Bomba, Bomba e Bomba! Olga Simão pode ser presa, revela Jefferson Portela

Por Luís Pablo Política
 
Ex-secretária Olga Simão

Ex-secretária Olga Simão

A ex-secretária de Ciência e Tecnologia Olga Simão, pode ser presa por envolvimento no desvio de R$ 34 milhões da UNIVIMA (universidade Virtual do Maranhão). A revelação foi feita pelo próprio secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, ao Blog do Diego Emir.

As empresas FJS Ferreira Comércio, Valmir Neves Filho Comércio e ID Correa Filho Comércio e Representações, eram as beneficiadas do desvio que aconteceu durante a gestão de Olga Simão na Sectec.

As investigações resultaram, na última quarta-feira (27), na prisão de quatros suspeitos de envolvimento no esquema de desvio de recurso da UNIVIMA. Com os integrantes da quadrilha, que ostentava muito bem o dinheiro público desviado, a polícia encontrou carros luxuosos, jóias estimadas em mais de meio milhão de reais, entre outras coisas.

Além de Olga Simão, uma outra pessoa, não identificada pelo secretário, também estaria sendo investigada.

11 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Olga Simão pode ser presa, revela Jefferson Portela”

  1. Paulo Vieira

    Tão dando tempo pra ela fugir….

  2. Meire

    Quem conhece a Olga, sabe que uma
    Acusação dessa é um absurdo. Lamentável falar isso de uma pessoa do bem!!!
    Ela é a prova que existem sim pessoas honestas na política!
    Muito triste com essa falsa acusação !

  3. Fudencio

    Ta faltando o que para colocar essa senhora na cadeia!

  4. olho de bode

    A justiça tarda mais não falha. Deus é justo e Essa senhora não é tudo que parece ser. Seria interessante que a Polícia investigasse os órgãos pelas quais ela passou. Obrigado meu Deus.

  5. OBSERVADOR

    ISSO NÃO PASSA DE MAIS UMA TENTATIVA TRESLOUCADA DE UM GOVERNO QUE JÁ ESTÁ MACULADO POR ATOS DE CORRUPÇÃO….SIMPLESMENTE VERGONHOSO….ESSE GOVERNADOR E TODA A SUA EQUIPE JÁ DEVERIAM É ESTAR PRESOS…ISSO SIM,

  6. pericles

    Jeferson Portela não gosta de Raimundo Cutrim, Já Raimundo Cutrim DETESTA Portela.
    Cutrim NUNCA conseguiu meter os Irmãos Bonfim, aqueles bandoleiros de Imperatriz, na cadeia pois, todas as operações visando prender os bandidos esbarravam nos vazamentos de informações que permitiam os assassinos figissem. Dizem que quem vazava as informações para os marginais VAZAREM, era um certo delegado, genro de um dos irmãos quadrilheiros.

  7. Washington

    Tem que prender mesmo esses safados, e leve junto os petralhas que continuaram com a bandalheira. Welington, felipe serejo, zé costa, estão todos se cagando de medo, por isso que anda se entregando de bandeja para o Marcio jerry, e ele todo enrolado com agiotagem não quer mais se enrolar tanto

  8. Justiceiro

    Prezados,

    Acredito que nosso governador tem que se preocupar também em primeiro lugar com nossa cidade e estado, pois vivemos um caos no que se refere à saúde, educação e seguraça enquanto ele se preocupar em tramar situações para mostrar os erros do governo anterior, nós iremos sofrer ainda mais pois vivemos os piores momentos desde quando o governador, ” Desgovernador” Flavio Dino assumiu, e outra se for para desvendar escândalos pq tem medo e não mostra logo tudo, todos sabemos que estas pessoas envolvidas na operação cayenne não são as chaves para abrir as portas da corrupção existe gente graúda que está em Brasília, até mesmo em nossa capital desfrutando deste benefício que foi a UNIVIMA, que é tão virtual que a maioria nem sabia que existia, lá sempre foi um ralo bem grande para desvio e irequecimento ilícito de muitos, falam de agiotagem, porque não perguntam ao Governado como recebeu 40 milhões para sua campanha sendo que o mesmo não tinha está quantia, realmente um descaso o governador é o primeiro envolvido na agiotagem e não mostram o que esta na cara, uma palhaçada, poderia até escrever mais se adiantasse mais como sempre nada será feito contra o governo que não governa, pensa em se vingar, realmente um grande idiota nosso governador.

  9. Maria

    O pior de tudo é que a equipe da Olga está toda empregada no governo Flavio Dino, secretá ria de Cultura. ate a chefe de gabinete a sra Jeane foi mantida pela secretaria Ester….

  10. Tales

    Muito ruim criticar as pessoas sem conhecer !!! Esse ódio mortal por Roseana e família Sarney não
    Pode ser descontados na Olga. Ela é uma pessoa nota 10!! Tiro o chapéu pra ela . Parem de ser injustos.

  11. olho de bode

    Com certeza tales tu recebeu uma propina dessa que se diz GESTORA. Falsa moralista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários