Flávio Dino vai transformar Assembleia do MA em palco de escândalo nacional

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

A sede em querer destruir o ex-secretário Ricardo Murad, tem deixado o governador Flávio Dino (PCdoB) cego e sem noção das consequências que podem resultar o seu plano de destruição.

Flávio só consegue enxergar uma coisa: julgar, condenar, incriminar e colocar Murad na cadeia. Esse é seu desejo e o seu maior objetivo enquanto tiver no comando do governo.

É uma questão pessoal.

Acontece que para isso, o comunista decidiu usar toda sua base da Assembleia Legislativa para criar uma CPI só para investigar a gestão de Ricardo Murad na Saúde Pública do Maranhão, durante o período de abril de 2009 a dezembro de 2014.

Ontem, os deputados governistas protocolaram o requerimento com 29 assinaturas, pedindo a instalação da CPI para investigar supostas irregularidades na gestão de Ricardo.

Hoje, o requerimento – publicado no Diário da Assembleia, será lido em sessão plenária e depois será editada uma resolução para que a CPI entre em vigor. Caso seja aprovada, uma serie de acusações e graves denúncias devem vir à tona.

Deputados de oposição, como a deputada Andrea Murad pretendem escandalizar tornando público a “caixa-preta” da folha de pagamento do legislativo maranhense. Um verdadeiro véspero, que poderá envolver vários parlamentares, inclusive o próprio presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT).

Sem pensar nessas consequências que podem prejudicar seus próprios aliados, Flávio Dino poderá transformar o Poder Legislativo do Maranhão em um verdadeiro palco de escândalo nacional.

Podem anotar!

16 comentários em “Flávio Dino vai transformar Assembleia do MA em palco de escândalo nacional”

  1. Armando Pinto

    O comunista é um ex juiz federal e quer justiça, apenas isto.

  2. FABIO SANTOS

    ** SE EXISTE REALMENTE UMA CAIXA PRETA E A ANDREA MURAD SABE, ENTÃO ELA É CONIVENTE COM TUDO QUE TEM NELA ( CAIXA PRETA ) SÓ POR ESSE FATO A DEPUTADA PODE TAMBÉM RESPONDER PELOS ATOS QUE SABIA E NÃO FAZIA NADA E NEM FEZ NADA…SÓ AGORA PRA USO DE CHANTAGEM CONTRA O PRESIDENTE DA CASA……..** ELA ESTÁ SE AFUNDADO A CADA DIA NAS ´PRÓPRIAS PALAVRAS…

  3. DE OLHO

    BIZARRA A CARICATURA DO VIADÃO COMUNISTA

  4. Jeziel

    É bom , porque todos que estão roubando o dinheiro do povo que pague pelo que estão fazendo. O povo não quer saber se aliado ou não.

  5. junior

    tem q botar aquele bandido na cadeia mesmo, pela sangria q esse bandido fez no pobre estado do maranhao.

  6. Antonio

    A Cria de Zé Reinaldo tá querendo justamente isso, o envolvimento dos seus aliados. Com o envolvimento, por exemplo, de Humberto Coutinho, ele passa a mandar em vez de ser mandado. Na cabeça da cria de Zé o caos é o seu melhor alimento.

  7. fabiamoreira

    Tem que fazer mesmo! Que venha a verdade, que venham os escândalos! Mais um ou menos um no país, tanto faz… O que não podemos é concordar e deixar pra lá tanta roubalheira com o dinheiro público! Lugar de ladrão é na cadeia! E quem deve não teme! Tacá-lhe o pau neles Governador!!!

  8. falção

    DE MARCIO JERRY E FLAVIO DINO DEVEMOS ESPERAR TUDO DE RUIM. ELE SE FOSSE BOM JUIZ NÃO TERIA ABANDONADO UMA CARREIRA TÃO IMPORTANTE PAR SE METER NESSA LADROAGEM.

  9. MARANHENSE

    VIXI MARIA! VAI SAIR MUITA GENTE PRESA DESSE GOVERNO….TE CUIDA RATO JERRY E TÚ TAMBÉM SOCIOPATA DINO O BICHO VAI PEGAR…..

  10. Profissional da saude

    Enquanto o Governador e seu aliado Marcio Jerry estao preocupados com Ricardo Murad ( que estamos com saudade), as unidades de saude estao de mal a pior… Trabalho em um hospital da rede Estadual e digo, PIOROU tudo, falta tudo, salario baixou, cirurgias diminuiram, profissionais insatisfeitos.. Acordos politicos para lavar dinheiro, diretores despreparados, PAReNteS e aderentes de Flavio Dino e Marcio Jerry. Quero saber quando vao abrir CPI para verificar porque nao deram continuidade ao trabalho anterior.. Se Murad rouba ou nao, so sei d euma coisa, ELE fez uma mudança na saude deste Estado.
    Na SeS estao todos perdidos, gente incompetente. Rosangela curado fazendo do cargo palco politico, nao pensa em doente nenhum, sonquer fazer politica.. Entrevistem os profissionais de saude e verão o que estou dizendo…

  11. Triturador

    Se for mexer nesse lixo vai sair MERDA pra todo o lado
    PEDRINHAS vai ficar pequeno para essa corja
    INCLUSIVE uma grande fatia dessa gestão, sem deixar de APURAR o próprio FLAVIO DINO
    que tem mostrado um governador DO NADA, que parece criança quando pega BOMBOM

    ESSE GOVERNO ATUAL TA CHEIO DE SUJEIRA
    Ele quer dar uma de SANTO, lá na casa do KARAL……..

  12. Nina

    Que a verdade apareça e a justiça seja feita!

  13. Igor

    Seria interessante, todos se entregando e se acusando, mas não daria em nada, pois o MPMA é inútil e a “Justiça”, aqui no MA, tem preço.

  14. silvano

    gonvernador procure trabalhar pelo maranhão é o melhor que vc faz

    deixa quem roubou de mão,todos que entram faz a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!

  15. zeca

    Essas maldicao que ai esta se formos lavar pano sujo nao escapa nenhum, procurem fazer alguma coisa pelo ESTADO, que esta pedindo socorro em todo sentido.!!!

  16. Junior

    Se neste estado existe um Ministério Público responsável, no mínimo, deve pedir explicações e dar uma resposta pública a sociedade sobre esta alegação/denúncia/informação de “caixa preta” em folha de pagamento da Assembléia Legislativa.
    Isso é o mínimo que se espera de um órgão sério. Afinal, envolve verba pública.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários