‘Doidinho’ para empregar os seus, Stênio Rezende deseja “sucesso” as empresas que comandaram a Saúde do Estado

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Stênio Rezende

Deputado Stênio Rezende

Quem conhece o deputado estadual Stênio Rezende (PRTB), sabe que ele não dá murro em ponta de faca. Aliás, o parlamentar não dá um passo, se não houver algum interesse – seja político ou pessoal.

Hoje, por exemplo, Stênio registrou na sessão o início da operacionalização das novas empresas que estão gerenciando, desde terça-feira, as unidades da rede estadual de Saúde do Maranhão.

O deputado chegou até a desejar “sucesso” para as OSCIPS e OSS, afirmando que acompanhará de perto o trabalho que será realizado pelas equipes de saúde.

“Vamos torcer, vamos acreditar, vamos apostar que a saúde do Maranhão, a partir de agora, vai viver uma nova realidade, Estaremos aqui, dia e noite, dando a nossa contribuição, para que realmente o povo que precisa possa, sem dúvida nenhuma, ser atendido bem e com qualidade”, disse Stênio Rezende, ‘doidinho’ para colocar os seus na estrutura da Saúde Pública.

4 comentários em “‘Doidinho’ para empregar os seus, Stênio Rezende deseja “sucesso” as empresas que comandaram a Saúde do Estado”

  1. Mario Petralha

    Esse sujeito, que se diz medico, sem nunca ter receitado sequer um cibazol, ficou rico na politica . Nunca trabalhou na vida. Todo governo ele adere logo de cara para auferir vantagens. Pilantra todo.

  2. julio cesar

    Rsrsrsrs já começou entregando para a sobrinha dele os serviços de radiologia dos hospitais Geral e do Carlos Macieira !! kkkkk
    Ja foram devidamente escorraçados os médicos , técnicos e até digitadores das equipes que trabalhavam lá!!
    Mas pelo menos não pegaram tudo , uma grande parte ficou para os Coutinhos !!
    É A MUDANÇA!!
    ESSA ERA DE SE ESPERAR !!

  3. Pedro Barbosa

    Além do mais sofre de MITOMANIA (doença da mentira ).

  4. maria

    E as pessoas da Upa do araçagy ainda não receberam o pagamento até o livro do ponto da bem viver já foi levado e ficaram só com a promessa de que a ICN iria recontratá-los e até agora ninguém deu a menor satisfação aos funcionários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários