Armação! Deputados colhem assinaturas para instaurar CPI contra Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo Murad é alvo de armação articulada pelo presidente da AL, Humberto Coutinho e o governador Flávio Dino

Ricardo Murad é alvo de armação articulada pelo presidente da AL, Humberto Coutinho e o governador Flávio Dino

Há uma forte articulação dos deputados da base governista para emplacar uma CPI sobre um hospital de 50 leitos que deveria ter sido construído no município de Rosário-MA.

O objetivo é convocar o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad para explicar sobre a auditoria feita pela Força Estadual de Transparência e Controle (Fetracon), órgão criado por Flávio Dino para auxiliar nas auditorias em obras públicas pela Secretaria de Estado de Transparência e Controle.

Na surdina, os governistas vem colhendo as assinaturas para apresentar amanhã, dia 7, durante a sessão da Assembleia, a abertura da CPI. Os deputados querem pegar de surpresa os oposicionistas Andrea Murad e Sousa Neto – filha e genro de Ricardo.

Alguns deputados da base do governo informaram ao Blog do Luis Pablo que a determinação para aprovar a CPI foi do próprio governador Flávio Dino, que impôs todos os aliados a assinarem o documento.

Caixa-preta

Deputados Andrea Murad e Sousa Neto

Deputados Andrea Murad e Sousa Neto

Em contato com os deputados Sousa Neto e Andrea Murad, o titular do blog foi informado que os oposicionistas vão abrir a caixa-preta da Assembleia Legislativa e revelar todos os funcionários fantasmas que foram empregados pelo atual presidente Humberto Coutinho.

“Vou apresentar um requerimento amanhã para o presidente Humberto explicar o que um idoso de 70 anos que mora em Caxias faz recebendo salário do Poder Legislativo”, disse a deputada Andrea.

“O governador Flávio Dino não vai intimidar a oposição com a abertura dessa CPI, muito menos calar a nossa voz. Vamos continuar fazendo o nosso papel de fiscalizar o governo”, disse Sousa Neto.

O titular do blog também entrou em contato com o ex-secretário Ricardo Murad, que informou que a CPI não passa de um circo e que não tem medo de responder pelo que fez à frente da Saúde do Maranhão.

“Essa CPI só vai me dar atestado de honestidade. Eles criaram uma secretaria para me investigar, tem seis delegados me investigando, então precisa de CPI pra quer? Isso é só pra fazer graça, é uma piada de mal gosto”, disse Ricardo Murad.

A sessão de amanhã na Assembleia promete pegar fogo. Aguardem!

12 comentários em “Armação! Deputados colhem assinaturas para instaurar CPI contra Ricardo Murad”

  1. geovane

    Você acha que é armação?
    Não é obrigação?
    Parece que você é contra.

  2. Sergio Melo

    Esta CPI é totalmente política, tudo isso é para ela se alongar e chegar até o ano que vem, ano eleitoral, onde Holandinha, babão chupa ovo de Falastrão Dino não tem a menor chance de se reeleger.

    Assim, Falastrão vai tentando eliminar os adversários de Babãozinho Júnior.

    E tem mais, essa estratégia vai se repetir às véesperas da eleição para Governador.

    Aguardem p/ ver!!!!

  3. Jylmara

    Ele disse que ia prender ricardo murad em 6 meses, em vez de procurar ir trabalhar que nosso estado esta jogado as traças

  4. karolina

    não quero nem saber, essa corja de safados enche o bolso, pousa de falastrão e quer dar uma de direito. pegou no publico, tem que ser escrachado, condenado e preso. se ricardo não deve não tem porque temer, agora se deve, cacete nele. aqui fica um alerta, SÓ DEFENDE CORRUPTO OU LADRÃO QUEM COM ELE COMPARTILHA. afinal, ricardo tem tamanho, idade, voz e muita grana, portanto advogado não falta, logo, como é só perseguição politica, ele terá uma defesa rapidinha.

  5. FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL

    SINCERAMENTE É MUITA CARA DE PAU DESSE GOVERNADOR DESGOVERNADO DETERMINAR A ABERTURA DE UMA CPI CONTRA RICARDO MURAD, HAJA VISTA, ESSE GOVERNO ABRIGAR NO SEU ÂMAGO MELIANTES DA ESTIRPE DE UM WEVERTON “COSTA RODRIGUES” ROCHA, RATO JERRY, AUREA “EXTERMINADORA DA EDUCAÇÃO” DESPRAZERES E TANTOS OUTROS ELEMENTOS DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE,,,,,,Ô FLAVETE VAI PROCURAR É TRABALHAR, POIS ATÉ AGORA O TEU GOBERNO É UMA PIADA….EM VEZ DE FICARES SÓ CHUPANDO PICOLÉ (KKKKKKKK) ARREGAÇA AS MANGAS E DEIXA DE DESCULPA PRA JUSTIFICAR A TUA INCOMPETÊNCIA.

  6. De Coroatá

    Caro blogueiro já esta na hora de redigir uma matéria com o título “O medo que Flavio Dino tem Ricardo Murad em 2018”. Pois isso não é outra coisa a não ser o medo que Flavio Dino tem em enfrentar Ricardo para Governador em 2018. Flávio Dino vai tentar de tudo para minar Ricardo no tapetão.

  7. Ana Sousa

    Qdo um governante é eleito, deve começar a trabalhar pelo povo que o elegeu. Que imbecilidade agora essa de ficar só acusando governo passado? Esse cara foi eleita para trabalhar e não para perseguir. O que está me parecendo é que ele realmente não sabe getir nada, só pode ser isso.
    Governador a sua postura é ridícula, não será postando fotos d sunga na praia do meio que vc irá conseguir eleitor.
    A nossa saúde que estava funcionando muito bem e todos são testemunhas disso, simplesmente parou no estado inteiro, nem dipirona tem em algumas Upas. Educação uma bagunça,nas secretarias todo mundo perdido sem saber o que fazer…
    Está na hora d voce começar a mostrar a tão propagada MUDANÇA (.Nunca acreditei nisso!!!!) MAS ESTOU CONFIRMANDO QUE É MUDANCA MUITOOO PIOR. CRUZES!!!!

  8. Impressionada

    De saco cheio desses ladrões. Só isso que sabem fazer agora, ocupar a tribuna para falar mal um do outro, ameaçar abrir a boca, etc… Vão trabalhar, vão criar projetos para melhorar a vida do povo que tá cada dia mais abandonado. Essa Deputada é um papagaio, moleca de recado do pai. O Governador parece se ocupar as 24h pensando em como destruir os sarneísistas.

    Ricardo Murad, fala sério! Ainda tem gente que crê em um pilantra desse? Eita Maranhão!

  9. jose carlos silva

    Luis, pelo que observo trata-se de briga de quadrilha, pois veja: se for aberta uma CPI contra o Ricardo a Andréia e o Souza Neto vão denunciar funcionários fantasmas na Assembléia. Qual a novidade desse fato? todos sabem desses fantasmas.

  10. maranhao

    Olha ai! Ricardo Murad governador em 2018, só se criarem outro maranhao só p/ ele! Kkkkkkkkk!

  11. De Jesus

    SENHORES ESTAMOS VENDO O RETORNO DO VITORINISMO OU SEJA O TEMPO DO RETROCESSO.
    ESSE GOVERNADOR VAI LEVAR O NOSSO ESTADO PARA O CAOS NOVAMENTE. EH UMA PENA.

  12. MARANHENSE

    A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS PRECISA IR PARA AS RUAS PRA PEDIR A SAÍDA DESSE GOVERNADOR INSANO,,,,,,,,,,,,,,,,,,FORA FLÁVIO DINO E SUA QUADRILHA…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários