Deputado Fábio Braga prestigia Lava Pratos em Afonso Cunha‏

Por Luís Pablo Política
 
Lava Pratos em Afonso Cunha‏ atrai uma multidão

Lava Pratos em Afonso Cunha‏ atrai uma multidão

O deputado estadual Fábio Braga (PTdoB) esteve no último sábado (21) no município de Afonso Cunha, onde prestigiou o 7º Lava Pratos da cidade – considerado o maior da região.

Deputado Fábio Braga curtindo a grande festa

Deputado Fábio Braga curtindo a grande festa

Acompanhado do prefeito da cidade e de várias lideranças políticas, Braga foi bem recebido pela população daquele município. Ele aproveitou para visitar seus correligionários que foram responsáveis ela sua vitória nas urnas.

O parlamentar participou da grande festa, que atraiu uma multidão de várias cidade vizinhas. O evento, que aconteceu no balneário Prainha, reuniu mais de quatro mil pessoas esse ano.

Fábio Braga destacou a importância desse grande evento. “Essa grande festa gera renda e movimentando a economia do município”.

Um comentário em “Deputado Fábio Braga prestigia Lava Pratos em Afonso Cunha‏”

  1. junior

    Socorro. É isso que os trabalhadores do inagro que prestao serviço para SAF (SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR) e SEDES ( SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL) estão pedindo. Estamos a quase 2 meses sem receber nossos salarios e sem perspectivas nenhuma de quando vamos receber. pelo amor de deus governador interceda por nos, pois nao temos mais a quem recorrer. Estamos passando fome pelo o amor de deus Alguém interceda por Nós.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários