“Sem qualquer importância”, diz Jefferson Portela sobre pedido de Cutrim para reabrir Caso Décio Sá

 

Secretário Jefferson Portela

O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, deu uma dura declaração sobre o pedido que o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) fez na última terça-feira, dia 17, para reabrir o Caso Décio Sá.

Ao ser questionado pelo jornalista Marcial Lima sobre a cobrança de Cutrim, Portela demonstrou não ter dado a minima e se saiu com essa: “sem qualquer importância. Qualquer pessoa pode solicitar investigação, qualquer um. Se for necessário se abre, se não for não se abre”.

E finalizou dizendo: “quem sabe detalhe do crime deve falar. É muito simples”.

Sobre a comissão de delegados responsáveis pelo Caso Décio e que foram chamados de bandidos pelo deputado, Jefferson Portela disse que confia plenamente no trabalho que foi realizado.

Pelo visto, o pedido do deputado Raimundo Cutrim ao secretário de Segurança não será atendido.

Clique e veja a declaração do delegado Jefferson Portela, durante coletiva de imprensa hoje (31) sobre a prisão da ex-prefeita de Dom Pedro:

16 comentários em ““Sem qualquer importância”, diz Jefferson Portela sobre pedido de Cutrim para reabrir Caso Décio Sá”

  1. ROBERTO MARINHO

    AO CONTRÁRIO DA OPERAÇÃO LAVA JATO , ESSA VERSÃO TUPINIQUIM QUER FAZER ESTARDALHAÇO, MÍDIA, FAZER CARNAVAL FORA DE ÉPOCA. PRENDERAM A MÃE DO IMPERADOR E O IMPERADOR NÃO, SÓ AI JÁ ASSINARAM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA E ISSO POR QUE AVISARAM COM ANTECEDÊNCIA QUE ESSAS PESSOAS ESTAVAM NA LISTA DA INVESTIGAÇÃO JUNTO COM A ANUNCIAÇÃO JÁ PUBLICARAM OS NOMES E OS MUNICÍPIOS DOS QUE DEVEM SE APRESSAR EM FUGIR PARA QUE NÃO SEJAM PRESOS, É ISSO MESMO, O QUE PODE-SE DEDUZIR: QUE ESTA “OPERAÇÃO IMPERADOR ” FOI PLANEJADA EXCLUSIVAMENTE PARA PRENDER OS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DO PREFEITO DE DOM PEDRO QUE É FILHO DE DEDÉ MACEDO O MAIOR AGIOTA, HOJE, NO MARANHÃO.

  2. José

    Cutrim tá totalmente desmoralizado.

    Saiu de um governo desmoralizado e entrou em um outro governo já desmoralizado.

    Esse é o preço pra quem gosta de enganar o povo !

  3. Lsurent

    Esse Delegadozinho q estava numa sinecura,tá se achando o tal,mas não passa de um pnc baba ovo de Flavete.

  4. A verdade nua e crua

    Poise, Jr bolinha falou para quem quisesse ouvir, quem mandou matar decio sa!
    A cidade inteira já sabe quem mandou matar e nada se faz!
    Triste cenário da justiça do maranhao!
    Poderosos são blindados!
    Uma lastima!!!

  5. claudio aguiar

    Tem alguma informaçãozinha ai…compareça e fale. Mas é Pra isso k existe a policia. é dr cutrim pelo visto o pedido de um deputado no nosso estado não tem nem uma credibilidade isso é coisa p um delegado falar assim estão falando é de uma vida… onde está o Governador que não manda reabrir esse caso e colocar o verdadeiro culpado na cadeia seja quem for….

  6. fabio

    Goste ou não dr. Cutrim é homem sério foi eleito pelo povo se ele está onde está hje é porque o povo gosta dele, estou tão decepcionado com esse governo flavio dino não reabrir esse caso que ele já perdeu meu voto

  7. FIDEL DE PIJAMAS

    Luís Pablo,
    Por que essa operação começou logo por Dom Pedro? Na rádio Capital tem um “rapaz” que empresta dinheiro. Na Ceasa tem outro. Na Federação do Comércio tem um GRANDÃO, que também opera. Vou aguardar para ver.

  8. LAMENTAVEL

    LAMENTÁVEL AS DECLARAÇÕES DESSE DELEGADO, HJ SECRETA… A SOCIEDADE SABE COMO FOI REALIZADO AS INVESTIGAÇÕES MARCÃO JA FOI CITADO E NAO TEM IMPORTÂNCIA,,, ESSE CARGO DE SECRET,, É COISA SERIA PORTELA TA COMPRANDO BRIGA DESNECESSÁRIA TEM É TRABALHAR MAIS E TER CONSCIENTE QUE HJ NAO É DELEGADO DE DELEGACIA MAIS SIM SECRETARIO A PEDIDO, MINHA OPINIÃO.

  9. JOAO

    E um grande erro de Flavio não da a devida atenção ao Cutrim, pois foi contra todo o governo Roseana para apoiar o governador e esse e a resposta que ela recebe, total desprestigiou.

  10. ronaldo lessa

    O caso Décio Sá deveria ser reaberto, pois ainda tem muita coisa a ser desvendada. Sabe-se que houve uma paralisação das investigações, com a finalidade de ocultar muitos apadrinhados, que desviaram bastante dinheiro do erário público destinado as prefeituras. Vamos reabrir JÁ.

  11. Alzira

    “Sem qualquer importância,” essa foi a frase dita pelo o exelentissimo senhor secretário de segurança do Maranhão. Senhor, Jefferson Portela, ao receber o pedido de reabertura do caso DECIO SÁ , pelo o Deputado Raimundo Cutrim. É lamentável senhor secretário debochar de um assunto tão sério dizendo tem alguma informaçãozinha aí. ..

  12. QUE COISA

    olha indicar pra um cargo importante um delegado de delegacia sem expressão, é muito complicado. por isso que hoje se tem record em homicídio em são luis, se somar outros Municípios a coisa fica feia. a humildade é muito importante para o sucesso.

    …..

  13. A COISA TÁ COMPLICADA

    OLHA NÃO TENHO RABO PRESO COM NG, E SEI QUE ATÉ HJ AINDA NÃO APARECEU UM SECRETARIO DO NÍVEL DO CUTRIM. ACHO QUE VAI DEMORAR, TENHO UMA BOA IMPRESSÃO DO PORTELA, UM ÓTIMO DELEGADO, FOI UM ÓTIMO CANDIDATO A CARGO POLITICO, MAS SECRETÁRIO TA A DESEJAR…

  14. secret

    muito novo para o cargo

  15. Junior

    Isso é o que se chama de “resposta infeliz”.
    Deveria haver cautela e respeito ao Jornalista falecido e ao cidadão-Deputado que pede somente para aprofundar uma investigação de interesse da sociedade.
    Já pessou se fosse um pedido de um simples cidadão? Como seria o tratamento?

  16. Fernando Cunha

    O que podemos dizer sobre um fato desses? O jornalista morre e as investigações não são retomadas? Estamos caminhando a cada dia pra uma vida completa de “corrupção” infelizmente não se tem certeza da credibilidade deste atual secretário, tendo em vista que o deputado “Raimundo Cutrim” além de ter razão foi um ótimo secretário de segurança. Um cargo como esse exige credibilidade, respeito e qualificação específica para poder lhe dá com a segurança do nosso estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários