Bomba! Júnior Bolinha reafirma que Marcão Regadas mandou matar Décio Sá; ouça um trecho da audiência

Por Luís Pablo Política
 

Júnior Bolinha durante audiência no Fórum

Júnior Bolinha durante audiência no Fórum

Agora é oficial. O empresário José Raimundo Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, acusou o construtor e dono da Franere, Marcão Regadas, de mandar matar o jornalista e blogueiro Décio Sá.

A acusação de Bolinha foi feita hoje, dia 16, durante audiência na 6ª Vara Criminal de São Luís, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Júnior Bolinha confirmou a autoria de uma carta publicada pelos blogs, em que ele fala sobre os detalhes do suposto envolvimento de Marcão no crime do jornalista. Ele também falou durante a audiência do ex-secretário e deputado federal Aluísio Mendes.

Segundo Bolinha, o ex-secretário de Segurança na época abafou o caso para não prejudicar o construtor, que teria ajudado financeiramente sua campanha.

A audiência de hoje seria para que Júnior Bolinha ficasse cara a cara com o empresário Marcos Regadas, que, novamente, adiou o julgamento – desta vez alegando estar doente, sem apresentar nenhum atestado médico à Justiça.

O julgamento de acareação entre Bolinha e Marcão foi remarcado para o dia 23 de abril, data em que o jornalista Décio Sá completa três anos de morto.

Clique e ouça um trecho da audiência de Júnior Bolinha:

4 comentários em “Bomba! Júnior Bolinha reafirma que Marcão Regadas mandou matar Décio Sá; ouça um trecho da audiência”

  1. Rafael

    Luis, que tal voce averiguar um aluno de 16 anos (da família lobão) que estuda no dom bosco e que vai todos os dias de manha cedo para a escola dirigindo uma BMW !!! ele chega sempre bem cedo e estaciona nas vagas que ficam de frente pra instituição. Vai ser fácil você identificar um bmw chegando logo cedo e olhar a “criança” saindo do carro… NAO ACEITA ESSE COMENTÁRIO.. VAI INVESTIGAR E AVERIGUAR E DEPOIS POSTA ESSA BOMBA BOMBA BOMBA.. kkkkkkkkkk

  2. CADÊ A JUSTIÇA TA FINGINDO QUE NÃO VÊ???

    Autoridades cadê vocês?

    Os promotores desse estado fingem que não estão sabendo de nada, esse juíz Osmar é um corrupto e esses desembargadores de enfeite, todos no bolso de Marcão. Que raio de eatado é esse???

    E Jeferson Portela fica só dando desculpas pra não reabrir o caso, é outro covarde.

    Palhaçada! DA É NOJO DESSAS “AUTORIDADES” DESSE ESTADO!!!

    PALHAÇADA

  3. mayron feques tavares rabelo

    Agora vai ser facil pagam aqui fora e Junior vira presunto la dentro, atentem esse rapaz esta em perigo e desse crime ele não tem participação….

  4. mayron feques tavares rabelo

    Conheço a vida de Junior e ninguém avalia o bem que ele ja fez pra muita gente. Crussificar é facil, quero ver é bater no peito e assumir a verdade como ele ta fazendo e ninguem da ouvidos a ele…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários