Saiba quem são os deputados que foram contra a ajuda da Força Nacional ao MA

Por Luís Pablo Política
 
Deputados que estão em pé e marcados por um circulo vermelho foram contra o reforço para a segurança no MA

Deputados que estão em pé e marcados por um circulo vermelho foram contra o reforço para a segurança no MA

Cerca de 14 deputados estaduais que fazem parte do base do Governo Flávio Dino, foram contra a ajuda da Força Nacional ao Maranhão.

Lamentavelmente, os parlamentares Glalbert Cutrim (PRB), Rogério Cafeteira, Fábio Macedo (PDT), Edivaldo Holanda (PTC), Eduardo Braide, Levi Pontes, Sérgio Frota, Hemetério Weba, Paulo Neto, Rafael Leitoa, Marco Aurélio e Vinicius Louro, rejeitaram ontem (2) a aprovação de um requerimento para que fosse pedido auxílio de tropas federais para a segurança do Estado.

Apenas 8 deputados foram a favor do reforço da Força Nacional para ajudar a combater o altíssimo índice de violência no Maranhão. Foram eles: Adriano Sarney (PV), Sousa Neto (PTN), Edilázio Júnior (PV), Wellington do Curso (PPS), Cabo Campos (PP), Zé Inácio (PT), Nina Melo (PMDB) e Júnior Verde (PRB).

É bom saber quem são os deputados que se comprometeram em trabalhar em prol população e que infelizmente estão apenas seguindo as recomendações do governador, que só se preocupa em maquiar a imagem do seu governo.

13 comentários em “Saiba quem são os deputados que foram contra a ajuda da Força Nacional ao MA”

  1. FABIO SANTOS

    “”” ALTÍSSIMO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA????? NÃO ESTAMOS MAIS VENDO CABEÇAS SENDO DECAPITAS, PESSOAS SENDO QUEIMADAS VIVAS DENTRO DOS ÔNIBUS, ISSO SIM É ALTA VIOLÊNCIA,Q NO GOVERNO SARNEY O QUE MAISA TINHA ERA ISSO…….PORQUE ADRIANO SARNEY QUE É DA MESMA FAMÍLIA NÃO PEDIU ANTES????????? AGORA ELE VEM FALAR BESTEIRA…..ESSE CARA SÓ DEFENDE DA FAMÍLIA DELA, NÃO AOS MARANHENSES QUE ANTES SOFRIAM….

  2. janne

    12 contra, 8 a favor e ks o RESTO pq não se pronunciaram? estavam ausentes? ou não quiseram se expor?

  3. Sergio Melo

    Lamentável isso!

    Os nobres deputados conseguem rapidamente proteção policial quando precisam, enquanto a população fica largada às traças, esperando que o Secretário de Segurança e o Governador parem de brincar com redes sociais durante todo o dia, e levantem o rabo da cadeira para trabalharem.

    #foraflaviodino

  4. Claudia

    Eu ando apavorada. Nunca tive tanto medo. Pelo amor de Deus sr. Governador, dê mais atenção à segurança pública.

  5. nalva

    eles tem motivos de sobra pra não querer auxilio da força nacional ate porque andan sempre escoltados pelos nossos policiais que deveriam estar protegendo a sociedade maranhense que é quem paga os policiais na verdade servem de baba para filhos de deputados e segurança de suas mulheres e dos deputados por isso que na assembleia todo dia se ver um policial de cara nova nos corredores não sei porque tanto policial na casa legislativa ou seja tanto oficial sao 06 capitães 03 coronel 04 major e etc…. por essas e outras que eles não precisam. eles não precisam mais a sociedade pede socorro e clama todos os dias por segurança.

  6. Januário Neto

    Daqui a 3 anos vcs voltam a votar neles, isso se vcs não morrerem até lá!

  7. roberto

    Independente de quem entrou com requerimento, acho q o povo de sao luis merece seguranca. Os deputados q votaram contra sao subservientes e fracos. Parabens aos q sao a favor da populacao.

  8. Pedro

    Bando de sabujo de lalaudino , tem medo dele q se pelam
    Parabens aos que votaram a favor isso e uma demonstracao de coragem e sensibilidade com o povo

  9. Estou Chocado

    Independentemente de qualquer partido, família, clero, realeza, ou outro termo qualquer, o que estava em jogo é a segurança do povo maranhense, votei no Flavio Dino, e pensava em votar em sua reeleição, mas com esse papel ridículo destes deputado que se dizem governistas, estou pensativo e refletindo se merecem o meu voto novamente. Deixem ser governista e sejam povo, pois foram eleitos para dá solução aos problemas da população sofrida deste estado, pois pensando em um melhoria votaram em vocês, Sarney já fez tanto mal ao Maranhão, mas parece que vocês não querem resolver o problema e sim perpetua-lo. Chega de blá, blá, blá. Se continuar desse jeito vou votar na família Sarney, e deixa do jeito que estava, pois vi foi uma piora no estado.

  10. Luiz

    Esse deputados são oportunistas, tem segurança privada e estão se lixando para a população, Flavio Dino demostra arrogância e falta de sensibilidade com a dor das famílias que estão perdendo seus entes para o crime.

  11. PMMA

    Interessante que quase todos esses parlamentares usam Policiais Militares em sua segurança particular, uma vez que esses deveriam estar nas ruas dando suporte aos novatos e fortalecendo a segurança nas ruas.
    Rogério tem um PM como segurança e motorista.
    Nas casas da família de Glauber parece um quartel, é PM do Prefeito de Ribamar, é no portão da casa da Estrada de Ribamar, é PM com Edmazulzinho.
    Paulo Neto, Fábio Macedo, Rafael Leitoa, Vinicius Louro e Hemeterio nem precisa pois ladrão não é besta de procurar briga com esses feras.
    Outro comando Geral da PM é o Condomínio Cordoba – Av Holandeses, lá tem tanto PM para proteger os Holandas, ai pergunto “não seria responsabilidade da guarda municipal fazer a segurança de holandinha”?

  12. falção

    VAMOS DEIXAR DE CULPAR O GOVERNO PASSADO, ISSO NÃO VAI RESOLVER O GRAVE PROBLEMA DA INSEGURANÇA EM QUE VIVEMOS HOJE.
    ESSE GOVERNADOR COMUNISTA PROMETEU ASSUMIR A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO, MAS NÃO ESTÁ CUMPRINDO COM SUA PROMESSA.

  13. Carlo Alberto

    Enfim Wellington do Curso mais uma vez não me decepcionou…parabéns deputado Wellington…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários