Flávio Dino ataca Sarney: ‘A nova obsessão dele é perseguir meu irmão’

Por Luís Pablo Política
 

Imparcial

Sarney e Flávio Dino travam discussão

Sarney e Flávio Dino travam discussão

Pelo Twitter, o governador Flávio Dino atacou o ex-senador José Sarney e disse que “a nova obsessão” dele é perseguir seu irmão, o subprocurador Geral da República, Nicolau Dino.

O post foi motivo por matéria publicada no jornal da família de Sarney, na qual acusa o governo de contratar empresa na qual entre os sócios há pessoas conhecidas do seu irmão.

Dino reagiu. E disse que as investidas de Sarney contra Nicolao se devem eventualmente ao fato de Roseana, sua filha, ser investigada pela Operação Lava Jato.

“Por conta da operacao Lava-Jato, a mais nova obsessão de Sarney é perseguir o meu irmao Nicolao, por ser subprocurador-geral da Republica. Meu irmao não atua na operacao Lava-Jato. Sarney sabe disso. Mas tem que encontrar um “culpado” para problemas de sua filha com a policia.”

Ele ainda sai em defesa do irmão e da sua trajetória como funcionário público. “Meu irmão tem uma carreira limpa e honrada, derivada de concurso publico e de promocoes por merito. Difícil Sarney entender o que é isso”.

Flávio Dino X Sarney

dino 1

dinmo 2

9 comentários em “Flávio Dino ataca Sarney: ‘A nova obsessão dele é perseguir meu irmão’”

  1. É MUITO É FACIL ABALANCAR O VIDRO DOS OUTROS . FLAVIO DINO É ESPECIALISTA NISSO O DELE TA QUEBRANDO

    O GOVERNADOR FLAVIO DINO FALA MUITO DO SARNEY. MAS TA COMETENDO ERROS ABSURDOS NO SEU GOVERNO LINGUA PAGA, NO CASO DA LAVA JATO O IRMÃO DO GOVERNADOR . O PROCURADOR DA REPUBLICA SABE QUE EXISTE UMA ORGANIZAÇÃO NESSA SUJEIRA TODA. E O JUIZ SERGIO MORO É PAU MANDADO. O STF MANDA ELE PRENDER SÓ OS EMPRESARIOS E EXECUTIVOS DA PETROBRAS SENDO QUE OS MAIORES ENVOLVIDOS ESTÃO SOLTOS QUE SÃO OS POLITICOS E OS CABEÇAS DOS PARTIDOS, O PT PRINCIPALMENTE QUE O DINHEIRO DA PETROBRAS FOI PRA ELEGER DILMA E COMITIVA E O JUIZ NAO FAZ NADA COM O PROCURADOR DA REPUBLICA A RESPEITO DISSO QUE TODO MUNDO SABE. A ORGANIZAÇÃO É GRANDE. A QUALQUER MOMENTO VÃO DAR UMA APOSENTADORIA PARA O JUIZ E O PROCURADOR . COMO FIZERAM COM JOAQUIM BARBOSA,

  2. o caveira

    Esse Flavio dino enganou muito bem ele com essa gangue dele vai quebrar esse maranhão tem muita falacia e pouca acoes.

  3. Luiz

    O Flavio Dino caiu na mesma pratica que o Jackson lago, esta fazendo tudo que criticava antes de ser eleito.

  4. Antonio goncalves

    explica o que mesmo ,governador hipócrita igual a esse, o Maranhão não merece
    eu estou arrependido em ter acreditado nessa mudança.
    verdade mudança das putaria ,saiu uns e entrou outros.
    alnda bem que agente tem os blogs para denunciar, se houvesse agente mais uma
    vez ia acreditar

  5. Paulo

    Novamente uma mesma pessoa faz 5 comentários com nomes diferentes, deve ser muito desespero.

  6. Antonio Araujo

    Que mania de perseguição… Esse aí tá tipo cabeça de bêbado, achando que o mundo tá girando em torno dele…kkkkk
    Eu tô é ele imaginar que o Sarney agora vai ficar cochichando em ouvido de Jornalista…rsrs

  7. falção

    ESSE FLAVIO DINO É MUITO ESPERTO JUNTAMENTE COM O RATO JERRY, QUANTA PROMESSA MENTIROSA, AGORA ESTAMOS VENDO SUA VERDADEIRA CARA DE PAU.

  8. George

    Meus amigos, lamento profundamente que o nosso Governador se atenha a debates públicos através da rede social, que particularmente considero inoportunos, deselegantes e não combinam com a liturgia do cargo. Apesar de não ter votado , sempre desejei todo sucesso ao Governador Flávio Dino na sua nova missão, sempre o admirei, sobretudo por sua postura idealista, seu discurso recheado de compromissos inovadores. Porém, alguém, e certamente não será seu todo poderoso assessor para tudo, Marcio Jerry, deveria levar a ele a notícia de que a eleição já passou e que sua batalha é árdua e dura. Trazer para o Presidente Sarney as culpas por sua inércia e pior, pela falta de resultados e de ações impactantes nesse primeiro momento, é no mínimo uma atitude tão Teen, quanto o fato de ele pensar que governar é brincar de Tweeter e Face. Quem conhece o Presidente Sarney sabe que ele não é homem de aceitar inimigos impostos, sabem que ele está acima dessas picuinhas infantis de meninos riquinhos que tiveram seus desejos preteridos. Ninguém pode conspirar contra Vossa Excelência, a menos que você permita. Será que não já basta essa perseguição velada a todo e qualquer parente de sei lá que grau ou amigos imaginados sei lá de onde, por parte do governo do Estado? Governador, a história se repete, e desta feita de forma mais voraz, ou seja, tudo que Vossa Excelência condenava em campanha está acontecendo de maneira incontável em seu governo, e tudo sob seu conhecimento e aprovação. Seria redundância citá-las aqui, pois são todas notícias diárias nos blogs maranhenses. Fica aqui meu desejo, fica minha esperança, a mesma de milhares de maranhenses… Cuide do Maranhão!!! Foi pra isso que a população o elegeu governador, e digo isso como parte dessa população, digo isso como um maranhense que, apesar de não ter votado em Vossa Excelência, aceitou e torce para que você governe para o povo, para que você honre os 1.877.064 votos recebidos em sufrágio limpo e democrático, senão senhor Governador, ficará fadado a movimentos avessos e na contramão de seu discurso. Isso sim, será difícil para o Presidente Sarney e para os mais de 6,8 milhões de habitantes maranhenses entenderem e aceitarem.

  9. novelie soares

    Nosso governador tem tanto tempo pra fofoquinhas vamos procurar trabalhar dr..sarney ta rico e nao ta nem ai pra nois cuide do nosso estado…pensei q fose trabalhar p noos mais è pro sarney q voce veio….ora mta fofoquinhas pra um juis Governador gosta de uma pi uinha…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários