Represália! Flávio Dino não paga emenda de São João para deputados que votaram a favor do apoio da Força Nacional ao MA

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Júnior Verde, Wellington do Curso, Zé Inácio e Cabo Campos

Deputados Júnior Verde, Wellington do Curso, Zé Inácio e Cabo Campos

O governador Flávio Dino (PCdoB) esperou o momento certo para se vingar dos deputados governistas que foram a favor do apoio da Força Nacional no Maranhão.

Flávio determinou que não fosse paga as emendas de São João dos parlamentares Júnior Verde, Wellington do Curso, Zé Inácio e Cabo Campos, por terem votado no requerimento do deputado Adriano Sarney, que solicitava ao Governo Federal a ajuda das tropas federais ao Estado.

Com o único objetivo de pedir o reforço da Força Nacional para ajudar a combater o altíssimo índice de violência no Maranhão, os quatro governistas acabaram sofrendo represália do Governo Dino.

Em contato com o título do Blog do Luis Pablo, o deputado Wellington do Curso disse que não irá se curva para o governo. Já Júnior Verde lamentou o ocorrido e disse que continuará atuando em prol da população. O blog não conseguiu entrar em contato com os outros parlamentares.

O chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, não quis comentar o assunto, dizendo que essa questão é coordenada pelo secretário de Articulação Política, Márcio Jerry.

8 comentários em “Represália! Flávio Dino não paga emenda de São João para deputados que votaram a favor do apoio da Força Nacional ao MA”

  1. SANDRINHA

    Este Welington do curso está me saindo uma boa bisca, tem que tomar mais cuidado com uns baques chamativos que não enganam a ninguém. Trabalhar que é bom, nada. Já me decepcionei em achar que faria um bom mandato.

  2. EYTA O MARANHAO

    ESTE GOVERNADOZAO DE ARAQUE E CAPAZ DE FALAR QUE ISTO E CULPA DA ROSEANA KKKKK QUERENDO ENGANAR O POVO MARANHENSES COMO ELE E A CAMBADAS DELE FAZ DIREITO O BOM E QUE ELES ESTAO E SENDO OS CABOS ELEITORAL MAIS FORTE DA ROSEANA PARA SER NOSSA FUTURA PREFEITA E DEPOIS GOVERNADORA DE NOVO OK

  3. JOAQUIM PINTO

    Isso é legal?

  4. Paulao

    Welligton do Curso é o sargento 24? Confere producao? ??????

  5. Triturador

    ISSO É UM MOLEQUE
    PALHAÇADA

  6. Antonio Dias

    Mais uma vez Jerry fudendo com o governador. Essa história sabe-se o final.

  7. João Rocha

    Uma grande decepção essa matéria. Pois infelizmente o Governo novo com Práticas Antigas.

  8. MARY

    tá certo governador quem quer gozar de regalias tem que fazer por onde….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários