Deputada diz que Flávio Dino deveria mandar investigar o agiota Dedé Macedo

Por Luís Pablo Política
 

O pronunciamento acima é da deputada estadual Andrea Murad (PMDB), que ocupou a tribuna na segunda-feira, dia 6, para cobrar do Governo do Maranhão uma ampla investigação sobre a agiotagem no Estado.

Andrea disse que a Superintendência de Combate à Corrupção, que ainda será criada, deveria começar a investigar os próprios aliados do governo.

Deputada Adreia Murad (PMDB)

Deputada Adreia Murad (PMDB)

A deputada falou que poderia iniciar a investigação pelo empresário Dedé Macedo – apontado como um dos maiores agiotas do Maranhão.

“Vamos ver se Flávio Dino vai colocar a Superintendência para trabalhar e investigar o agiota [Dedé Macedo] que emprestou dinheiro para a campanha dele”, disparou.

O mais estranho é que o empresário acusado de agiotagem tem um filho deputado, Fábio Macedo, que até agora se manteve em silêncio diante das graves acusações contra seu pai.

“Cidinha Campos do Maranhão”

O discurso da deputada Andrea Murad teve uma grande repercussão nas redes sociais, por causa das fortes acusações que fez contra deputados que estavam presentes na sessão. Ela chegou a dizer que o governo deveria mandar investigar dois parlamentares da base aliada.

Chegaram a comparar a peemedebista com a deputada estadual do Rio de Janeiro pelo PDT, Cidinha Campos, que é conhecida pela sua atuação em fazer duras criticas contra os próprios “colegas” de parlamento, envolvidos em corrupção.

Clique e veja um dos discursos mais polêmicos de Cidinha:

10 comentários em “Deputada diz que Flávio Dino deveria mandar investigar o agiota Dedé Macedo”

  1. ESSA É MULHER, NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE

    ESSA MULHER SIM NÃO TEVE MEDO DE FALAR TODA VERDADE , PARA O POVO ESCUTAR AS IMORALIDADES QUE O GOVERNO DA MUDANÇA ESTÁ FAZENDO , ATÉ O FILHO DE DEDE MACEDO FICOU CALADO NÃO TINHA NEM COMO DEFENDER O PAI , AGIOTA E SANGUE SUGA DO GOVERNO DINO. EU SOU NEUTRO SÓ QUERO LUTAR PELO BEM ESTAR SOCIAL DO POVO. O PAI DELA TAMBEM COMETEU IMORALIDADE NO PASSADO, MAS EU E O POVO QUER SABER É DO PRESENTE E DO FUTURO QUE NÃO TEM NADA A VISTA, SÓ ESCANDALO O PASSADO JA SE FOI;

  2. aurelio souza

    Tem que mandar investigar é Ricardo Murad, que roubou muito dinheiro da saude do maranhão. Esse pilantra sim tem que ir pra cadeia.

  3. Flaviana Serejo

    Deputada Andrea se vc for com firmeza atras desse Dede Macedo vc vai descobrir muita coisa e dar rasteira em muita gente financiada por ele que faz de tudo pra acabar com seu pai. Dedé Macedo é o maior investidor de todos os políticos que querem ver seu pai se lasc…..!

  4. Joao

    EU DEVERIA TER VOTADO NESSA MULHER! BOTOU ESSE POVO NO LUGAR! Parabens deputada! É assim que se faz politica!! flavio Dino agora vai sentir o que é oposição!

  5. chição

    agora a loira disse tudo, o maior agiota do maranhão e o maior financiador da campanha de flavio dino

  6. Claudia

    Estranho que não houve reação. Quem cala consente?

  7. DE OLHO

    AURELIO UMA PENA TER PESSOAS COMO VOÇÊ QUE SÃO CONTRA UM DISCURSO CORAJOSO. A VERDADE É QUE A CAPA DO COMUNISTA TÁ CAINDO MAIS CEDO DO QUE SE ESPERAVA, E PESSOAS COMO VOÇÊ QUE PROVAVELMENTE SE BENEFICIA DESSE GOVERNADOR FRAQUISSIMO ADMINISTRATIVAMENTE AINDA SAE EM SUA DEFESA. O MARANHÃO VERÁ MAIS CEDO DO QUE SE ESPERA A QUEDA DESSE COMUNISTA IMCOMPETÊNTE E ENGANADOR.

  8. roberto ferraz

    A MELHOR FORMA DE SE DEFENDER É ATACANDO.
    OS MURAD’S ESTÃO COM MEDO

  9. LUDOVICENSE

    Essa corja de meliantes que tomaram de assalto o nosso Estado deveriam estar presos a tempo, O que vamos passar nas mãos desse governador sociopata vai ser coisa que até o diabo. Se essa quadrilha continuar dirigindo o nosso Estado, daqui até o final dos quatro anos de governo o nosso Estado estará irremediavelmente quebrado. Acorda povo de São Luis enquanto há tempo. Vamos exigir eu haja transparência nessa gestão, se é que será possível haver com essa quadrilha no comando.

  10. belo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. isso e só saudade dos tempos passados cor de rosa. não e mesmo dep. Andrea Murad. lembre que seu pai não foi aquele mar de rosas. como pensa, pense bem antes de falar do mal feito dos outros. afinal seu pai foi o maior pilar de sustentação politica, da maior quadrilha de todos os tempos de ladrões do dinheiro publico do estado, que era a pervesa oligarquia. ou você esta naquele ditado. que pão comido no passado jamais e lembrado. obrigada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários