Pretenso candidato a prefeito, Simplício já começa as investidas em Pedreiras

Por Luís Pablo Política
 

O ex-deputado e atual secretário de Estado Simplício Araújo, não esconde de ninguém o desejo de ser candidato a prefeito de Trizidela do Vale ou Pedreiras nas próximas eleições. O secretário começou as investidas nos dois municípios, desde quando assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio.

Em abril, Simplício realizou o que chamou de “ação solidária” na cidade de Pedreiras-MA e ainda divulgou em sua página de rede social, a entrega de “3600 belíssimas cestas básicas” à população. Reveja.

Agora o secretário realizou, no último sábado (30), em parceria com a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem) e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (Aciap), o evento ‘Oportunidades de Negócios’, em Pedreiras.

Na ocasião, ele apresentou aos empresário da região os investimentos da Parnaíba Gás Natural (PGN), destinados à construção do gasoduto, que vai auxiliar no transporte de gás natural, na Região do Mearim e falou sobre o programa de incentivos fiscais ‘Mais Empresas’. Tudo isso com a promessa de geração de empregos e renda para a população e desenvolvimento para a região.

É curiosa toda essa atenção dedicada justamente ao município em que pensa ser candidato em 2016. Estaria o secretário usando a influência do cargo que ocupa para sua promoção? Fica aí o questionamento!

4 comentários em “Pretenso candidato a prefeito, Simplício já começa as investidas em Pedreiras”

  1. Pedro Barbosa

    Isso é um nada , não tem credibilidade alguma . Pedreiras toda conhece suas pilantragens.

  2. ana

    Meu. Primo trabalha nessa secretarua. E. Pediu exoneracao porque e tanta robalheira

  3. Armando Pinto

    Simplício é um bom candidato, com certeza será eleito.

  4. Sergio Melo

    Simplício é um nada, um inoperante!!!

    Que o diga charmozinho, que tomou um susto ao encontrar o ex-colega e este lhe entregar um cartão de visitas como secretário de estado.

    Teria sido mais uma piada hilária de charmozinho, se não fosse mais uma verdade das nomeações incompetentes do Governo da mudança!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários