um analfabeto, e pra se ter idéia do caráter dessa figura, até o pai ele ameaça e chantagea. Todo protegido pela mãe, coloca a mesma pra colocar o pai na parede e pedir mais e mais até a metade dos bens esse inocente já ameaçou o pai e pediu a parte dele. cobrança pro pai? nunca mais! ele não entrega o fruto da cobrança. Esse é quem vai conduzir a ética na Assembléia? estou começando a achar que tá muito justo, considerando-se o quadro da casa. Só tem bandido memso!

  7. Triturador

    A politica do maranhão está cheia de analfabetos ñ é apenas esse.
    Agora quanto ele ser brabo, problema dele e dos deputados que se deixarem acovardar por pressão dele.
    Se eu fosse liderança e viesse pedir dinheiro de trabalho de campanha de volta, não aguentaria um MAWASHI, pode vim ate capanga juntos.

  8. Chicão

    Esse e o governo da mudança kkkkk flavio dino e sua currutela de pra nada prontos pra fazer o pior governo da historia do Maranhão

  9. ETA BLOGUEIRO ARRETADO O MARANHÃO ESTA DE PARABENS

    eita blogueiro arretado que o maranhao tem vc e bom de mas, porreta ,coloca pra nos leitores qual foi a concessionaria que ele invadiu com capangas na alemanha . eu sou seu fan

  10. MAVERICK

    “o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente”.
    Lord Acton.
    Poder é isso que que essas pessoas buscam, Onde? como? ….
    TRADUZINDO: COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ÉTICA, CABE A ESTE SENHOR (não é ironia, é o devido respeito a uma autoridade eleita pelo povo), JULGA E ATÉ CAÇAR OS DEPUTADOS PEGOS EM ATOS IMORAIS A FÉ PUBLICA, NATURALMENTE ESTES DEPUTADOS SERÃO INOCENTADOS E LIBERADOS GRAÇAS A TROCA DE FAVORES DESTA FORMA COM O DECORRER DOS ANOS ESTE SENHOR E SUA FAMÍLIA TERÁ MUITA GENTE COM O RABO PRESO DEVENDO FAVORES A ELES, FAVORES QUE SERÃO COBRADOS COM “JUROS” (desculpem o trocadilho, piada infame), NEM TUDO NA POLÍTICA É DINHEIRO, PRIMEIRO TEM QUE TER PODER. PARABÉNS AO NOBRE DEPUTADO POR UMA JOGADA DIGNA DE MESTRE DE XADREZ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários