Deputados Marco Aurélio e Adriano Sarney batem boca no plenário da AL-MA

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Marco Aurélio e Adriano Sarney travam discussão

Deputados Marco Aurélio e Adriano Sarney travam discussão

Quase o plenário hoje, dia 8, da Assembleia Legislativa do Maranhão vira um rigue. Senão fosse os deputados Cabo Campos e Júnior Verde, os parlamentares Adriano Sarney e Marco Aurélio poderiam sair nos tapas.

Tudo porque Adriano tem pedido e insistido para que a Casa Legislativa aprove o requerimento que solicita a ajuda da Força Nacional ao Maranhão, para combater o alto índice de criminalidade no Estado.

Incomodado com o pedido das tropas federais ao Maranhão, Marco Aurélio disse da tribuna que Adriano Sarney é um “príncipe sem reinado” e que vive reclamando do governador Flávio Dino, esquecendo do governo “desastroso” da sua tia Roseana Sarney.

Após o fim da sessão, os dois começaram a bater boca no plenário da Casa. A discussão só acabou quando a turma do deixa disso separou os deputados, que já estavam apontando dedo um na cara do outro.

Clique e veja: (vídeos extraídos do Blog do Diego Emir e do Blog do João Silva)

27 comentários em “Deputados Marco Aurélio e Adriano Sarney batem boca no plenário da AL-MA”

  1. Indio

    Adriano Sarney, procurou o que fala e não teve argumentos.
    O sistema de segurança que foi sucatiado pelo governo da família dele e vem bancar o revolucionário agora.

  2. Joao

    Uma coisa Adriano Sarney tem razão: Eles não estão no governo, a resposabilidade não eé mais deles! Quanto a frase lamentável: o governador sabe o momento certo.. lastimável, ele quer dizer que ainda está dentro dos parâmetros aceitáveis pelo governo. Esses políticos são uns abestados, até parece que o povo pensa que pedir ajuda a forca nacional é admitir ppéssima gestão, se liga seus bestas, o povo vai ver é que o governo quer garantir segurança, governador fraco esse, não sabe fazer uma política seria, vive da política do dinheiro.. sinto muito, mas eentre esses péssimos gestores sou mais roseana, que colocava os prefeitos nos lugares deles een tinha vvergonha de chamar a FN

  3. Sergio Melo

    Boneco de ventríloco esse Marco Aurélio!

    Pede para a fada do pinóquio te transformar em gente e te dar um cerébro!!!!

    A força nacional sempre esteve no Maranhão quando Roseana chamou!!!

    Boneco de ventríloco, tu gostas é de ficar sentado em um colo de macho!!!

  4. Diego

    Olá Luis. Não venho aqui advogar pelo Adriano Sarney, entendo que ele leva o sobrenome, mas se vc conversar meia hora com ele, verá que ele tem propostas e argumentos convincentes. Já esse rapaz Março Aurelio aí, dá onde veio, o que faz? É formado em que? Ele acha que a melhor defesa é o ataque ???
    Governo Roseana já passou…vamos amadurecer politicamente Deputado Marco Aurélio, arregaçar as mangas e procurar trabalhar…O Edvaldo 36 passou um ano falando de Castelo e até agora não fez nada

  5. Léo bogea

    Adriano dá logo um soco na boca desse deputadinho e resolve logo isso

  6. Pedro Henrique

    Quanta bobagem , são tão inexperientes que falam com a voz trêmula , sem segurança

    Crianças

  7. Coruja

    Esse Marco Aurélio mais parece com aqueles vereadorzinhos de cidades do interio do Maranhão.

  8. Coruja

    Se computados os últimos 15 anos dos governos do Maranhão, verifica-se que a maior parte do tempo o comando coube aos adversários dos Sarney. Vejamos: Ze Reinaldo, 06 anos; Jackson, 02 anos, e Dino, 06 meses. Total: 08 anos e 06 meses. Roseana, 06 anos. Conclusão: o grupo do governador se encontra no poder por mais tempo, nos ultimos 15 anos. Tá na hora de dividir as responsabilidades pelo atraso do Maranhão.

  9. Coruja

    Esquecem que tudo começou em 1965, com um Sarney e com um Dino. José Sarney governador e Antônio Dino como vice. Antônio Dino assumiu o governo com o afastamento de Sarney para assumir o senado. Se não estou enganado foi isso que aconteceu.

  10. Coruja

    …e o deputado Marco Aurélio insistindo em afirmar que é governo, que está governando. Esquece o nobre deputado, que agindo dessa forma só faz reafirmar que a Assembleia é um simples anexo do executivo.

  11. gilson

    essa corja que atrazaou o maranhão agora vem atraves desse deputado marionete sarney querer cobrar
    algo devia ter vergonha..porque não cobrou sua tia..e toda sua familia…parabens marco aurelio esse sim merece respeito!!

  12. falção

    O POVO DO MARANHÃO CAIU NAS FALSAS PROMESSAS DESSE COMUNISTA E SEU BANDO, AGORA É ESPERAR PELA PROXIMA ELEIÇÃO PARA A GUERREIRA ASSUMIR O COMANDO DESTE ESTADO.

  13. DE OLHO

    TÁ BOM DESSE GOVERNADOR E SUA QUADRILHA, DESCER DO PALANQUE E COMEÇAR A GOVERNAR, PORQUE ESSE DISCURSO JÁ TÁ BATIDO DEMAIS, NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS OS DESMANDOS DO GOVERNADOR QUALIRÃO VIRTUAL.

  14. Daniel Tavares

    Marco Aurélio e outros deputados governistas, que outrora faziam parte do Grupo Sarney, tem um velho discurso de que a culpa é da família Sarney. Em 2018, se mudar o governo, vai ser a mesma história, culpar o Governo Flávio Dino. Não podemos esquecer que a maioria pode fazer a diferença, pode ajudar o povo, se assim quiserem. O governo tem a maioria na ALEMA, então por que não tomam uma atitude em prol da população? Acredito que os governistas deveriam deixar um pouco o discurso de lado, ser mais inteligentes e partir um pouco para a prática. Não vimos até o momento ninguém da base governista propor/fazer alguma coisa acerca da melhoria da segurança. Adriano Sarney, que hoje é oposição, pelo menos propôs. Marco Aurélio acabou perdendo uma grande oportunidade de enriquecer o debate e fazer algo pelo povo, mas preferiu o embate político. Não quero saber se o Governo Roseana fez ou não fez. Isso não interessa mais… ROSEANA NÃO VAI PODER FAZER MAIS NADA, SE NÃO FEZ QUANDO TEVE A OPORTUNIDADE O PROBLEMA É DELA!!! Agora é a vez de FLÁVIO DINO! Os maranhenses na sua maioria votaram nele… Ele é o ATUAL GOVERNADOR, se alguém tem que fazer algo é o FLÁVIO DINO! Aos governistas e demais capachos, parem de olhar para o retrovisor, mas se quiserem continuar no erro pelo menos me respondam… QUAL O PASSADO QUE VOCÊS QUEREM DAR PARA OS MARANHENSES DAQUI À 20 ANOS!? Enquanto batem cabeça esquecem que o povo é que sofre…

  15. Claudio

    Sinceramente votei nesse governo atual, mais esses Deputados vivem falando do governo anterior,
    meu amigo não estamos querendo saber disso, vamos trabalhar, esse GOVERNO VIRTUAL, só migué,
    votei nesse governo e acho que vou me decepcionar, quem vive de passado é museu, vai trabalhar
    Flavio Dino, vc e seus assessores e deputados!

  16. FABIO SANTOS

    Só comentário sem sentido e sem conhecimento, por isso o Maranhão estava a 50 anos lascado, por isso, os Sarneys não querem que a educação seja de boa qualidade, por que, quando mais analfabetos, melhor é de manipular, é só ler os comentários e saberemos o porque até hj o Maranhão é o estado mais
    pobre…..

    *** SE EM 50 ANOS SÓ FOI SOFRIMENTO, AGORA QUEREM QUE O GOVERNO ATUAL EM 159 DIAS, REFAÇA TODA A DESGRAÇA DE 18.250 DIAS ( 50 ANOS ) DOS SARNEYS MANDADO NO MARANHÃO E ACABANDO COM TUDO!!!! FAÇAM OS COMPARATIVOS, HJ NÃO SE VE CABEÇAS DEÇEPADAS EM PEDRINHAS E NEM PESSOAS QUEIMADAS VIVAS EM ÔNIBUS, SÓ ISSO, JÁ FICA CLARO A DIFERENÇA DE GESTÕES….**** ENTENDERAM VCS QUE NÃO SABEM DE NADA E SÓ FALAM BESTEIRAS ??????

  17. neto

    Esta na hora desse giverbador duzer para que vei e afibal dr contas quem e o governador ele ou roseana.
    Esta fucando doficil para os deputados defender.

  18. Livia Marine

    Esse Fábio Santos é um idiota. Pessoas criaram tantas expectativas no Dino… deram com burros n’água.
    É dificil pra oposição reconhecer Roseana como grande gestora!!!
    Esse povo aí tem que dormir debaixo da rede dos Sarneys pra aprender ser politicos!

  19. Mauricio

    Bom comentario do coruja:
    Se computados os últimos 15 anos dos governos do Maranhão, verifica-se que a maior parte do tempo o comando coube aos adversários dos Sarney. Vejamos: Ze Reinaldo, 06 anos; Jackson, 02 anos, e Dino, 06 meses. Total: 08 anos e 06 meses. Roseana, 06 anos. Conclusão: o grupo do governador se encontra no poder por mais tempo, nos ultimos 15 anos. Tá na hora de dividir as responsabilidades pelo atraso do maranhao.

  20. Mauricio

    Parabens ao Deputado Adriano Sarney. Tem posicao, mostra a cara e vai pra combate. Nota dez nas atitudes, no enfrentamento da situacao com argumantos e iniciativa.
    O governo Dino nao pede a Forca Nacional simplesmente porue foi uma solicitaçao de Adriano Sarney. Somente por isso. Prefere que a populacao continue a sofrer pela falta de seguranca que perder politicamente.
    Maquiavelico, Dino mostra que o mais importante é manter o poder e o discutso politico que alcancar atender o interesse publico.

  21. Índio

    É aquela velha frase – Rapaz se fosse eu, fazia era desse jeito hô!.
    É fácil falar enquanto não tem a responsabilidade, porém dessa vez ficou muita hipocrisia para o Adriano Sarney, fala de como deveria ser feito, quando sua família dominava o país ele não tinha tanto interesse em melhorar nada.

    Adriano Sarney tem que fazer como o Sarney Filho teu titi, e ir mama lá em Brasília caladinho…

  22. Os Pensadores

    Querido Fabio Santos, eu votei no Flavio Dino querendo mudanças, e estou esperando pacientemente até 2018, se não resolver é bom dá lugar a outro, pelos menos penso assim. A oposição já governou 8 anos, ou seja, nos últimos 15 anos a oposição mandou mais que a família Sarney. Alguma dúvida? conta comigo, 6 anos de Zé Reinaldo Tavares, 2 anos de Jackson, 6 meses do Flavio Dino, ou melhor, 8 anos e 6 meses. Nesses 50 anos atribuídos à família sarney, quase 10 anos é da oposição, que também não fez nada, ou melhor, desviou recurso e continuaram culpando os Sarneys. Alguns deputados(estaduais e federais) até hoje respondem processo por desvio de recursos públicos, e muitos destes fazem parte do governo do Dino.

  23. Os Pensadores

    Os Sarneys só governaram 40 anos, o resto é da oposição, viu guerreiro e vê se para de falar bobagem e vai estudar você, que deve ser um alienado politicamente, eu pelo menos não sou filiado a partido nenhum e não puxo o saco de seu ninga.

  24. mohamad

    Fabio Santos estar coberto de razão pois os Sarneistas estão desesperados de qualquer modo querem transferir os 50 anos de atrasos e abandono para o atual Governo como se fosse ele o responsável por essas mazelas deixadas por esses abutres e nós temos que engolir esses lero-leros dos Sarneis.

  25. Mauricio

    Se analisarmos bem a situacao, nesses supostos 40 anos que restaram, se inclui varios governadores que governaram brigados com sarney…a exemplo Castelo e Cafeteira…

  26. gilson

    deputado Adriano Sarney devia ter vergonha na cara!!! sua família embolsou junto com pt o dinheiro da refinaria de bacabeira!! enganando a população..ai agora vem falar merda!! e ainda vem um monte de puxa saco falar bem do cara..e gostar de sofrer mesmo!! ou então tão recebendo dele..

  27. Gilson Gonzaga

    Eclesiastes 3:16
    Observei que debaixo do sol: ‘No lugar da justiça prevalece a malignidade, no lugar da honestidade, domina a impiedade.’

    Eclesiastes 5:8
    Se em uma província vês um pobre oprimido, e as leis e a justiça violadas, não fiques perplexo: quem está no alto tem sempre outro mais alto que o vigia, e sobre ambos há outros ainda mais altos.

    Amós 6:3
    Imaginais que podeis estar afastando o Dia mau, mas na realidade estão atraindo o império do terror sobre vós!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários