“Tornarei público o assunto de uma reunião entre Flávio Dino, Jefferson e mais quatro delegados”, promete Murad

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad

Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde e ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) usou sua página de relacionamento, Facebook, para informar que irá revelar uma reunião secreta entre o governador Flávio Dino, o secretário Jefferson Portela (Segurança) e mais quatro delegados.

A suposta revelação de Murad, segundo o blog apurou, seria uma trama para colocar o ex-secretário do Governo Roseana na cadeia.

“Em mais alguns dias tornarei público o assunto de uma reunião que ele [Flávio Dino] convocou para o seu gabinete no Palácio dos Leões em um dia de janeiro passado com o secretário de Segurança Jefferson Portela e mais quatro delegados”, prometeu Ricardo.

Denúncia

Na mesma postagem no Facebook, Murad denunciou um suposto abuso de poder e truculência do governador com os funcionários que tinham ligação com o governo passado.

Segundo ele, estão implantando terror nas secretaria e órgãos do Estado, em que servidores estariam passando por humilhações.

“Funcionários estão passando por verdadeiras sessões de humilhações e torturas. E-mails, telefones, agendas e até encontros em restaurantes e lanchonetes são monitorados, além de outras ações intimidatórias que estão tornando a vida de todos um inferno. Flávio Dino é um homem doente. Precisa de tratamento psiquiátrico e o primeiro-damo [Márcio Jerry] um ser inqualificável”, denunciou Ricardo Murad.

Murad

21 comentários em ““Tornarei público o assunto de uma reunião entre Flávio Dino, Jefferson e mais quatro delegados”, promete Murad”

  1. comentários

    Se ele n deve nada, lógico que não será preso, caso contrário tem que ir mesmo pra cadeia, já está arrumando uma desculpa adiantada.

  2. ronjosan

    ?Por quê no te callas, Ricardo Murad? Se esse pilantra tem conhecimento do conteúdo de conversas que deveriam ser secretas, dentro do Palácio dos Leões, das duas, uma: ou ele tem informantes dentro do Governo ou existem escutas por lá. Te cuida, Flávio Dino, os maus não dormem!

  3. Gleicy

    Eu quero é que o Governador resolva tbm a situação dos concursados no concurso do TJMa de 20011 e tire os contratados.A justiça está precisando de servidores e não sei por que não chama-se.

  4. Renato

    Grampo telefônico ou informante? Eis a questão… Mas pra quem tem ate pouco tempo um adversário e agora líder do governo Rogerio Cafeteira dentre outros como Edilazio. O que esperá disso? CLARO, TRAIÇÃO… KKK Te cuida Flavio Dino.

  5. quem diria....

    Nada escutas, tem muita gente ainda infiltrada. Parece que ninguém quer ver. Ricardo é muito inteligente e tem gente em todas as secretarias.Na educação tem uns 30, na sinfra tem um monte, na segurança tem uns 20, na sejap tem mais de 15, alguns pagos pela gestor e outros comissionados nomeados em outubro e novembro com a entrada do Paulo que tb foi indicação do Ricardo.
    E por falar em Ricardo, já começou as reclamações nas UPAs de mau atendimento.
    Mas estamos curiosos pra saber quem são esses quatro delegados….

  6. olho

    EU TRABALHO NUMA EMPRESA TODA MONITORADA, E NUNCA ME SENTI HUMILHADA, PELO CONTRÁRIO ACHO ATÉ BOM PQ MEUS COLEGAS NÃO SABE TRABALHAR SE NO FOR COM PRESSÃO….. AI EU PERGUNTO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, PQ TER MEDO DESSA CAMARAS?

  7. boliviano

    acabou a mamada ricardo ..

  8. richard

    Esse ai é o calcanhar de aquiles do Governo Roseana…Quero vê essa “caixa preta” aberta…

  9. tarik afif al moussad

    Pablo,

    Tenho lido seu blog e percebido que você é um jornalista muito bem informado sobre acontecimentos por “detrás das cortinas do poder”. Não é o caso desta prometida revelação do Ricardo Murad, feita no Facebook (?).
    MAS CONFESSO QUE TENHO MINHAS DÚVIDAS SOBRE ESSA BOMBÁSTICA REVELAÇÃO. Ou seja, não acredito que ela aconteça, até porque se foi uma reunião secreta com tão poucas pessoas, significa que algum dos presentes deixou vazar o teor dessa conversa. E isso pode gerar uma grande desconfiança por parte do governador contra seus comandados.

    Se o propósito é gerar desconfiança, essa promessa do Ricardo certamente ja cumpriu seu papel. Agora é esperar para ver que bomba é essa. Por meu lado, continuo duvidando muito que essa revelação venha a público, mesmo que o Ricardo seja tão corajoso como já demonstrou até mesmo contra a ex-governador Rosena. Todos se lembram desse rompimento. E ele teve peito pra topar a briga. Será que tem o mesmo peito para topar uma briga aberta contra o novo governo? É esperar para ver….
    TARIK AFIF

  10. Manoel Henrique

    Olha cada um se protege como pode R. Murad, ta tentando se proteger da maneira que sabe. O Governador deve para de amar. Com relação as atitudes de perseguição irão acontecer em qualquer Governo, pois eles não entende que Governar é para o povo e não para amores. Isso acontece e vai acontecer em todos os Governos que virão.
    Agora reunir com delegados e Secretário de Segurança para conseguir evidências vamos para com isso. Esperem as prestações de contas que virão, aguardem as contabilizações, observem que uma boa investigação não necessita de implantar provas que naturalmente aparecerão com o tempo.
    O Governador foi Juiz Federal, portanto deve dar valor a prova material e não possibilidades, o Maranhão deve passar por uma transição e Flavio Dino tem esta responsabilidade assim como José Sarney teve a de fazer a transição da ditadura para democracia, ou teremos o Dino fazendo uma Dinastia. Ainda acreditamos na transição responsável e bons nomes surgirão mudar o Maranhão e primordial.

  11. MarcV

    Quero saber é do pagamento dos servidores da saúde que atrasou de novo,até quando isso ……

  12. Armando Pinto

    Esse jaguara sabe que será preso, daí tanta conversa fiada.

  13. Cunha Santos

    O ex secretário, ex deputado e ex crok deveria arrumar as malas, e seguir para Miami, desta vez não tem Chiquinho Escórcio que faça o milagre da reencarnação.

  14. Lucas Ribeiro

    Filho da puta, VAGABUNDO, LADRÃO. Sai fora Murad, vcs são pilantras de marca maior. BANDIDO.

  15. LUIS

    Flavio humilha! ok, e Roseana fazia ??????????????????????????????…………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  16. Mingué

    Fala meu rapaz, fala, você só tem a perder, e muito. Contudo, trata de se esconder de seus processos, que vão vir bem pesado, depois que forem revelados, aqueles que estão ghuardados a 7 chaves. Você sabe do que estamos falando. Quer considerar blêfe? Então, vai fundo.

  17. Joel

    Pra Ricardo não terá jeito, tão com escutas no palácio é bom fazer uma vistoria no palácio de ponta a ponta pra ver se não deixaram escutas nas paredes. Ou então, ele comete blefe todo dia para está na mídia…

  18. Lula Inácio da Silva

    É comentário ruidoso que o “Petrolão” não chega nem perto do “Muradão”. A caixa de pandora, ou de “Murad”, ou que tal “Murad’s box” irá ser aberta. E os homens aranhão às 6 da manhã, irão descer de rapel no apartamento desse boneco de olinda. E haja patatice do vereador comezinho dele que nem o nome eu sei. Agora, direcionemos a atenção para o TJ que é comandado pelo “muradão”.

  19. Paulo Cabral

    Ricardão é machão e não abre.esses que ficam por trás de nomes falsos insultando-o são como cachorros vira-latas ,covardes .Esse Flávio dino termina se ferrando,é so aguardar.

  20. francisco soares

    EU QUERO QUE O GOVERNO CONVERSE COM AS EMPRESA DE SEGURANÇA , EO BRIGA ESSA EMPRESA POTENCIAL PAGAR SEU VIGILANTE QUE PRESTA SERVIÇO NA UNIVIMA EM TODO ESTADO DO MARANHAO

    POTENCIA POR FAVOU PAGA OS VIGILANTESSS

  21. Gerarde

    ?Por quê no te callas, Ricardo Murad? Se esse pilantra tem conhecimento do conteúdo de conversas que deveriam ser secretas, dentro do Palácio dos Leões, das duas, uma: ou ele tem informantes dentro do Governo ou existem escutas por lá. Te cuida, Flávio Dino, os maus não dormem!
    Vai cuidar de tua vida, ou melhor contrata os melhores advogados como fez tua ex-governadora.
    Acabou pra voces.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários