Bomba! Governo Flávio Dino paga aluguel de imóvel que pertence a doadora de campanha de Zé Reinaldo

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Zé Reinaldo

Flávio Dino e Zé Reinaldo

O Governo Flávio Dino não mede esforços quando é para beneficiar os ‘privilegiados’. Enquanto várias pessoas estão se ‘matando’ para receber seus atrasados, alguns são agraciados de receberem a divida que ficou no governo passado.

Prova disso foi o que aconteceu com a procuradora de Justiça Néa Bello de Sá, que alugou seu imóvel para o Estado. Ela recebeu dois repasses do atual governo referente ao pagamento de meses atrasados.

De acordo com o Portal da Transparência, foram repassados nos dias 4 e 27 do mês passado um total de R$ 14.035,65 para o pagamento do imóvel.

A locatária foi corregedora geral do Maranhão no Governo Zé Reinaldo Tavares. Agora em 2014, Néa Bello foi doadora de campanha na candidatura de deputado federal de Zé Reinaldo. Ela doou R$ 10 mil.

Veja os repasses e a doação de campanha nas imagens abaixo:

Néa Bello de Sá - Zé Reinaldo

Doadora de Zé Reinaldo

3 comentários em “Bomba! Governo Flávio Dino paga aluguel de imóvel que pertence a doadora de campanha de Zé Reinaldo”

  1. ribamarpinheiro

    ESSE GOVERNO DO COMUNISTA É SÓ MENTIRAS. ATÉ HOJE A COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO, COMANDADA PELO APADRINHADO PAULO GUILHERME, NÃO FEZ UMA LICITAÇÃO, O TRABALHO DELES LA NA COMISSÃO É IMPLANTAR UM CLIMA DE TERROR ENTRE OS FUNCIONÁRIOS, QUASE TODO DIA TEM EXONERação. TALVEZ AINDA NINDA NÃO COMEÇARAM OS TRABALHOS POR LA PORQUE NINGUEM ENTENDE NADA DE LICITAÇÃO, SOMENTE DE PERSEGUIR OS SERVIDORES.

  2. Paulo Cabral

    Esse é o jeito comunista de governar.O povo só assiste a essa avalanche de demandos cometida pelo Flavio Dino.Não acredito nesse governo nem um pingo.Pior ainda com essas figuras que fazem parte do seu governo.São os excluidos do grupo Sarney.

  3. Carlos Aguiar

    Boa tarde.
    Bem quero deixar claro que não estou para defender ninguém até mesmo por que acho que quem deve prestar melhores esclarecimentos pelo fato é o governo por meio de sua Ascom, mas pelo que me lembre, o referido imóvel citado na material especulativa foi locado pelo governo anterior onde funcionava uma secretária que não tinha nenhuma funcionalidade onde o secretário era uma figura de cidade de Caxias, basta verificar o período que se iniciou o contrato. Averiguar os fatos creio eu que não custa nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários