Escutec mostra que Fábio Câmara e João Castelo formariam forte chapa em 2016

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Fábio Câmara e deputado João Castelo

Vereador Fábio Câmara e deputado João Castelo

Mesmo ainda não falando oficialmente em seu nome para disputar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2016, o vereador Fábio Câmara (PMDB) aparece com um bom percentual no resultado das últimas pesquisas.

Nas eleições de 2012, o peemedebista ajudou o ex-prefeito João Castelo e o então vice, Neto Evangelista, em diversas caminhadas pelo centro da capital.

O resultado do apoio foi a votação expressiva que Castelo alcançou na 1º Zona Eleitoral no 2º Turno. Foi a única área em que o tucano conseguiu sair vencedor.

Com o sucesso da parceria nas últimas eleições, uma chapa encabeçada entre o tucano e peemedebista formaria uma forte aliança para disputa do ano que vem.

7 comentários em “Escutec mostra que Fábio Câmara e João Castelo formariam forte chapa em 2016”

  1. Jose

    Trabalho na SEMUS e estou indignado com esta gestão, pois antes das eleições municipais nos reunimos com o candidato Edivaldo Holanda Júnior e o mesmo nos garantiu, em nome de DEUS, que resolverias as nossas reivindicações.
    Solicitamos ao então candidato a prefeito e foi prometido por ele que resolveria a situação do Adicional Saúde dos funcionários das Unidades de Saúde e da Vigilância, sendo que é praticada a isonomia salarial, onde uns recebem e outros, não. O ex-prefeito João Castelo suspendeu o Adicional Saúde provisoriamente através de um decreto (Art. 1° – Fica suspenso temporariamente, a partir da sua publicação, o Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, por não haver previsão orçamentária para as despesas ali previstas e por contrariedade à Lei de Responsabilidade Fiscal.
    Art. 2° – Fica criada uma Comissão integrada pelos servidores MARIA ENGRÁCIA FERNANDES LOPES (SEMAD), ANA CRISTINA MAGALHÃES PEREIRA (SEMUS) e DIEGO ROBERT SANTOS MARANHÃO (PGM) para produzir relatório analisando a legalidade do Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, incluindo a verificação dos impactos financeiros a possibilitar a adequação orçamentária).
    Nunca foi feito comissão alguma e nós ficamos a “ver navios” até os dias de hoje.
    O Sr Edivaldo nos garantiu que seria revisto a questão para as progressões e titulações como rege o Estatuto do Servidor, entretanto a atual gestão municipal recusa a fornecer, o que é de direito alegando: “indeferimento por não haver previsão orçamentária”. Cadê o Ministério Público?
    A última classificação salarial ocorreu em 2007, onde os servidores amargam 14 anos sem reajustes de acordo com os direitos estatutários, retroativos das progressões (vertical, horizontal, difícil acesso e titulação) e melhoria das estruturas e condições de trabalho, entre outros pontos.
    Portanto, Creio que o prefeito Edivaldo Holanda Jr., não terá nem os funcionários, da própria prefeitura, ao seu lado para o próximo pleito eleitoral, tendo em vista que não vem cumprindo e muito menos mostrando vontade política em resolver essa situação.
    .
    #prontofalei

  2. José Pedro

    se juntar fabio camra com joao castelo sao luis vai viver o novo BUG do milenio!

  3. MARIO ANDRE

    Castelo tem experiencia mas ja nao tem forças para colocar uma gestao pra frente… alias, provou que sua relação com politica ja nao dá certo na sua ultima administração desastrosa

  4. Antonia Duarte

    fabio camara é um ambicioso sem nada na cabeça que acha que fazer politica é gritar com os ouros vereadores ou levandar denuncias infundadas.

  5. Fábio Henrique

    Seria uma chapa forte e imbatível, o João Castelo fez muito como prefeito de nossa São Luís e o vereador Fábio Câmara é o vereador mais atuante dessa legislação.
    E o povo de São Luís iria reparar o erro que foi elegendo um prefeito que só ficou na promessa.
    Essa chapa tem meu apoio e voto, Castelo e Fábio Câmara!

  6. indignado

    Esse Fábio é um falastrão… imagina esse moço prefeito…. ele vai bater em todo mundo…kkkkk

  7. ELEITOR

    COLEGA JOSE.
    É interessante o prefeito de São Luis falar em seu discurso, que se preocupa com a saúde da população, quando na verdade o povo que não possui recursos para pagar um plano de saúde ou pagar por consulta particular. A grande massa na verdade sofre humilhada e com a dignidade tirada, quando tem que passar a noite ao relento peregrinando por uma marcação de consulta do SUS.
    O povo da grande São Luis, vem em todos os momentos sendo castigado por falta de qualidade no transporte público e a vida corre dia a dia sem a perspectiva de melhoria no serviço publico.
    Vindo a lembrança ao funcionário público, as secretarias com colegas desmotivados em todos os aspectos, o mais grave é o gestor municipal oferecer benefício fiscal exclusivamente para duas classes do empresariado de São Luis. Quando prefere em sua fala dizer que foi castigado pelo governo passado, é uma forma de tentar escapar da cobrança da população sofrida e sem beneficio social.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários