Júnior Verde detona Fernando Furtado

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Júnior Verde e o suplente Fernando Furtado em clima tenso na AL-MA

Deputado Júnior Verde e o suplente Fernando Furtado em clima tenso na AL-MA

O clima foi tenso durante a sessão de ontem, dia 9, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O suplente de deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) – que assumiu mandato na vaga de Bira do Pindaré (PSB), ocupou a tribuna para jogar, mais uma vez, indiretas ao deputado Júnior Verde sobre o escândalo de fraude no Seguro Defeso.

Ao falar sobre a Operação Peixe Grande da Polícia Civil, que desarticulou na semana passada uma quadrilha acusada de desviar milhões do seguro defeso em Viana-MA, Furtado disse que irá pedir uma CPI para apurar supostas irregularidades na Superintendência da Pesca no Estado.

E disse mais: “a Polícia Federal tem que investigar não é só Viana, isso aí é uma ponta de um iceberg, de um escândalo na pesca no Estado do Maranhão […] tem também gente mais graúda nessa história, que precisa ser investigado. Porque ninguém toma uma providência, todo mundo se elegeu, ganhou e as coisas ficaram jogadas, está tudo jogado, o povo está tudo esquecido no interior, todo mundo esquecido”.

Revoltado com a declaração do comunista, o deputado Júnior Verde subiu à tribuna e saiu em defesa das acusações contra a Superintendência da Pesca, da qual já comandou.

Júnior Verde disse que Fernando Furtado tem acusado sem provas, a Superintendência de ser um balcão de negócios e lamentou a postura do deputado em citar seu nome em entrevistas aos veículos de comunicação.

“Eu quero lamentar a forma covarde como tem sido feito. Eu estou aqui na sessão e lá fora ele [Fernando Furtado] está falando mal de mim”, detonou Verde, que disse ainda que vai pedir direito de resposta numa rádio em que foi acusado por Fernando Furtado.

Clique e veja o discurso de Júnior Verde:

5 comentários em “Júnior Verde detona Fernando Furtado”

  1. Fernando

    Denúncia . Onde já se viu na polícia do estado do.Maranhão existir técnicas de enfermagem funcionárias civis atuando no setor de saúde da pm . Sem a fiscalização de enfermeiros formados . Pois pela legislação as atividades do técnicos de enfermagem e de auxiliares de enfermagem devem supervisionaada por enfermeiros . E o quadro da saude da polícia só existem oficiais médicos .dentistas .veterinário.psicólogo. contudo o quadro de enfermeiros não existem . Eles colocam essas funcionárias civis para fazer serviços doa médicos fazendo visitas e medicações sem uma fiscalização

  2. João Carlos

    Se o Fernando Furtado pedir a CPI os dois vão parar no xilindró
    Os dois estão envolvidos com o seguro defeso, muita roubalheira.
    Fernando furtado esta em alto alegre do pindaré junto um sindicato que tem menores.

  3. de olho

    Bandido e mau caráter sem honra muleke!

  4. Adailton

    Todos são bananas do mesmo caxo, tudo bandidos..

  5. Andson

    agora eles dois tao numa briga pra quem vai tomar conta do sindicato de viana alem de ser um verdadeiro banco er uma maquina pra eleger politicos,,,,….a briga do ex presidente do sindicato com fernando foi porque ele n o apoio pra,deputado e ele disse que ele mostrava se ele n tomava o sindicato da,mao dele….disse e cumpriu

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários