Prefeito de São Benedito do Rio Preto trata a saúde pública de forma criminosa

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso, com edição

Prefeito Maurício Fernandes

Prefeito Maurício Fernandes

É caso de polícia a forma como prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, trata a saúde público do município.

Imagens abaixo mostram a forma criminosa que encontra-se a situação de uma unidade hospitalar, que aparece em péssimas condições de funcionamento, mostrando um verdadeiro descaso.

O teto, pias, parte da fachada, tudo tudo está deteriorado. Camas e macas utilizadas por pacientes estão rasgadas e enferrujadas. Não há pedra onde coloca-se aqueles que vão à óbito. A cozinha teve a parede quebrada e encontra-se ao relento.

A farmácia básica funciona como depósito e no local o manuseio dos medicamentos é feito de forma irregular. No hospital, ao que parece, também não há nenhum tipo de higienização e o lixo é acondicionado de qualquer forma.

Veja abaixo as imagens da descaso da saúde em São Benedito do Rio Preto:

São Benedito do Rio Preto 1

São Benedito do Rio Preto 2

São Benedito do Rio Preto 3

São Benedito do Rio Preto 4

São Benedito do Rio Preto 5

7 comentários em “Prefeito de São Benedito do Rio Preto trata a saúde pública de forma criminosa”

  1. ribamarpinheiro

    O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ DORMINDO EM BERÇO ESPLENDIDO.

  2. Pedro

    Eu quero que alguem me diga um prefeito no maranhao que honre com seus contratos que faca alguma coisa na sua cidade sao todos ladroes e pior usam dinheiro publico pra pagar dividas milionarias com agiotas

  3. Armando Pinto

    Isso mais parece um chiqueiro de porco!

  4. Cavalinho Manco

    ribamarpinheiro o MP está mais preocupado em comentários do Facebook, no caso daquela gaúcha.
    #Fora_Corrupção

  5. Dutra

    Esse prefeito só quer saber de viajar com gatinhas para o sul do país com dinheiro da população. Pior foi agora que depois de muito chifre resolveu repatriar a ex, que até outros prefeitos andaram tirando uma casquinha. se chover argola, só cai na cabeça dele. kkkk

  6. Joao

    vergonha, vergonha, moro em sao benedito a muito tempo, 16 anos.. e é uma porcaria

  7. maria

    Quem conhece esse prefeito de perto sabe que coisa boa ele não é. Eu praticamente morava na casa de uma “funcionária” dele, posso afirmar que eu ouvi e vi cada coisa, ouvi varias conversas entre “médicos (a), motorista, de gente que só recebe e não trabalha, de outros funcionários do hospital e etc… eu sinto vergonha em falar que sou São Beneditense, e eu fico com mais vergonha em saber que os filhos da nossa terra, são os mesmos que a estão destruindo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários