Funcionária denuncia falta de segurança no Hospital Nina Rodrigues

Por Luís Pablo Política
 

nina-rodriguesRecebi um e-mail de uma funcionária do Hospital Nina Rodrigues, que preferiu ficar no anomito, denunciando a falta de segurança na unidade.

Segundo ela, não há seguranças no local e, por isso, os funcionários estão sendo ameaçados por presos, que são considerados paciente psiquiátricos.

Leia abaixo a denúncia de uma servidora desesperada:

“Sou funcionária do HNR e gostaria de fazer uma denúncia e queria que você publicasse no seu blog. Nós funcionários estamos sendo ameaçados por Presos de Justiça considerado pacientes psiquiátricos e estamos sem segurança nenhuma. Trabalhamos sob ameaça dos mesmos e a direção do hospital não se mobiliza para nos assegurar dentro do nosso próprio local de trabalho.

Acompanhantes, estão vindo com medo acompanhar os pacientes, principalmente na Retaguarda Clínica e por muita das vezes, deixam de se alimentarem no refeitório do hospital por ter medo de transitar no local. Gostaríamos que tomassem providências e nunca nada foi feito.
Agradeço a atenção!”.

3 comentários em “Funcionária denuncia falta de segurança no Hospital Nina Rodrigues”

  1. Anônimo

    Eles só irão tomar providências quando acontecer algo pior com algum funcionário. Isto é, se isso num já aconteceu e eles abafaram para ninguém saber. Alô Secretaria de Segurança Pública, alô Secretaria de Saúde, acordem!!!

  2. Januário Neto

    A situação nesse Governo já esta caótica e estão garimpando contratos em todas as secretarias, isso tudo para pagar o rombo aberto com o papo de diálogos pelo Maranhão. Abram os olhos que esses paladinos da verdade e justiça, não passam de ladrões de galinha sorrateiros e traiçoeiros. Tem uma licitação publicada no diário oficial do governo para a secretaria de saúde que vem com um pacote muito bom de contrato para beneficiar umas empresas de fora e a fundação josue montello, tudo isso para pagar já esse rombo da campanha do governador honesto! Dê uma olhada lá, dia 23/04, no suplemento do executivo, tem tantas amarras no edital que tem gesso para engessar uns 2 Maranhão! Só tem honesto e probo nesse Governo?!

  3. AnOnimo

    É verdade a situação em que se encontra no hospital nina Rodrigues e caótico pois já ocorreu várias situações em que os 88 detentos psiquiátricos causam constantemente dentro do hospital pois graças a Deus ainda não aconteceu nada mais grave na verdade de hospital de referencia em psiquiatria hm em dia é uma lenda pois esses detentos aprontam constantemente a realidade desse setor não se divergência do complexo penitenciário do Maranhão e a mesma coisa o pior de tudo que nada faz a direção pra reverter esse caso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários