População faz protesto na porta do Palácio para cobrar promessa de campanha de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Protesto na porta do Palácio dos Leões

Protesto na porta do Palácio dos Leões

Nas primeiras horas da tarde de hoje (02) mais de 100 índios foram para frente do Palácio dos Leões, cobrando aquilo que foi prometido pelo governador Flávio Dino em campanha política e que até hoje nada foi cumprido.

Como não foram atendidos pelo governador logo pela manhã na porta da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), os indígenas se deslocaram para o Palácio dos Leões, a fim de fortalecer o movimento e persistir com o protesto buscando melhorias nas estruturas das escolas, merenda adequada, material didático satisfatório, entre outros.

Já se passaram seis meses da gestão de Flávio Dino e os cumprimentos de suas obrigações ainda não foram concretizados. E como se não bastasse, o governador vem novamente com esse discurso de que está tentando “sanar dívidas herdadas da gestão passada”.

Basta!

Protesto na porta do Palácio dos Leões 2

6 comentários em “População faz protesto na porta do Palácio para cobrar promessa de campanha de Flávio Dino”

  1. QUE LEGAL OS INDIOS TÁ MAS INTELIGENTES ACORDANDO PRA VIDA , ABRE GOVERNADOR A PORTA DO PALACIO PARA O POVO

    COMO VC DISSE EM PRONUNCIAMENTO QUANDO ASSUMIU , A PORTA TÁ ABERTA AQUI É DO POVO

  2. Luzinete Silva

    Agora que eu quero ver!!! Chama Áurea Prazeres e sua cão de guarda Graça Ferreira que nao sabem nada de educação indígena para falar com as lideranças indígenas! Se elas não sabem nada nem do segmento que elas diziam ser superintendentes. Caíram de para quedas na SEDUC e estão mais perdidas que cego em tiroteio. Como dizia capitão Nascimento” pede pra sair!” Enquanto há tempo. Tá pensando que Estado é brincadeira. Foram só pensando em sair de bolso cheio!! Vão sair é presas! Cuidado! Foi-se o tempo que índio queria só apito!

  3. FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL

    ESSE É O GOVERNO DO DESMANTELO………..EU ACHO É POUCO…ISSO É PRA ESSE POVO BESTA QUE VOTOU NESSE SOCIOPATA APRENDER…..NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOTEM NOVAMENTE EM FLAVETE E SUA QUADRILHA……..BEM FEITO…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.TOMA NA TARRAQUETA……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  4. pericles

    Pablo, certo dia, entre uma dose de Scoth 60 anos e uma lagostazinha ( afinal de contas, quem não GÔSTA ?), Dino dizia sem pedir segredo: Eu quero é quem acreditou em mim e me deu o voto, se foda, eu quero é me dar bem, no que o “honesto” Jerry disse: E nós também.

  5. Armando A Madeira

    Bem, essa conversa de governo da mudança… o Aiatolá de João Lisboa tá cumprindo. Ele disse que ia “mudar”, mas não se comprometeu se seria pior ou melhor para o povo. A “mudança”, pra melhor, mais volumosa, com certeza, está acontecendo nos bolsos dos correligionários, os “márcios jerris” e “weverton” da vida….. Pro povo, também mudança… taca, peia e “suvela”.

  6. joao

    Essa foi a pior secretaria na Educação e a que mais foi acusada de falcatruas, sera que deichou de existir no estado o MPE, PF, MPF e justiça, porque eles calam se diante de tantas irregularidades nesse governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários