Marcão Regadas processa o blog, mas foge de audiência e processo é arquivado

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Marcos Túlio Pinheiro Regadas

Empresário Marcos Túlio Pinheiro Regadas

O empresário Marcos Túlio Pinheiro Regadas, o Marcão, talvez não seja tão poderoso assim como dizem. Ele fugiu de várias audiências de um processo criminal que moveu contra o titular do Blog do Luis Pablo e outros jornalistas.

A motivação do processo foi por que o blog noticiou – assim como todo imprensa do Maranhão, a carta do empresário José Raimundo Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, em que acusa Marcão Regadas de ser o verdadeiro mandante da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá – executado brutalmente no dia 23 de abril de 2012.

O processo movido por Regadas foi arquivado na semana passada, por ele ter fugido de comparecer nas audiências. O dono da construtora Franere fez de tudo para não ir no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís-MA

Como ele era o autor da ação, o juiz arquivou o processo e aconselhou o titular do blog a ingressar na Justiça contra o empresário.

Júnior Bolinha - preso pela morte de Décio Sá, compareceu na audiência, menos Marcão Regadas

Júnior Bolinha – preso pela morte de Décio Sá, compareceu na audiência, menos Marcão Regadas

O curioso é que Marcão Regadas queria censurar a página para que não citasse mais seu nome, justamente num caso em que é acusado de ser mandante do assassinato de um jornalista.

O empresário, na verdade, não compareceu a nenhuma das audiências depois que o juiz deferiu o pedido para que ele ficasse cara a cara com Júnior Bolinha – também acusado pela morte de Décio Sá, que ia contar toda a participação de Regadas no crime.

Ao fugir das audiências não comparecendo, o empresário Marcão Regadas coloca em cheque sua defesa de que não teve nenhuma participação no assassinato do jornalista Décio Sá.

13 comentários em “Marcão Regadas processa o blog, mas foge de audiência e processo é arquivado”

  1. Francisco

    Recado de amigo e de apreciador de seu blog, o senhor não tem medo? pelos indícios e acusações de Junior Bolinha, ele que foi o verdadeiro mandante do assassinato do jornalista Décio Sá, tem medo de que o empresário mandar lhe silenciar? preso pela sua vida caro blogueiro, pois sou um leitor seu de longa data…

  2. jeffeson

    Isso é uma vergonha meu caro… ele faz isso porque não tem medo da justiça é o dono do Maranhão, enquanto isso pais de famílias estão pagando na mídia e na cadeia infelizmente no Maranhão ainda é assim só paga os fracos que se mete a besta com os ricos…

  3. João

    Justiça injusta essa do Maranhão se tem k pagar que pague todo mundo porque uns estão soltos e outros presos??? Até onde sei bolinha não atirou em ninguém é como dr. Cutrim fala até agora só se sabe quem morreu e quem matou essa é a verdade…

  4. Expedito Bacelar

    Quem cala consente. A fuga da acareação do mandante do crime é uma confisão de culpa. Onde estava Justiça desse Estado. É por isso senhores Juízes e Desembargadores que vocês perderam a muito o respeito da sociedade Maranhense. Só vocês não enxergam isso. Isso tem que ser melhor apurado é investigado pois a participação desse empresário como mandante do crime está muito clara.

  5. Macho estranho

    Ta na cara Ja quem mandou matar decio sa!!!! Glaucio nada Tem haver com Isso

  6. DESEMBARGADOR JOSÉ LUIS É UM FROUXO...

    Desembargador José Luis relator do caso Décio finge que não sabe, na verdade é um frouxo…

    José Bernardo é outro que finge que nunca ouviu falar…

  7. Giulianno Forestinni

    Nesse Maranhao acontece cada merda e a justiça faz vista grossa.
    Ceifar a vida alheia ficou uma coisa tão normal que se tornou um negócio de um negócio nesse estado.
    Tem um monte de empresários aí que se dizem pessoas de bem que vivem ameaçando as pessoas de morte na cara dura sem medo de se ferrar. Outros já são mais inteligentes e articulam.
    Dinheiro é uma sesgraça mesmo.
    Tem empresários que pregam o evangelio lá dentro da igreja e do lado de fora se comportam como demônios infurecidos, xingam, batem, mentem, roubam, articulam e fazem desgraças na vida alheia, muito mais naqueles que tem potencial de concorrer de igual pra igual ou melhor. Na verdade eles se acham os donos do mercado e acham que porquê têm um bocadinho de dinheiro estão acima da Lei, mas tem um detalhe que eles não atentam. A justiça maior está sendo aplicada pelo criador.

  8. marcos

    infelismente nao acredito mas na justica do maranhao…
    quem nao deve nao teme…
    ele nao foi porque ficou com medo de falar algo k o comprometa mais ainda…
    se fosse um pobre ja podia se considerar um foragido da justica…
    mas como é o dono de sao luis a policia e a justica nao faz nada

  9. valmir

    A fuga da acareação do mandante do crime é uma confisão de culpa…
    nao obedeceu nem a justica…
    muito feio p nosso maranhao…
    a justica de Deus tarda mas nao falha…
    Deus sabe de tudo e quem tem culpa vai pagar…
    quem tem motivos p matar sindicalista e hambientalista???
    o pistoleiro falou tudo em seu primeiro depoimento

  10. junior

    Juiz não deve aconselhar as partes para nada.

  11. SD Jack Bouer

    E kd a coduçao coercitiva?

  12. JAIR

    ASSASSINO ASSASSINO ASSASSINO

  13. Raimunda

    Lamentavel! Vai passar a vida como mandam-te do crime para a sociedade. Rico? Sim! Burro? Sim! Quem não deve não treme

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários