Até quando? Secretário de Segurança culpa Roseana pela insegurança no MA

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Jefferson Portela

Já virou brincadeira a postura dos auxiliares do governador Flávio Dino, que culpam até hoje o governo passado pelo fracasso do atual.

Há cinco meses no comando da Segurança Pública do Estado, o secretário-delegado Jefferson Portela ainda joga sua responsabilidade para ex-governadora Roseana Sarney.

Para Portela, a insegurança no Maranhão – principalmente na capital, ainda é resultado do Governo Roseana. “Os problemas enfrentados hoje são ainda consequências dos malfeitos dos quatro desgovernos dessa Roseana”, disse o delegado no Twitter.

Até parece que está fugindo da sua responsabilidade. Até quando!?

29 comentários em “Até quando? Secretário de Segurança culpa Roseana pela insegurança no MA”

  1. Paulo

    Vai procurar trabalhar, seu imbecil.
    O povo não é mais besta essa conversa ai é pra enganar abestado.

  2. Gilson

    É muita cara de pau pra uma pessoa, só!
    Esse moço, andava pela casa do senador, em outubro do ano passado.
    Ele tá querendo é fazer média pra essa “governadora” que tá aí.
    Eu estava em uma reunião, ontem, onde esse hipócrita cospia fogo
    pelas ventas, contra a família 4Sarney. Na verdade, nem sabia que um secretário de segurança
    que, até obde me consta, tem que garantir a segurança de todos.
    Meus pais são amigos da famílua Sarney e confesso que fiquei com medo desse ignorante aí, que só
    faltou dizer que vai prender quem se manifestar a favor de Sarney.
    Esse sujeito é um despreparado. É insano. Desequilibrado.
    Ele deve, é procurar trabalhar e parar de falar besteira. Vou abrir formalmente um pedido de afastamento desse indivíduo,
    das funções de secretário e de delegado.
    Ele não fala e não age como uma pessoa normal…
    lembrando que chegou a brigar e ameaçar a dona Eurídice Vidigal.

  3. Santos

    Respeite o Deputado Cutrim q foi dois governos secretário de segurança de Roseana.

  4. pericles

    Já te falei que Jeferson Portela conhece bem bandidos, senão perguntem aos remanescentes da quadrilha dos irmãos Bonfim que aterrorizaram por décadas a região de Imperatriz ao lado do doce Davi Alves Silva.
    Ah sim, porque Portela NÃO gosta de Raimundo Cutrim e porque Cutrim DETESTA Jeferson Portela?

  5. Armando A Madeira

    Esse sujeito é um imbecil….. Vai, à moda Gretta Garbbo, se acabar no Irajá.

  6. Alam

    procura e resolver os problemas da segurança, e larga de ta culpando os outros pelo seu despreparo na secretaria. sabia q esse governo ia ser uma negação.

  7. André

    Acredito que esse rapaz deveria estar trabalhando em favor da segurança em vez de ficar com picuinhas no Facebook, como se fosse um adolescente. Ação contra a violência é do que nosso estado está precisando. Vamos trabalhar! !!!

  8. Marcos

    Rapaz….vcsa tudinhos ai que estao defendendo O GOverno de ROsena e pq tavam empregados ou tava em alguma mamada né? Voces querem que o Secretario Resolva o problema da Seguranca Publica em 5 meses de GESTAO? Ele ta e certo mesmo, Sarney deixou foi a bandidagem tomar de conta. esse SECRETARIo e muito e corajoso de pegar uma secretaria dessa cheia de problema. TODO dia estao prendendo quadrilhas,assaltantes e tudo quanto e diabo que nasce pra infernizar o mundo e so vcs assistirem o jornal ou entrar no próprio site da familia sarney o imirante, como todo dia tem cara de bandido novo aparecendo e sendo preso. OUTRA COISA RAIMUNDO CUTRIM? ta de brincadeira ne? acho que o único secretario de segurança ate hoje que fazia bandido tremer na base era o Joao Alberto. Depois dele a bandidagem tomou foi de conta.

  9. Manoel Henrique

    Olha sinceramente, o Delegado Portela esta querendo não ser responsabilizado pela sua total ingerência da Segurança Pública, como já falei antes é um bom delegado mais para ser Secretário de Segurança falta muito para ele. Que exite um problema grande na Segurança todo mundo sabe, agora desgoverno acho que este não é problema, pois ai ele também estaria fazendo parte dos desgoverno já que com Jackson ele fez parte de tal desgoverno e com Roseana ele esteve a frente de delegacias e grande parte de seus assessores estiveram a frente de Superintendências.
    Parem de colocar o chapéu em que ta morto, pois o que vcs estão botando culpa esta brigando pelo poder dentro do partido totalmente desorganizado, esperamos de vcs respostas contra a bandidagem que esta assombrando o estado do Maranhão.
    Parabéns pelas Operações que esta prendendo os corruptos, agora lembrem que o policiamento ostensivo deve dar resultado e isso a população não esta sentindo. Arregace as mangas e vai para rua sentir a insegurança que vc com certeza vai saber por onde começar.

  10. o caveira

    O consolo do incompetente e a desculpa vai trabalhar vagabundo faz jus ao salario que tu recebe pra ficar ti lamentando em rede social enquanto tu tai buscando justificativa pra tua incompetência bandido tao fazendo a festa cara de latrina.

  11. JB

    Caro Luis Pablo,
    O secretário, no meu ver, poderá usar esse discurso até a hora que o Maranhão continuar com a pior média de policia/habitantes do Brasil. Nesse ponto ele tem razão. Cinco meses é muuuito pouco pra destruição que foram os últimos 50 anos. Mas se em pelo menos dois anos ele conseguir diminuir o problema da segurança, seja justo e reconheça. E vamos torcer para que isso aconteça

  12. armando Sales

    Vão passar 4 anos só cuidando de Roseana e aliados, tem é que trabalhar e para de olhar para trás.

  13. Adriano

    Caro luis Pablo, vc ficou sabendo ontem do estrelismo do nada humilde Deputado Hildo Rocha ontem lá em Barsilia ? Rapaz esse cara é um louco, doente que anta se achando agora, quase sai nos tapas com o Deputado Weberton Rocha, rapaz faça uma matéria sobre esse assunto, se não fosse os prefeitos eles tinham ido na porrada

  14. THIAGO

    ESSE ACÉFALO PASSA O DIA INTEIRO DENTRO DO GABINETE DELE CERCADO DE SEGURANÇAS SÓ FALANDO ASNEIRA NAS REDES SOCIAIS…. MEU, VAI TRABALHAR CARA, A SEGURANÇA DO MARANHÃO TA PEDINDO SOCORRO E VC FICA AI EM REDE SOCIAL FAZENDO PICUINHA POLITICA??? O PVO TA MORRENDO NAS RUAS E VC PENSANDO NO QUE JA PASSOU?
    NÃO TEM COMPETENCIA PEÇA PARA SAIR.

  15. marco_paulo

    Essa Intituição Maldita, chamada PMMA está falida!!! Gerenciada por um secretário parasita conhecido por Jeferson Portela e Comandada por uma mula sem cabeça chamada Coronel Alves, encontra-se mergulhada em um abismo sem fim. Baixos salários, viaturas sucateadas, estruturas de funcionamento deterioradas, sustentadas por prefeitos no interior, que ditam as ordens pelo fato de pagarem o aluguel dos prédios onde funcionam os quartéis, pagam gasolina, alimentação, pessoal sobressalente, além de financiar como uma espécie de esmola, popularmente chamada de “gratificação” os poucos policiais militares que lá trabalham. A situação está fugindo do controle, a tropa está desmotivada, o retrato real disso será o aumento exorbitante dos índices de criminalidade. Governador Flávio Barriga de Pote Dino uma dica para Vossa Excelência, coloque os nobres delegadinhos da Polícia Não Vil para trabalharem na rua, para investigarem, e sair do conforto do ar condicionado de suas salas, com um salário de quase 20 mil, estão bem motivados para irem para rua. Outra dica, determine para que façam isso durante o dia, porque a noite não se observa a presença deles em uma delegacia alguma, eles não trabalham a noite. Obrigado!!!

  16. Washington

    Mas secretario se o senhor continuar a explicar toda a situação e não dar um resultado não vai dar em nada. Esqueça tudo, e resolva homem. Saco, vc chega a ser insuportável.

  17. Ana

    Não sou a favor da Família Sarney , nem tão pouco do Governo atual , só acho que deveriam procurar cuidar melhor da Cidade que não só a Segurança está defasada , como também todas as outras Secretarias e outra coisa precisou morrer um policial dessa forma para que o Secretário Jefferson Portela , viesse para a mídia se manifestar de alguma forma , só acho que ele se manifestou de forma errada , querendo atribuir culpas aos outros pelo despreparo dele . Dr. Cutrim , foi sim um dos melhores Secretários de Segurança que já tivemos no Maranhão.

  18. Nice

    Concordo com o Marcos que postou as14:25..Realmente e complicado colocar capital e interior em ordem em apenas 5 meses, facil e falar dificil e fazeresmo sendo acessorado, por Delegado Geral, Sub Delegado, Superintendentes da Capital, Interior e o cjefe de gabinete, são muitas delegacias e toda hora há uma ocorrencia, ele não e Superman e nem Robocop a insegurança está em todo Nradil e não so aqui, quem estiver achando ruim é só or para a Secretaria e assumir o posto de Secretario de Segurança que não e nada fácil

  19. Jefferson Gomes

    O sr. Sec. Perdeu a postura pessoa pra sair se ainda tem essa credibilidade.

  20. Jefferson Gomes

    O sr. Sec. Perdeu a postura de pessoa pede, pra sair se ainda tem essa credibilidade.

  21. Gustavo Júniior

    Conheci essa figura na UFMA, na segunda metade dos anos oitenta. Sempre foi desequilibrado, metido a doidão, a ponto de querer sair no braço com quem discordasse das posições dele. Não é pessoa psicologicamente preparada para ocupar o importante cargo de Secretário de Estado de Segurança.

  22. marcos

    ANTES ERRA FÁCIL…..ROSEANA NADA FAZ…….AGORA O SECRETARIO DIZ SER DIFÍCIL KKKKK.TE VIRAR OU PEDIR PRA SAIR…

  23. Ramires

    Sr Marcos pare de ser imbecil, hoje tudo de ruim que acontece no maranhão foi no governo de Rosena. Não queremos saber se é cinco ou dez ou dois anos, hoje quem esta no comando é o Flavio Dino e quem é o Secretario da Segurança é o Sr Jeferson Portela. votei em Flavio Dino e votei na mudança. Sei que é dificil mais gente que coisa chata isso quando a coisa ta ruim foi porque cinquenta anos de atraso, e se a coisa é boa foi o governo Flavo. Pare de falar balela. Ja ta ficando chato, será que vai ser até quando vamos ouvir isso meu Deus. vamos agir governador. Ta bom ja acabou ja se passaram os 100 dias ja vamos entrar junho e a vida ta acontecendo BOLA PRA FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE.

  24. Marcos

    DESPREPARADO.

  25. Januário Neto

    Sem credibilidade, imagina o que ele deve tá fazendo no comando dessa Secretaria?! Acho bom pros eleitores idiotas que votaram na mudança, olha ai a mudança!!! Kkkkkkkkkkkk

  26. DE OLHO

    A BICHA COMUNISTA E SEU SECRETARIADO ESTA MAIS PERDIDA DO QUE CEGO EM TIROTEIOKKKKKKKKKKK, PEDE PRA SAIR COMUNISTA TU TÁ PENSANDO QUE A MAQUINA ADMINISTRATIVA DO ESTADO É GABINETE DE TRIBUNAL FEDERAL QUALIRÃO. E QUANTO A ESSE JEFFERSON PORTELA É UM CAPACHO DA BICHONA COMUNISTA E UM IMCOMPETENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,. PEDEN PRA SAIR JEFFERSON SER SECRETARIO NÃO DÁ PRA TI IMCOMPETENTEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  27. DE OLHO

    É MELHOR SER LACAIO DA FAMILIA SARNEY, DO QUE SER LACAIO DESSE COMUNISTA VIADÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  28. CAMPOS

    IDIOTA…

  29. Lucio Flavio

    Por isso que o Maranhão não vai pra frente.
    Terra de gente preguiçosa e puxa-saco de político de merda.
    Sarney enfiou essa terra na merda!
    Bando de ignorantes!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários