“Eu aposto como Clayton Noleto vai derrotar Curado com meu apoio e de Flávio Dino”, diz Madeira

Por Luís Pablo Política
 

Sebastião Madeira e Clayton Noleto

Sebastião Madeira e Clayton Noleto

O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) demonstrou que está disposto a fazer o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), seu sucessor à prefeito de Imperatriz.

Em conversa com o titular do Blog do Luis Pablo no início da semana, Madeira chegou a dizer que “apostava” como Noleto vai ganhar as eleições com seu apoio e do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Eu aposto como Clayton Noleto vai derrotar [Rosângela] Curado com meu apoio e de Flávio Dino. Aposto até R$ 100 mil com você”, disse o prefeito, numa rápida conversa ao encontrar o titular do blog num restaurante em São Luís.

Pelo visto, a subsecretária de Saúde e também candidata à prefeita Rosângela Curado (PDT) deverá enfrentar grandes dificuldades com os Leões e o Executivo Municipal de Imperatriz.

Em tempo: só para relembrar que Rosângela Curado perdeu as eleições de 2012 para Sebastião Madeira porque não teve o apoio do governo. E, ao que parece, não terá novamente nas próximas eleições de 2016.

4 comentários em ““Eu aposto como Clayton Noleto vai derrotar Curado com meu apoio e de Flávio Dino”, diz Madeira”

  1. Sergio Melo

    Prefeito Madeira!!!!

    Eu não aposto! Eu tenho certeza que a população maranhense vai continuar na penúria que vive, pois se percebe que o intuito da equipe de Flavio Dino é usar a máquina do Estado para eles se elegerem.

    Os dois são secretários de pastas importantes, e vão fazer uso das suas secretarias para fins eleitoreiros,o resto que se dane.

    E o mais lamentável disso duto, é Vossa Excelência Prefeito Madeira, avalizar essa briga política em detrimento do trabalho em prol da população.

    Enquanto isso, presenciamos um absurdo que é o Governador Flávio Dino passar o dia jogando e brincando com o seu celular, assistindo, permitindo e incentivando tudo isso.

    #foraflaviodinoesuacorja

  2. Bia

    Será que o povo de Imperatriz vai ter apenas essas opções: uma mulher com ares de louca ou um homem incompetente.

  3. gilson

    so pra relenbrar o blog o candidato madeira tinha o apoio da familia sarney o que em Imperatriz não vale nada!! tanto que ele nem usava isso enquanto o candidato do atual governador perdeu pra rosangela..

  4. Antonio C Ferreira

    Não conheço o secretário Clayton Noleto, mas pelo que ele já fez nesses 5 meses, creio que ele é um homem competente!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários