Instituto contratado por Edivaldo Holanda Jr. já foi denunciado pelo MP

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deve se envolver em mais um escândalo de corrupção, já denunciado pelo vereador Fábio Câmara (PMDB).

Câmara usou sua página no Facebook para falar sobre a contratação do Instituto Superior de Educação Continuada (Isec), por meio da Secretaria Municipal Extraordinária de Governança Solidária e Orçamento Participativo (SEMGOP), comandada pelo secretário Olímpio Araújo.

“Um dos maiores esquema de corrupção da história recente do Maranhão tem braços na Prefeitura de São Luís e isso virá à tona em breve”, disse o peemedebista.

O Blog do Luis Pablo investigou e descobriu que o Instituto já foi denunciado pelo Ministério Público por “celebração de contratos realizados com dispensa de licitação, sem comprovação dos requisitos legais”.

O MP moveu uma ação de Improbidade Administrativa contra o Isec, alegando a existência de “fortes indícios no sentido que a empresa contratada [Isec], embora ‘especializada’, não possui autonomia alguma para a execução dos serviços e nem profissionais capacitados para cumprir o objetivo do contrato”.

Como é que Edivaldo Holanda vai contratar uma empresa que foi denunciada pelo próprio Ministério Público de não ter condições de prestar serviços?

Há algo de muito podre por trás dessa contratação. Aguardem!

SEMGOP

Processo-page-001

5 comentários em “Instituto contratado por Edivaldo Holanda Jr. já foi denunciado pelo MP”

  1. LEANDRO

    QUEM EM SÃ CONCIENCIA ACREDITA NO QUE FABIO CAMARA DIZ? SÓ SE FOR LOUCO MESMO.

  2. Daniel

    esse ai não tem mesmo é o que fazer,foi eleito pra fazer algo pelo nossa cidade,mas desde quando assumiu não faz outra coisa se não for atacar o prefeito,meu voto esse idiota não tem mais.

  3. Ronaldo

    Mais uma do Fábio Câmara sem noção, esse cara é sem escrupulos, deveria ser banido da Câmara de vereadores.

  4. leonardo santos

    Isso é pura lorota eu não creio que o prefeito está envolvido em esquema algum, onde estão as provas?

  5. MARANHENSE

    ESSE AÍ É UM BOSTA COMO PREFEITO…….O PIOR QUE SÃO LUIÍS JÁ TEVE…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários