Olha aí, Márcio Honaiser! Vice-presidente do PCdoB diz que esquema no Programa “Mais Sementes” será denunciado

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Honaiser

Secretário Márcio Honaiser

Por essa a Secretaria de Agricultura e Pecuária (Sagrima), comandada pelo pedetista Márcio Honaiser, não esperava. O vice-presidente do PCdoB de Presidente Dutra-MA, Helio Leimar Figueiredo Rodrigues, encaminhou uma resposta ao blog que derruba toda aquela nota ‘xexelenta’ que a Sagrima sobre o esquema no Programa “Mais Sementes”.

O membro do partido do governador Flávio Dino disse que a atitude isolada do presidente municipal do PCdoB de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, deixou “todos estarrecidos”. Helio Leimar vai convocar “em caráter de urgência uma reunião extra-ordinária, com a executiva do partido, para analisarmos a conduta por ele [Ricardo Lucena] cometida”.

O esclarecimento do vice-presidente do PCdoB deixa claro que a denúncia publica por este blog foi verdadeira e não “falsas informações” como o secretário Márcio Honaiser mandou sua assessoria desqualificar o titular desta página.

É lamentável que, ao invés do secretário mandar apurar essa grave denúncia, faz é sair em de um esquema que prejudica todos os pequenos produtores da região de Presidente Dutra.

Leia abaixo o esclarecimento do comunista:

Olá boa tarde, eu sou Helio Leimar Vice-Presidente do PC do B de Presidente Dutra-MA.

Estou vindo ao titular deste blog esclarecer, que a atitude isolada do presidente municipal do PC do B de Presidente Dutra, como mostra as imagens deste blog, não condiz com aquilo que o partido prega, pois, estamos todos estarrecidos com tal atitude, e de imediato convocarei em caráter de urgência uma reunião extra-ordinária, com a executiva do partido, para analisarmos a conduta por ele cometida.

E também reiterar o compromisso com a linha de pensamento adotada pelo estatuto do partido, e que posso lhes afirmar que tal atitude não está em consonância com os princípios éticos adotados pelos membros do partido.

E que estamos à disposição do blog para mais esclarecimentos.

2 comentários em “Olha aí, Márcio Honaiser! Vice-presidente do PCdoB diz que esquema no Programa “Mais Sementes” será denunciado”

  1. novelie soares

    Eita q Flavio Dino nomeou so pessoas de fichas sujas para administrar os locais publico do Etado Luis Pablo investiga o cara que vai comandar o Shopingh do cidadao e da Caema de Presidente Dutra td analfabetos sem instruçao nehuma sobre o que vai comandar e ex funcionarios que sairam de seus empregos anteriores por ROUbos

  2. ANDERSON COIMBRA

    E até agora os acusados apenas chamaram a reportagem de caluniosa e mentirosa, mas ainda não disseram pra onde foram as sementes que estão sendo colocadas no caminhão do vídeo…Ricardo eu não queria acreditar mas acho que “C MENTE”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários