Governo volta a adiar pagamentos de convênios com prefeituras

Por Luís Pablo Política
 

E continua a batalha das prefeituras maranhenses para que o Governo Flávio Dino (PCdoB) faça o pagamento dos convênios celebrados ainda na gestão passada.

Até uns dias atrás, o próprio secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, afirmou que o pagamento seria feito logo, já que a auditória feita para apurar os convênios teria sido finalizada. Segundo ele, apenas os convênios com irregularidades não seriam pagos.

Acontece que os prefeitos ficaram a ver navios mais uma vez. Algumas obras já foram até finalizadas e empresas aguardam o pagamento.

Através das redes sociais, Márcio Jerry disse que na próxima semana a direção da FAMEM será recebida no Palácio para “dialogar”.

E não perdendo o costume, Jerry voltou a usar a mesma desculpa sobre “herança maldita”.

Márcio Jerry - prefeitos

9 comentários em “Governo volta a adiar pagamentos de convênios com prefeituras”

  1. FERNANDO REIS

    SEMPRE CULPANDO A GESTÃO ANTERIOR, PELOS ERROS COMETIDOS HOJE

  2. alex silva

    Esses prefeitos estão atras de recursos, não para obras em suas cidades , mas sim , para financiar as suas reeleições!

  3. Gustavo Guinle

    Um moleque desse devia era lavar a boca pra falar no nome de Roseana.

  4. Antonio

    Como manda a lei o rato não poderia exercer cargos públicos.

  5. Gustavo Júniior

    “tem que ser” é ótimo, como o é Governo da Mudança!

  6. HNT

    Sou dono de uma pequena construtora que tinha 34 funcionários, consegui três obras de pavimentação urbana sendo em cidades diferentes. Participamos das licitações com várias outras empresas chegando até baixar o valor da obra. Executamos 100% das três obras e recebemos apenas 30% de cada, todas as obras foram concluídas em novembro de 2014. Duas obras ficaram para ser pagas no fim do ano, onde nosso atual governador pediu que o banco estornassem os pagamentos feitos dia 29, 30 e 31 de dezembro de 2014. Até concordo em partes com essa ação, sendo a premissa de fiscalizar os pagamentos das obras com erros, nossas obras foram fiscalizadas e aprovadas pela gestão anterior e a atual gestão fiscalizou em fevereiro desse ano e até agora não pagaram os projetos. sabem o que aconteceu, tive que demitir 34 arrimos de família, por que empresa que trabalha honestamente tem que pagar impostos e funcionários. Agora o que nós empresários fazemos? Não tenho padrinho politico, a única coisa que posso fazer é cobrar os prefeitos pois meu contrato é direto coma prefeitura. Senhor governador Flávio Dino peço como apartidário veja a situação das empresas e de seus funcionários, deixe essa briga política para segundo plano e faça o que vc prometeu em sua campanha, um Maranhão diferente.

  7. alexandre

    Flw o Governador do Estado, o excelentissimo Governador Rato Jerry.

  8. SANDRA REIS

    PORCOS TRAVESTIDOS DE GOVERNANTES.

  9. MAURO ALENCAR

    GOVERNO DO BLÁ BLÁ BLÁ!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários