Irmão do principal financiador da campanha de Flávio Dino é preso

Por Luís Pablo Política
 

Atual7

Josimar Nobre Macedo

Josimar Nobre Macedo

Homens da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) do Maranhão prenderam, na tarde desta sexta-feira (17), em Lago da Pedra, Josimar Nobre Macedo, o “Ná” ou “Velho”, irmão do principal financiador de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB), Dedé Macedo, pai do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PCdoB).

Ná, que já havia sido preso em 2011 por roubos de cargas e assalto à agências bancárias, é suspeito de participar de uma quadrilha de assaltantes de banco e de agências dos Correios desarticulada pela Polícia Militar estadual na última quarta-feira (15), quando cinco integrantes do bando foram presos em uma operação comandada pelo subtenente José Antônio, após terem assaltado a agência dos Correios de Lago da Pedra e a casa de um empresário em Lago do Junco.

A polícia investiga se o irmão de Dedé Macedo, que foi conduzido para São Luís para prestar depoimento, seja o chefe da quadrilha.

Prisão de Ná (último da direita) em 2011, por roubo de cargas e assaltos a banco

Prisão de Ná (último da direita) em 2011, por roubo de cargas e assaltos a banco

6 comentários em “Irmão do principal financiador da campanha de Flávio Dino é preso”

  1. Isais

    Quando chegar aqui vão soltar, rapidinho.

  2. Pedro Barbosa

    Que família de bandidos ! Porra e ainda tem enorme prestigio nesse governo. Papudão caminha celeremente para o cadafalso .

  3. o caveira

    Eis ai a fonte da riqueza do irmão se investigar melhor tanbem financiou a campanha do dinossauro.

  4. Delegado Arruinado

    Espero que o Delegado que fez essa prisão não seja alvo de retaliação por parte de gente poderosa no Governo!
    A Policia esta de parabéns!

  5. Dantas

    Flávio Dino: me digas com quem tu andas que eu te direi quem tu és!

    Se chegar ao TJ-MA, lamentavelmente, irão soltar esse bandido rapidinho, numa subserviência ao executivo como de praxis e na esperança de troca de favores, empregos e o escambau! Uma vergonha! Eita Maranhão velho!!!

  6. lam

    caro blogeiro, sinceramente não estou entendendo a sua critica. se for um elogiu me desculpe mas na verdade estou sem enteder mesmo. você critica e ao mesmo tempo elogia e coisa mas ou menos assim voce diz o irmão do principal financiador de campamha de Flavio Dino é preso. olha se o homem esta prendendo o irmão do principal financiador de campanha dele. esta fazendo certo e sinal que esta levando a coisa a serio, e não vai ter moleza pra ninguem não e mesmo. ou especifique melhor a sua critica ao governador, porque eu eutou entendo isso e como um elogiu. obrigada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários