PPS e PSDB fecham aliança para 2016

Por Luís Pablo Política
 

Eliziane Gama e Pinto Itamaraty

Eliziane Gama e Pinto Itamaraty

O projeto para disputar a Prefeitura de São Luís já vem sendo construído pelo PPS e PSDB. Nos bastidores, comentam-se que os partidos fecharam aliança para as eleições de 2016. Membros das duas legendas confirmaram ao Blog do Luis Pablo.

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) terá o primeiro suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB) como companheiro de chapa. A conversa entre os partidos já está bastante adiantada.

Gama, inclusive, tem se reunido com frequência com os líderes tucanos, que acreditam no projeto político de poder, para derrubar à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Apesar da aliança entre o PPS e PSDB ser discutida ainda de forma velada, aliados do prefeito de São Luís já começam a enxergar a aproximação entre os dois partidos, que podem atrapalhar os planos de Holandinha.

8 comentários em “PPS e PSDB fecham aliança para 2016”

  1. anderson Lima

    PSDB SERÁ O MAIOR INIMIGO DO GOVERNO FLAVIO DINO!!

  2. Vinicius

    Ta se agarrando onde pode essa coitada. Depois que levou um fora federal do governador Flavio Dino na frente de meio mundo, deve estar mais desesperada ainda…

  3. Fabiana

    Não acredito que essa uniao de partidos vá dar em alguma coisa. Nem um deles tem prestigio suficiente se comparado a boa fase do governador. Quem Flavio apoiar, sairá na frente.

  4. Maria das Dores

    KKKKKKKKKKKKK Muito divertido ver esse jogo de “vai do jeito que der” promovido por Eliziane Grana e seus correligionarios. Cantando vitoria antes do tempo ela ficará igualmente isolada quando o resultado das eleições de 2016 saír.

  5. Elias

    ELIZIANE GRANA??? NEM A PAU PASTOR! E FOI UM COMUNISTA QUE DISSE!

  6. Juca Baleia

    HOLANDINHA, NÃO ADIANTA. PRA TE DERRUBAR QUALQUER UM SERVE. VOCÊ É UM FRACASSO E QUEM ESTIVER COM VOCÊ VAI AFUNDAR JUNTO! ELIZIANE PREFEITA EM 2016. #FATO!

  7. Junior

    EDIVALA ??? Checou a hora da mudança São Luís pede socorro edivala Ta cavando seu próprio buraco !!!!

    Seus secretário fazem Oq querem o prefeito não controle sobre ele!!

    Apesar da ajuda do governado não dá tempo pra virar o jogo!!!

    E 23 … E 23 ….e 23 ……..e 23…..e 23 …..

  8. Martinalia

    23

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários