Acareação entre Youssef e Paulo Roberto Costa pode livrar Roseana de acusações

Por Luís Pablo Política
 
Paulo Roberto Costa frente a frente com o doleiro Alberto Youssef

Paulo Roberto Costa frente a frente com o doleiro Alberto Youssef

O ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef ficaram ontem, dia 22, frente a frente na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

A acareação entre os dois, que durou mais de oito horas, pode livrar a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) de todas as acusações de um suposto recebimento de propina para sua campanha.

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

Paulo Roberto e Youssef se contradisseram, ao falarem da entrega de R$ 2 milhões para Roseana.

O ex-diretor da Petrobras disse que o doleiro entregou o dinheiro para ex-governadora. Youssef, por sua vez, falou que não foi ele.

A defesa de Roseana Sarney disse que a acareação confirmou a tese de que Paulo Roberto Costa está mentindo. E que a campanha da ex-governadora não recebeu nenhum pagamento do doleiro Alberto Yousseff.

Aliados de Roseana ficaram satisfeitos com o resultado da acareação. Agora a defesa da peemedebista vai trabalhar para o arquivamento do processo.

4 comentários em “Acareação entre Youssef e Paulo Roberto Costa pode livrar Roseana de acusações”

  1. Pedro de Jesus

    Propina escancarada está ocorrendo no atual DESGOVERNO de Flavo Dino

  2. Jose João Macedo

    Então me expliquem,o que fazia o Sr.Alberto Youssef no Hotel Luzeiros em São Luís,com toda aquela movimentação,juntamente com um comparsa que,assistimos pelo sistema interno de segurança do hotel?Veio trazer “vinho”??ora!! contem outra.Detalhe:Era o inicio da Operação Lava Jato quando,o principal delator foi preso e foi aquuiiii em São Luís!!!!!

  3. Machado

    Assim que ela for presa (e vai, tenho fé em Deus), venho acessar este blog denovo pra vc escrever alguma nova asneira dessas e me divertir ainda mais.

  4. haroldo

    Ela vai ser e prefeita e depois governadora? .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários