Júnior Verde declara convicção do dever público com o Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Júnior Verde (PRB), em pronunciamento na sessão desta terça-feira (3), cumprimentou os seus colegas de plenário e parabenizou o presidente Humberto Coutinho (PDT) pela sua condução à presidência do legislativo estadual.

“Senti-me honrado em votar em Vossa Excelência. porque pelos poucos dias de convivência sei da sua representação tens e tenho certeza que vai saber conduzir esta Casa e os anseios dos seus pares e do povo do nosso Estado”, frisou o deputado, dizendo ainda que vai apoiar as iniciativas que forem para beneficiar o povo do Maranhão.

Deputado Júnior Verde (PRB)

Deputado Júnior Verde (PRB)

Ao agradecer os seus eleitores e familiares, Júnior Verde afirmou que chega ao legislativo estadual convicto do seu dever de defender o que for de melhor para o povo maranhense.

“Chego a esta Casa, enquanto parlamentar, convicto do meu dever de defender, acima de tudo, aquilo que compreendo e tenho como vivência através da experiência ao longo dos anos que absorvi”, garantiu o deputado.

O parlamentar destacou ainda que teve a oportunidade de defender os trabalhadores do setor da pesca quando da regularização no Estado do Maranhão.

“Pela experiência que tive como superintendente da Pesca, pude ainda mais valorizar e trazer como bagagem para esta Casa, um conhecimento deste setor, como também o anseio daqueles que seriam diretamente beneficiados por essas políticas sociais do governo”, frisou Júnior Verde.

Ao finalizar, Júnior Verde elogiou a iniciativa do seu colega de plenário deputado Zé Inácio (PT), de propor a criação da Frente Parlamentar em defesa da instalação da Refinaria no Maranhão.

“Este é o momento da união de todos em defesa daquilo que nós acreditamos. Vou lutar pela construção civil, pela pesca e aquicultura, pelo setor produtivo desse Estado, bem como pelas representações de classes; os frentistas, representações que realmente consolidam a união de trabalhadores em defesa do mesmo objetivo, que é a consolidação dos seus direitos”, garantiu.

3 comentários em “Júnior Verde declara convicção do dever público com o Maranhão”

  1. Paulo Tavares

    Bonito… no discurso ele diz que o o novo presidente saberá conduzir os anseios dos seus pares e do povo maranhense. Ele deixa claro que não fazem parte do povo, que são superiores, que pertencem a uma casta diferente e que, em primeiro lugar, o presidente deve atender os anceios daqueles que são iguas a ele e, por último, da população.

    Esse trecho mostra porque nada vai mudar por aqui. Ta enraizado o pensamento de hegemonia dos nossos nobres representantes.

  2. pericles

    Por quanto será que ele vendeu o passe dele para Flávio Dino?

  3. Macabeu Jr.

    “Seu” Deputado, me arranje três carteirinha de pescador para meus amiguinhos abaixo:
    01-Meu cachorrinho Totó
    01-Meu Papagaio pidão e
    01-Meu gatinho farofa,.
    Não preciso nem dizer, que vc tem o voto da cuidadora dos bichinhos…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários