Prefeito desabafa e cobra Flávio Dino a pagar obras que foram executadas

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Fred Maia discursando em Brasília

Prefeito Fred Maia discursando em Brasília

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), detonou o governador Flávio Dino (PCdoB) por não ajudar os municípios em que ele não recebeu o apoio do prefeito.

Em um duro discurso e sob os aplausos de outros prefeitos, Maia desabafou ao falar que o governo não paga as obras que já foram executados em vários municípios, através de convênio firmado com o Estado.

“O senhor não é obrigado a enviar obras para quem não votou no senhor, mas pague pelas obras que foram feitas”, disse Fred Maia, durante a realização da XVIII Marcha dos Prefeitos à Brasília.

Clique e veja o discurso do prefeito (vídeo extraído do Blog do Carlinhos:

9 comentários em “Prefeito desabafa e cobra Flávio Dino a pagar obras que foram executadas”

  1. andré

    até pareçe que um canalhinha desse está preocupado com o povo. Tá preocupado é com o Bolso dele. GOVERNADOR TEM DE DEIXAR ESSES PREFEITOS VAGABUNDOS COMO ESSE AÍ A PÃO E ÁGUA. PQ QUANDO ELES PEGAM AS VERBAS O POVO NADA VÊ, VAI TD PARA O BOLSO DESSES ARTISTAS.

  2. Pedro Barbosa

    Caro blogueiro ,acabo de ler a coluna do governador Flávio Dino no jornal pequeno , intitulada ” A luta de água para todos “. Fiquei estarrecido, ou esse governador é um desinformado total ou está de gozação com todos os maranhenses. O elenco de ” realizações ” que ele descreve que a Caema está fazendo e irá fazer, é de assombrar qualquer um que conhece o que está acontecendo naquela companhia. A verdade é que nesses 5 meses sob a presidência do sr Davi Teles , o que tem se visto é só má gestão , perseguição , incompetência , excessos de nomeações de gente de fora, enfim sr Flávio Dino , procure se inteirar do que está acontecendo na Caema , escrevendo mentiras, o povo já está cheio desse seu governo inoperante nesses 5 meses . Comece a trabalhar, pois até agora nada.

  3. Claudia

    Muita preocupação com o interesse dos empreiteiros. Se esses prefeitos se preocupassem assim com a população eu ficaria envaidecida.

  4. Urbano santos

    Parabéns por falar a verdade, Flávio dino só tem olhos p são Luís , tanto q os 2 não foram ao encontro. Governador no interior também tem maranhense. Não é só em são Luís.

  5. O GOVERNO FLAVIO É SÓ DE HOMENS SEM FÉ TODOS ATEU ,DESUMANOS ,COMUNISTAS MESMOS

    É A DITADURA VOLTANDO , O GOVERNO FLAVIO DINO TODO MUNDO É DE CARA FECHADA INSANOS METIDOS CRUEIS É UM GOVERNO DE MALDITOS CHEIO DE BANDIDOS E A JUSTIÇA CEGUINHA PRA ELES O POVO SENDO PISADO , MASSACRADO. SÓ DEUS NA CAUSA , O GRUPO DELES É CHEIO DE FICHAS SUJAS TODO MUNDO SABE COM QUEM FLAVIO DINO ANDA DEDE MACEDO , E TURMA E QUERENDO POUSAR DE CERTINHO E A JUSTIÇA FAZENDO DE CONTA QUE TÁ TUDO OK.

  6. José Carlos Tajra

    Flávio Dino deveria pagar as obras que o Prefeito de Trizidela do Vale alega ter feito. Mas antes disso mandaria uma equipe técnica analisar todas as NFs apresentadas e conferir até a quantidade de parafusos/pregos comprada/utilizada, comparando os preços com a média dos outros comércios. Ou seja, faria uma “devassa” nas obras, e só então pensaria em pagar.
    Aliás, porque ele não cobrou o pagamento da Roseana, antes de ela fugir para os EUA? Não foi ela quem autorizou as obras, no período eleitoral?

  7. Roberto

    Não é à toa que o Maranhão tá fudido. Um coronelzinho desses querendo mais dinheiro pra andar charlando por aí. Essa marcha dos prefeitos é uma farra com dinheiro público. Só serve pra esses vagabundos torrarem com putas e cachaça. Fora abutres! O cara tá com a cara inchada só de mamar nas tetas da prefeitura. Sai daí seu imoral!

  8. WYLER

    NOSSA…1 COM CORAGEM…..KKKK…TOMA FLAVIO DINO…TOMA MARCIO JERRY…..

  9. EYTA O MARANHAO TA E FUDIDO COM UM DESGOVERNO DESTE TOMA MARANHENSES BESTAS

    ESTE GOVERNO VAI SER MAIS 4 ANOS DE ATRASO PARA O MARANHAO SERA QUE ESTES BOSTAS VAO DIZER QUE AGORA E MAIS 44 ANOS DE ATRASO ESTE GOVERNO NAO TEM NADA PARA DAR CERTO MEU POVO TA SEM RUMO E ESTE GOVERNO TA E NAS MAOS DE MUITOS BANDIDOS ISTO SIM EYTA MUDANCA DE MERDA TROCARAM BOSTA POR MERDA VCS MARANHENSES

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários