Em reunião com Gil Cutrim, vereadores dizem que Luis Fernando se acha “Deus”

Por Luís Pablo Política
 

Gil Cutrim e Luis Fernando: uma união de anos que já começa a se desfazer

Gil Cutrim e Luis Fernando: uma união de anos que já começa a se desfazer

A briga velada entre o prefeito e presidente da Famem, Gil Cutrim (PMDB), e o ex-prefeito Luis Fernando Silva está gerando uma grande confusão em São José de Ribamar.

O ‘grupão’ que era comandado por Luis Fernando já começa a se dividir entre ele e Gil.

Hoje, por exemplo, o prefeito de Ribamar reuniu 15 vereadores em um restaurante no Olhos D’água, em São Luís-MA.

Durante a reunião, alguns vereadores chegaram a dizer para Gil Cutrim que o ex-prefeito estava se achando um “Deus” – por não procurar eles para falar sobre as eleições de 2016.

É bom Luis Fernando ficar de olhos abertos, porque esse encontro é o início de uma articulação para lançar um outro nome com o apoio dos vereadores e, quem sabe, do próprio Gil Cutrim.

7 comentários em “Em reunião com Gil Cutrim, vereadores dizem que Luis Fernando se acha “Deus””

  1. DEUS E MAIS

    Que tanta bobagem! O DEUS único vai deixei esse incompetente e sua equipe fora da prefeitura ano que vem. FORA GIL CUTRIM!!!!`Péssimo politico e administrador. A proposito o que esta acontecendo na agencia de atendimento? Precisei resolver um problema simplesmente estava uma bagunça, um bando de funcionário só coçando e nada. Até um tempo atrás eu gostava do atendimento agora nem essa porra funciona mais.

  2. Gilberto Oliveira

    Político Sério não se curva pra um bando de ulha de fome, que estão louco pra mamar nas tetas da prefeitura!

  3. Gustavo

    Esse sujeito consegui enganar boa parte da população de Ribamar. Na verdade é um arrogante, prepotente , se acha o tal. Além de tudo , por último se mostrou ingrato e covarde.

  4. Paulo Henrique

    Essa forma de tratar mal os outros, é que faz o “professor ” Luís fernando não ser candidato de ninguém…. Pq ninguém confia na sua arrogância…. Só quer pra ele, tomara que a nossa São José e nossos vereadores dê uma banana pra ele!

  5. José Carlos

    Se Luis Fernando é Deus, Gil Cutrim é o Diabo que ta infernizando a vida dos ribamarenses com tanta desgraça. Que “Deus” nos ajude.

  6. Nando

    Sempre se achou a bala, fez uma boa administração, graças a Roseana Sarney, a qual ele traiu sem pestanejar. Não é de confiança, que diga seus próprios irmãos. E ainda é um traidor compulsivo, só quer se da bem a qualquer preço.

  7. JORGE HENRIQUE

    gil CUPIM, SEM SOMBRA DE DUVIDA FOI O PIOR PREFEITNHO QUE PASSOU EM SÃO JOSE DE RIBAMAR O QUE ENCONTROU FEITO POR LUIS FERNADO ESTA DESTRUINDO NUNCA MAIS SE ELEGE Á NADA UM INCOMPETENTE TOTAL, ESSE POSTE gil CUPIM SO CHEGOU A PREFEITURA SENDO REBOCADO POR LUIS FERNANDO, gil CUPIM NÃO SABE NEM FALAR ASSIM COMO SEU IRMÃO glalbert CUPIM, ESSE VEREADORES TODOS SÃO TODOS UNS AMILHADOS TUDO FRACO, OUTRA O VELHO PAI CUTRIM NÃO MANDA MAIS NO TCE, E QUANTO A LUIS FERNADO FOI O MELHOR PREFEITO QUE A CIDADE TEVE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários