Escândalo! Governo patrocina São João de envolvido com agiotagem

Por Luís Pablo Política
 
Wellington Leite e Maria Aparecida recebem apoio do Governo do Estado para realizarem o São João em Vargem Grande

Wellington Leite e Maria Aparecida recebem apoio do Governo do Estado para realizarem o São João em Vargem Grande

O Governo Flávio Dino continua dando privilégios aos seus aliados e amigos. Prova disso é o patrocínio que o governo fez ao São João organizado por Wellington da Silva Leite, ex-assessor de Márcio Jerry.

Conforme mostra a imagem acima, o Estado patrocinou o “Arraial de Todos Nós” que aconteceu no município de Vargem Grande, no último sábado (4).

Durante o evento, segundo o blog foi informado, Wellington Leite e a sua mãe, ex-prefeita Maria Aparecida, fizeram questão de destacar que o governador Flávio Dino e Márcio Jerry foram os “grandes” apoiadores para realização da festa junina.

Só para relembrar que Wellington foi exonerado do cargo na Secretaria de Articulação Política após a imprensa revelar que um cheque seu foi encontrado no cofre do agiota Pacovan.

Mesmo afastado do governo, o ex-funcionário de Márcio Jerry ainda conseguiu emplacar a tia, Maria Zilene Noberto da Silva Braga, na Direção da Unidade Regional de Saúde de Itapecuru-Mirim. Reveja.

Com a ajuda do governo para realizar o São João, Wellington Leite mostra que – mesmo sendo alvo de investigação sobre agiotagem, ainda continua recebendo privilégios do ex-patrão.

4 comentários em “Escândalo! Governo patrocina São João de envolvido com agiotagem”

  1. FALANDO SÉRIO

    Wellington Leite e Maria Aparecida estão famintos pra voltar ao comando do município de Vargem Grande eleitores deste município não votem numa corja dessa estirpe 2016 está se aproximando e eles vão fazer o possível e o impossível pra voltar.

  2. Sérgio Melo

    Bem feito para os Deputados da Base Do Falastrão que ousaram se rebelar contra o governador!

    Isto é uma prova de que quem baba, quem bajula e está envolvido em falcatruas recebe prestígio do governo, enquanto quem defende interesses legítimos, mesmo que contra a vontade do Falastrão, não recebem nada.

    A mordaça chama-se dinheiro de emendas.

    Entretanto, poucos ousam discursar contra o Governo, só para colher as benesses das emendas em detrimento do verdadeiro benefício à população.

  3. Gabi

    Ester Marques…kkkk… Competente? Péssimo carnaval… Péssimo São João… Não conseguiu realizar um reuinao de delegados de cultura… E os contratos TDs p emergência… Se não fosse Olga não tinha era nem um contrato… Renovou TDs… E não licitou nada… Tem Gente q nasce para Padi… Outros para padicerrr… Kkkk… Xau Marques… Até nunca mais… Vai viver perambolando pela reviver como outros…

  4. José Souza

    AGIOTAS CONTINUAM DENTRO DO GOVERNO E MUITO PRÓXIMOS DA HIERARQUIA MÁXIMA. DAQUI A POUCO ESTARÃO COM CHEQUES EM BRANCO NAS MÃOS!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários