Flávio Dino quer colocar ex-secretária de Roseana na cadeia

 

Blog do Neto Ferreira

Ex-secretária Olga Simão

Ex-secretária Olga Simão

A ex-secretária Olga Simão está na mira da polícia, após a Operação Cayenne que prendeu hoje seis pessoas acusadas de desviar R$ 34 milhões da Universidade Virtual do Maranhão – Univima, órgão subordinado a Seduc.

O desvio de recursos públicos aconteceu durante a gestão de Olga e outros, quando comandavam a Secretaria de Ciência e Tecnologia no Governo Roseana.

Olga Simão passou pelo comando de várias secretarias de Estado. Até hoje é uma das poucas pessoas de confiança da ex-governadora Roseana Sarney, desde quando foi sua secretária particular durante muito tempo.

No Palácio dos Leões, segundo pessoas próximas do governador Flávio Dino informou ao Blog do Neto Ferreira, a determinação é da polícia colocar todos os envolvidos na cadeia, inclusive a ex-secretária de Roseana. É claro, se tiver elementos que prove.

13 comentários em “Flávio Dino quer colocar ex-secretária de Roseana na cadeia”

  1. EYTA O MARANHAO

    ENGANADINHO POR TU NAO MANDA PRENDER TBM OS AGIOTAS QUE BANCARAM TUA ELEICAO E VIVEM AO TEU LADO SE TU E TAO DOREITO DEVIA COMECAR PELA SUA CASA OK VAI TRABALHAR POIS ATE AGORA VC NAO FEZ NADA LARGA DE TA PERSIGUINDO O POVO QUE NAO VOTOU EM VC TE ORIENTA QUE 4 ANOS PASSA RAPIDO ENGANADINHO

  2. LUDIVICENSE

    ESSE FLAVETE É UM BEÓCIO, NADA MAIS…..

  3. mohamd

    Depois de quase todas Secretarias do Estado ser assumida por essa Senhora ai o amigo vem dizer q ela não era de confiança da Ex-governadora, me compre um bode e me dê o troco de carneiros.

  4. Armando A Madeira

    Aposto se existe algum Comuna que conteste: Ora, o pai dele, CINCO VEZES CONDENADO por roubalheiras (repito: cinco vezes condenado pelo TCU por desvio de verbas públicas), com os processos já transitados em julgado, anda lépido, leve e solto, porque vão prender a Olga (não estou dizendo que ele não tenha baculejado verbas públicas), se sequer Ação Penal ainda inexiste.
    O diabo é que Sarney não é vingativo…. se fosse, o Pai do Comuna estava preso era há bastante tempo.
    Flávio Dino, cria vergonha e faz teu pai devolver os milhões que – SEGUNDO O TCU – ele furtou.

  5. Sergio Melo

    Enquanto o governo caça as bruxas, uma parte fica encarregada de desviar dinheiro e ajudar os aliados, enquanto a outra parte fica sentada sem fazer nada!!!!

    Flavio Dion tira o rabo da cadeira!!!!

  6. Fonçonário

    Peralá… O crime foi cometido na gestão dela e ele é quem quer colocar na cadeia? Quem não quer ser incomodado pela “justa” é só não cometer crimes…

  7. Luana.Beatriz

    Justiça tem que ser feita. Prender todos envolvidos dos secretários, subordinado ate a ex governadora.

  8. Dantas

    Essa cara de castanha de caju, juntamente com o super João Bernardo Bringel, deve estar mesmo muito enrolada com essa situação. Ou por ação ou, no mínimo, por omissão. Uma vez que ninguém em sã consciência acredita que um desfalque milionário desse nas contas da Governo do Maranhão, ao longo de todos esses anos, tenha passado despercebido pela atenção da Seplan, por secretários E agentes do Banco do Brasi, estes será que fizeram transferências sem autorização de ordens bancárias!? Vamos aguardar o desenrolar de tudo. Até agora todo mundo está pasmo!

  9. boliviano triturador

    Vem aqui não tou entendendo essa defesa a uma pessoa que cometeu crime…ela não cometeu crime? Não foram comprovados os desvios ? Ela não sabia? A lei não esta ai ? E não é para ser cumprida? Cara o engraçado e neguinho defendendo o indefensavel,porra se vcs são do lado dessa senhora,melhor que fiquem calados pois ainda omitem opinião falando em perseguição.
    E o Brasil mesmo,o errado e que ta certo.

  10. De olho

    Nosso governador tem que trabalhar também em outros setores que estão largados e não conseguem fazer seu ofício devido a sua falta de gestão e de seu secretários que estão atados, devido sua militância e fome de controle total, nao permitindo assim a desenvoltura e evolução de cada gestor, se é que podem ser chamados assim, pois em tempos áureos seriam chamados de meninos de recado que só fazem o que mandam caso não, ficam parados utilizando seus telefones corporativos e energia de seus gabinetes, mostrem os novos nomes dos presos nesta data, e outra governador pense para frente o que passou não resolve sua reeleição, pense nisso a prefeitura não será mais de vcs, pois foi um fracasso esta gestão, tão qual a sua está se transformando.

  11. belo monte

    ESSA MULHER SE ACHA, FLÁVIO DINO APURE OS ÓRGÃOS POR ONDE ESSA DOIDA PASSOU,INVESTIGUE. OS QUE A DEFENDEM SÃO OS MESMOS QUE PROVAVELMENTE COLABORARAM COM ELA. ESSA MULHER NUNCA PASSOU DE UMA FARSA.

  12. belo monte

    APURE TUDO NA SECMA E VOCÊ SABERÁ QUEM FOI ELA NA SECRETARIA DE CULTURA.

  13. antonio cesar

    e o brasileiro reclama do aumento da criminalidade. vamos defender os amigos o rombo tai mas não foram eles. ou melhor vamos esquecer e ver o que os outros estão fazendo pra baixar a madeira. e brincadeira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários