Clima tenso em Bacabal! Filho de Carlinhos Florêncio e Roberto Costa quase vão aos tapas

Por Luís Pablo Política
 

Roberto Costa e Florêncio Neto batendo boca em Bacabal

Roberto Costa e Florêncio Neto batendo boca em Bacabal

O clima foi tenso no município de Bacabal, durante a visita hoje, dia 20, da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O vereador da cidade Florêncio Neto, filho do deputado Carlinhos Florêncio, quase vai aos tapas com o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

O Blog do Luis Pablo obteve um vídeo em que mostra o filho do parlamentar travando uma forte discussão com o peemedebista. O vereador chega a apontar o dedo na direção do deputado, durante o bate-boca.

A motivação da confusão seria por causa do requerimento de Roberto Costa, que solicitou a visita da Comissão do Poder Legislativo para fiscalizar a execução da obra de esgotamento sanitário da cidade de Bacabal. A obra federal, que está sendo realizada pela empresa Hidraele Projetos e Serviços LTDA., está orçada em R$ 43 milhões e já dura três anos.

A empresa Hidraele tem deixado as ruas cortadas após colocar os canos, sem nenhuma obra posterior que possa reparar o dano nas vias, comprometendo ainda mais a rede asfáltica do município.

O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia, deputado Vinicius Louro (PR), que aparece nas imagens só olhando a confusão, deverá ser criticado pelos parlamentares da Casa por não ter demonstrado comando durante a fiscalização.

Clique e veja a discussão:

17 comentários em “Clima tenso em Bacabal! Filho de Carlinhos Florêncio e Roberto Costa quase vão aos tapas”

  1. andre

    Isso é desespero desse time de Florêncio, ta de olho na prefeitura mais sabe que não tem chance contra o Roberto costa, lamentável, nós bacabalenses aguardamos ansiosos melhorias que sempre necessitamos. O Roberto costa sempre foi o único que fez algo por nos. Então vamos saber retribuir.

  2. Dianinha

    Roberto estava muito preocupado com Bacabal lá em Nova York! kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ataide

    Valeu Vereador Florencio. Eu nem lhe conheço mas o que fez tá certo. Esse Roberto é um frouxo e pau mandado. Bota ele pra correr daí mesmo

  4. luan

    nada a declarar, Roberto costa maior aliado do prefeito fudeu Bacabal junto o proprio e com Joao Alberto, agora
    quer pousar de salvador da patria, me compre um bode!!!

  5. Eu

    Florêncio Neto está mais do que certo, Roberto Costa com João Alberto arrebentam com Bacabal.

  6. Santos

    Esse pivete desse Carlinhos querendo ser gente, bacabal é de sua propriedade rapaz? É muito mi mi mi mi por não ter sido eleito Dep. Federal, seu playboy de quinta!!!

  7. Antonio Araujo

    Cena feia deste rapaz, demonstra total desequilíbrio.

    Nestas eleições, apesar de eleitos, os Florêncio desceram vários degraus na política de Bacabal.

    Bom registrar que o Roberto Costa, até então, de São Luís, teve muito mais votos que o Florêncio pai. Mais votos até que o filho do Prefeito, que foi Candidato a Deputado Federal.

    Lamentável essa postura.

    Lamentável, pois há 2 décadas, os Políticos de Bacabal, trabalharam apenas voltados pros umbigos da própria família, usaram Bacabal de Plataforma e depois, nada fizeram, foi assim com Zé Vieira (elegendo a filha); Lisboa (elegendo a esposa); Zé Alberto (elegendo o filho); e Florêncio Pai (elegendo o filho).

    Foi necessário um Deputado que tinha São Luís como Plataforma, deslanchar no conceito do Povo, tornando-o o Deputado mais votado. Pra que, os que nunca fizeram nada, fiquem dando xilique pelas ruas da Cidade.

  8. Bacabalense

    Desespero vereador Florêncio neto,seu pai Deputado Carlinhos Florêncio nunca fez nada por nossa cidade,até o trator que recebeu do Governo passado que a qual tbm o mesmo era aliado(Roseana Sarney) ele alugava aos pobres agricultores,80.00 a hora.

  9. boliviano

    gostei de ver esse roberto costa msm quer se meter em tudo bem feito pra cara dele …

  10. Carlos

    O deputado gelouuuuu!!

  11. Augustus Gomes

    Esse Deputado é um fanfarrão!! Da velha política ultrapassada que deixou o Maranhão onde está, dos feudos, do Detran, do loteamento da máquina pública, dos donos de partidos políticos, do atraso, da refinaria que nunca existiu, da baixaria, do submundo da política. Parabéns Vereador pelo seu ato de coragem e pela atitude correta de forma pública propor o debate para o povo ver e saber quem são os verdadeiros políticos que realmente almejam melhorar a vida da nossa população tão sofrida!!

  12. Jose

    Roberto Costa ficou intimidado. Correu. Gelou.
    Apesar dos Florêncio também não ter razão em nada, até porque não é dono da cidade, o vereador falou a verdade.

  13. Sou Flavio

    Roberto Costa posando de homem de bem! Quam a moral que ele tem? Rapaz, é muito cara de pau de um “cara” ? desse eleito desviando recursos do Detran! Gostei desse vereador, devia ter dado na cara dele (a) ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Pedro

    Roberto Costa, um moleque, debochado, frouxo. Incapaz de receber as pessoas q ajudaram a eleger ele. Tenta ligar pra porra do celular dele, q esse frouxo e covarde nao atende Só quer saber de Nova York com asora burra da vida

  15. Alran soares

    Esse vereador de basta e o pai dele são dois despeitados sem votos Kiki pé não se candidatam os dois juntos prefeito e vice pra apanharem de novo nas urnas kkkkkkkkk o povo já decidiu Roberto Costa prefeito

  16. Sou Flavio

    Esse Soares acima era um que foi motorista de Andre Campos e que agora ta jogado no setor de transportes do Detran?que a “namorada” que era casada ficou com ele e que depois largou porque agora ele ta lascado????KkkkkkkkkkkkkkkkJa era p vcs seu babao!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. DANILO

    o pior de tudo é que em nossa Cidade de Bacabal está circulando um sujeito que era pra está detrás das grades, mas isso vcs tem medo de comentar. mas por que esse medo? se é tudo verdade?
    estou falando no tão conhecido chico do tote, chico do tote morava em Viana, mas ele deu um golpe milionário lá na sua empresa de compra premiada eletro-nossa, e veio pra cá pra Bacabal como nada fez de grave em Viana.a população de Viana tem que saber que esse picareta estelionatário e ladrão está aqui em nossa cidade de Bacabal.
    ele só tem a carinha de sonso,mas é um verdadeiro picareta. lesou toda a população Vianense. a Polícia de Viana tem que saber que ele se encontra aqui na Minha Cidade de Bacabal, tranquilo no meio de gente como nada roubou em Viana.
    se a justiça não agir, a população Vianense tem todo direito de agir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários