Diretor de hospital nomeado por Flávio Dino defende a legalização da maconha

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

Cleo Bezerra Freitas é o diretor adjunto do Hospital Macro Regional de Coroatá

Cleo Bezerra Freitas é o diretor adjunto do Hospital Macro Regional de Coroatá

O comunista Cleo Bezerra Freitas, foi nomeado pelo governo do também comunista Flávio Dino, no cargo de diretor adjunto do Hospital Macro Regional de Coroatá.

Cleo Bezerra é ligado ao ex-presidente da Câmara Municipal daquela cidade, Siba. Freitas é o vice-presidente regional do PCdoB em Coroatá. Até aqui tudo bem, tudo bacana.

Ocorre que nos últimos dias, o administrador de empresas vem se manifestando publicamente nas redes sociais em favor de um estado sem religião, da desmilitarização da polícia e do aborto.

E mais avançado do que os avançados, Cleo Bezerra passou a defender a legalização do ‘beck’, que na gíria dos malucos significa maconha, ou cientificamente quer dizer cannabis sativa. Então, quem aquilo defende, usa, e ainda oferece.

Veja abaixo o que disse o diretor adjunto do Macro Regional de Coroatá.

doc 1

doc 2

4 comentários em “Diretor de hospital nomeado por Flávio Dino defende a legalização da maconha”

  1. maria

    Ele diz isso porque talvez não conheça o poder devastador que as drogas possuem para destruir vidas, famílias o sujeito começa com a maconha e depois usa uma substância mais pesada. Pergunte para a mãe de um viciado o que ela acha dessa legalização? lamentável que esta pessoa esteja trabalhando num hospital público pago com o nosso dinheiro.

  2. João paulo

    Vamos legaliza ja

  3. José Leonilio

    É espantoso essa atitude e a nomeação para diretor de hospital da rede pública de saúde do Estado.

    O Ministério da Saúde e as Secretarias de Saúde gastam milhões com tratamento de usuários de drogas, e este diretor pelo visto quer que esse gasto continue aumentando.

    Será que ele conhece o trabalho da Fazenda Esperança, ou está querendo acabar com o trabalho deles por achar desnecessário pois na sua cabeça infelizmente as pessoas tem o Direito de ser usuárias de drogas.

    A legalização da maconha está sendo tratada sob aótica do usuário para deixar de ser crime, mas nenhum dos defensores se preocupam as familias dos usuários e com os gasto públicos na área da saúde, sem falar que a legalização nunca acabou com o tráfico de drogas.

  4. carlos

    Pior é na Secretaria de Estado da Educação>
    Enquanto isso na SEDUC os cortes sem explicação nas nossas gratificações de nós miseraveis funcionarios rola solto e ainda tem um tal de Milton Secretario Adjunto querendo cortar tudo lembre se que tas sendo beneficiado com o dinheiro do fundo e não é pouco, duvido que queres ser Adjunto sem o fundo, ja estamos nos mobilizando para fazer um manifesto no Palacio e na Secretaria seu nome Miltom vai ta em pauta lembre se do seu passado garoto não esquecemos. Sr Governador atenda nosso clamor na SEDUC tamos na miseria com esses cortes de ate 60% reveja isso ajudamos a eleger o senhor estamos revoltados vamos fazer um protesto ai no Palacio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários