Juiz acusado de furtar terreno diz que aumento de passagens em São Luís é legal

Por Luís Pablo Política
 

Juiz Clesio Coelho Cunha

Juiz Clesio Coelho Cunha

O juiz que está respondendo pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Clésio Coelho Cunha, foi favorável ao aumento de passagens de ônibus em São Luís-MA.

O magistrado extinguiu as ações populares movidas pelo vereador Fabio Câmara e deputado estadual Wellington do Curso, que questionaram o reajuste do preço das passagens, pedindo liminarmente a suspensão do aumento.

Para o juiz, a medida adotada pela Prefeitura de São Luís é válida.

Outra ação

Além do aumento da passagem, Clésio Cunha também vai julgar a ação popular contra o Governo do Maranhão no caso da licitação das Oscips, que administrarão os hospitais públicos do Estado.

O juiz é simplesmente um grande fã do governador Flávio Dino (PCdoB). Em sua página do Facebook, o magistrado disse que o comunista é “líder de verdade”. Ele também mostra em outras postagens na sua rede social que é contra o grupo Sarney e muito próximo dos aliados do atual governo.

Histórico

Em maio do ano passado, Clésio Coelho Cunha foi acusado pelo ex-prefeito de Caxias, Paulo Fonseca Marinho de furtar um terreno. Reveja.

Paulo Marinho relatou que estava indo a Teresina, quando tomou um susto ao olhar o seu terreno sendo terraplanado. Segundo ele, o terreno foi adquirido pela empresa Antares Concessionária Ford do Piauí, que ficou com sua propriedade através de uma empresa que pertence ao magistrado.

O juiz responde a vários processos, inclusive por grilagem de terra, segundo o ex-prefeito de Caxias denuncia em sua página.

Clesio Cunha

Clesio Cunha 2

Clesio Cunha 3

15 comentários em “Juiz acusado de furtar terreno diz que aumento de passagens em São Luís é legal”

  1. A ONDE NÓS VAMOS PARAR SE UM JUIZ TÁ FURTANDO IMAGINE ESSE BANDO DE SANGUE DO SUGAS DO GOVERNO FLAVIO DINO JUNTO COM A PREFEITURA

    CURUZISSS XO XO SATANAS, SAI ENCOSTO DO MARANHÃO , BITA DO BARÃO SOCORRE O NOSSO MARANHÃO.

  2. vitorioso

    Vocês vão ficar doidos.Chupa bando de babão.

  3. NILDE

    Esse juiz é mais sujo que pau de galinheiro.
    Por onde passou tem denuncia contra ele, só fez merda.
    Já tem denuncia dele no CNJ.
    É só investigar um pouco mais que vai aparecer muitas traquinagens desse sujeito.
    Ele foi designado em 2013 para julgar um processo em Cururupu de abuso de poder econômico só pra favorecer o atual prefeito de lá. O comentário é que custou caro a sua decisão.
    Infelizmente a justiça é cega para punir os seus péssimos exemplos.

  4. Kleber

    O Paulo marinho acusou o juiz?kkkkk,ele tem moral para acusar alguém?um ficha suja como ele.

  5. Armando A Madeira

    Flávio Dino deveria mesmo era procurar “arrochar” o próprio pai (pai dele) para ele – o pai – devolver os milhões surrupiados da prefeitura de João Lisboa. O pai dele é PENTAcondenado pelo TCU a devolver milhões de reais furtados de merenda escolar.
    E não me venham com essa de isso não é verdade: basta abrir o site do TCU (Tribunal de Contas da União) para verificar que é verdade.

  6. Pedro Pradera

    Mais um pilantra na magistratura , por essas e por outras que ninguém acredita no judiciário do Maranhão .

  7. pedro malta

    ….ISSO AI É UM JUIZ OU UM BABAO..?……QUE EVRGONHA…UM JUIZ BABAO DA PORRA….JA SABEMOS ENTAO O RESULTADO FINAL DESSE PROCESSO Q ELE VAI JULGAR DO GOVERNO NE…KKKKKKK….BABAO……….ELIZIANE…GARDENIA….PINTO ITAMARATY….AFFFF…….CRUZES….ELIZIANE..

  8. acauã

    Esse magistrado por onde passou deixou RASTRO. Aqui em Cururupu decidiu em favor de Junior Franco. É uma peça.

  9. Marcos

    Em ze doca esse homem ja tomou muito terreno até fazenda perigoso esse cara

  10. CLESIO COELHO CUNHA

    Gilberto Leda

    Tua postagem foi quase perfeita. Feriu-me em nada, mas merece um pequeno retoque.
    Aquela história do Flavio grande líder, ouvi do “Negão” guardador de carro de frente ao TJ e ao Palácio dos Leões. Deixei meu carro com ele e ao pegar de volta ele disse-me “Dr. Crézio, o Frávio é um grande líder, semana passada recebeu um monte de índios no palácio e hoje ficou no meio dos sem-terra”. Mais tarde quando li a repercussão desse fato no Facebook, cravei: “Grande Líder”, inspirado na ideia do guardador de carros.
    Admiro a trajetória pessoal do Governador, e acho que ele exerce uma liderança muito forte no Maranhão, mas há mais de 20 anos que não falo com Flávio Dino, portanto não estou inserido no grupo de amigos dele, quanto mais de “amigos íntimos” a revelar a necessidade de declarar-me impedido ou suspeito nos processos que envolvam o Estado do Maranhão, ou que envolvam ele mesmo.
    Por outro lado, basta consultar o DJE-Diário Justiça Eletrônica, que tu verás que nos meses de janeiro e fevereiro proferi inúmeras decisões contra o Estado do Maranhão, do Governador Dino, e na Vara de Interesses Difusos já proferi tantas outras contra. Portanto, nada a favor do Estado ou contra o Estado, entendeu?
    Tu acertastes na mosca: sou fã incondicional da história de vida e da Sra. Dilma Rousseff, e tenho profunda admiração por ela. Tenho meus motivos para ser assim, e respeito os que a detestam. Democracia é assim, respeita-se a diversidade ideológica. Só detesto os hipócritas, os golpistas, os metidos a machão, os racistas, os misóginos, os homofóbicos, os vendilhões do templo de cristo, os reacionários de direita e aqueles que enxergam as pessoas de cima pra baixo. Sou contra principalmente a indignação seletiva de parcela forte da mídia e da elite brasileira, que esconde a sujeira de um partido conservador e potencializa a sujeira dos outros. Justiça só é boa quando é para todos. Nada tenho contra o PSDB.
    Sou totalmente favorável à manifestação de pensamento, e respeito muito esse teu direito. Bem como sou favorável à taxação das grandes fortunas, assim como o Governador também é.
    Cordialmente,
    CLESIO COELHO CUNHA

  11. Manoel Henrique

    Acho que um Magistrado deve se colocar em seu lugar e tomar cuidado com suas opiniões na net.

  12. A verdade

    Acaua, que na verdade e o senhor machado, aqui de Curururupu , ex secretário do cunhado prefeito caçado , José Francisco pestana , enrolado até o pescoço com agiotagem , deveria informar que a decisão a qual ele se refere, foi confirmada em todos as instâncias superiores, inclusive pelo supremo tribunal federal , o que ele também, esquece de informar que tais ações sem nenhum fundamento , foi protocolada e patrocinadas por ele, e mais , que o órgão o qual ele trabalha hoje, ministério público , deu parecer favorável pela decisão , portanto , o senhor machado , põe em duvida , não só a decisão da justiça , mais também
    O parecer ministerial . Até quando esse povo não vão aceitar essa derrota aff

  13. falção

    ESSE CARA NÃO ANDA DE ÔNIBUS.

  14. Jorge

    CLESIO CUNHA. Esse juiz fez “Éstoria” em Caxias….. Começou grilando terras na região. Descobriu que associar-se a um escrivão do Registro de Imoveis vinculado a sua Vara seria um bom negócio. Dai foi em frente. Depois de “pactuar” com as forças politicas locais e obter um “saalvo conduto” resolveu agir. Inicou sua saga identificando areas pertencentes a ausentes, desconhecidos e familias que nao residem em Caxias. Identificou os posseiros e comprou as “posses”, mas antes requereu em nome desses posseiros Ações e USUCAPIAO julgadas por ele mesmo (Era titular da Vara privativa de Imoveis). Assim foi grilando terras e ficando rico. Algumas logo vendeu (Grupo Costa Pinto, etc), ouras guardou para negociar com a SUZANO que iria se estabelecer na região. Não satisfeito resolveu grilar areas publicas e privadas. FEz uma sociedade com um grileiro chamado PELOTA, e “regularizou” um Proceso falso que grila terras do DNIT e da PAROQUIA DE NAZARE . jA CERCOU INCLUSIVE ESSAS TERRAS QUE SAO DE DOMINIO DA UNIAO. Como tinha um esquema com ouros juizes locais, deu de presente para uns deles um pedaço do terreno grilado que ja está cercado. O terreno, pasmem é a antiga BR 316 na entrada de CAXIAS. Tem muito mais.. pena que o MP , a CORREGEDORIA e o CNJ NÃO INVESTIGUEM …

  15. Tadeu Sousa

    Jorge,
    Tu é o PAULO MARINHO.
    O maior ladrão de todos os tempos. O Cara que mais perseguiu o Dr. Clésio em Caxias.
    Dr. Clésio é um gênio, pois conseguiu de enrolar. Um cara desses é muito inteligente. Conseguiu enrolar o maior ladrão do Maranhão chamado Paulo Marinho.
    Aqui em Caxias a gente sempre diz, que um cara que nem o Dr. Clésio ainda vai ser um Senador.
    Mas pra nós foi o melhor juiz de Caxias de todos os tempos. A Comunidade adora e tem saudades dele.
    Repito. O único cara que não perdeu pra o Ladrão Paulo Marinho foi o Dr. Clésio, que colocou ele no bolso e tomou as terras dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários