Júnior Marreca entrega sistema de água em povoado de Itapecuru Mirim

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Júnior Marreca sendo ouvido atentamente pelos moradores

Deputado Júnior Marreca sendo ouvido atentamente pelos moradores

O deputado federal Júnior Marreca (PEN) esteve na semana passada no Povoado Santa Maria, município de Itapecuru Mirim, interior do Maranhão.

Marreca foi entregar o sistema de água àquela comunidade, que vinha sofrendo desde que a tubulação foi danificada.

O parlamentar deu todo o apoio para que a rede de água fosse reposta e feitas as ligações domiciliares.

Os moradores de Santa Maria vivem da roça e a falta de água afetava diretamente a produção. Agora, com o poço e reservatório essas pessoas poderão retomar suas atividades e ganhar qualidade de vida..

6 comentários em “Júnior Marreca entrega sistema de água em povoado de Itapecuru Mirim”

  1. Joao Brito Pascola

    Esse moço devia ter vergonha na cara. O povoado de Pedras, passou todo o mandato dele sem agua, pois ele nunca mandou ajeitar a bomba do poço e ate hoje continua assim. Apesar de reiteradas reivindicações. Criancas e idosos foram mortos por doença decorrente da falta de comprometimentos e de açoes desse moço.

    Fica aqui registrado a minha indignação.

  2. Armando Pinto

    Deputado de um mandato só, não se elege mais a nada.

  3. Luzinete Silva

    Usou o dinheiro que deveria ser destinado para a saúde dos municípios que ele diz que são redutos eleitorais dele para pagar a campanha.

  4. andré

    esse é um artista. Estar revisitando os interiores de itapecuru já de olho na prefeitura em 2016. AQUI EM ITAPECURU VC VAI PERDER MARRECA.

  5. lam

    sistema velho e arcaico um Dep. entrega uma obra pública no Maranhão. para complicar e desmiolar o velho e analfabeto e otario de plantão eleitor Maranhese o cara se quer mal faz o papel dele e o cara publica que o cara entrega uma obra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. Leonardo

    Deputado de uma mandato só , deixou muita gente em itapecuru passando fome e pessoas com mais de 6 meses de salários atrasados ..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários