Governo nega reforço policial para Prefeitura de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Paço do Lumiar

A coleta de lixo do município de Paço do Lumiar parece que virou uma questão política. Há dias sem recolher lixo na cidade, por causa de um grupo de moradores, o Executivo Municipal resolveu solicitar reforço policial.

A prefeitura encaminhou ofício para o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Marco Antônio Alves da Silva, pedindo a presença da polícia para desobstruir a passagem que foi interditada por pessoas que estariam à serviço da oposição a atual administração.

Paço do Lumiar

A princípio, o coronel Alves atendeu a solicitação da prefeitura de Paço do Lumiar e encaminhou homens da Polícia Militar para o bairro Iguaíba, onde fica o lixão.

A polícia chegou no local para acabar com a interdição, mas estranhamente se evadiu após a chegada do secretário de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves, que estava acompanhado do ex-deputado Domingos Dutra.

O secretário de Estado e o ex-deputado conversaram com o grupo de moradores responsáveis pela interdição e nada foi resolvido. Pelo contrário, a polícia – não se sabe a mando de quem, deixou o local se negando a prestar segurança para que os caminhões de lixo pudessem passar na rua obstruída por paus e pneus pegando fogo.

O secretário Francisco Gonçalves ao lado de Domingos Dutra

O secretário Francisco Gonçalves ao lado de Domingos Dutra

Todos sabem que a mulher do ex-deputado Dutra foi candidata a prefeita da cidade e que ainda tem pretensão política nas próximas eleições.

O caso é gravíssimo e o comandante da Polícia Militar deve se pronunciar para explicar o motivo dos policiais terem deixado o local, sem fazer o que foi determinado. Do contrário, vai passar a impressão de que o Comando da PM está agindo de forma política.

Paço do Lumiar

Paço do Lumiar

Paço do Lumiar

7 comentários em “Governo nega reforço policial para Prefeitura de Paço do Lumiar”

  1. Carlos

    Ô blogueiro mal informado e mal intencionado, se tu não sabe, esse lixão do município de Paço do Lumiar fica bem no meio das plantações de legumes e hortaliças que alimentam nossa grande ilha. Um absurdo! Força pro povo de Paço que resiste bravamente.

  2. Urbano santos

    Parabéns pela postagem, ali esse dutra nunca fez nada por paco apenas atrapalha. A verdade e que eles querem ficar com a terra do lixão para fazerem um loteamento e de fato tem plantações. Pois os mesmos esta avançando sobre a área do lixão. Estranho q esse lixão tem mais de 10 anos e só agora eles olharam para isso. Ali são só pessoas que não tem o q fazer. Tem q mete o pau ….

  3. [email protected]

    rpz, é interessante a tentativa frustrada do DOMINGOS DUTRA de manipular a proxima campanha agindo agora, ele acha que se colocando a frente disso agora e colocando A POPULAÇÃO contra a PREFEITURA ele vai conseguir algo, ACORDA DUTRA, por mim jogava o lixo na casa dele.

  4. Bia

    Sabemos que a força policial foi negada pela interferência de Dutra, pois Flávio vai apoiá-lo para prefeito de Paço e assim como Roseana negava tudo para Edivaldo Holanda, Flávio vai negar para a Prefeitura de Paço. Mais uma vez o povo vai pagar por uma guerra eleitoral

  5. roberto russo

    é impossivel trabalhar com DUTRA DO CÃO atrapalhando, jogue limpo Dutra!

  6. joaquim junior

    a corrida pra prefeitura ja começou e o TAL DOMINGOS DUTRA ja entra jogando sujo pra ganhar, assim que tu quer ser prefeito? acorda!

  7. ANDRÉ MENDES

    ALO DUTRA o povo não é besta, deixa o Homem trabalhar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários