Roberto Costa é o único deputado que defende a população de Bacabal na AL

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa (PMDB)

Deputado Roberto Costa (PMDB)

O deputado estadual Roberto Costa tem sido o único parlamentar a subia na tribuna para sair em defesa da população de Bacabal, interior do Maranhão.

Apesar do parlamento ter outros deputados que foram votados no município, apenas Roberto que tem demonstrado interesse em buscar melhorias para a cidade.

Ontem, por exemplo, o peemedebista repudiou a privatização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em Bacabal. Ele classificou como “criminosa” a privatização.

Roberto Costa criticou a falta de transparência do processo de privatização, o que tem impedido a participação popular. Além do desemprego, o reajuste nos valores e a cobrança de novas taxas são pontos que têm assustado a população quando se fala na entrega do sistema público de água à iniciativa privada no município.

Na tribuna, o parlamentar falou sobre uma suposta movimentação para compra de votos e cobertura financeira para que os vereadores da Câmara Municipal fossem favoráveis a venda do SAAE. Há rumores de que o projeto seja votado amanhã, dia 13, na Câmara de Bacabal.

Somente Roberto Costa foi contra a privatização do serviço de água e esgoto de Bacabal. Os outros deputados – que se dizem representantes do município, ficaram em “silêncio” diante de um fato que poderá prejudicar a população da cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários