Presidente da Famem responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um esclarecimento do prefeito de São José de Ribamar e presidente da Famem, Gil Cutrim (PMDB) sobre a postagem “Prefeitos reclamam da ausência de Gil Cutrim em reunião na Famem”, e publicarei na íntegra o esclarecimento do peemedebista.

Veja abaixo:

Companheiro Pablo, sobre post publicado por você dando conta da minha ausência durante reunião de prefeitos na Famem, presto as seguintes informações necessárias:

O encontro reuniu gestores da região da Baixada que, em contato telefônico com a entidade municipalista, apenas solicitaram as dependências da Escola de Gestão da Federação para realização de encontro de trabalho. O contato foi feito pelo amigo Luís Felipe, prefeito de Peri Mirim.

A realização de reuniões de trabalho entre gestores na Famem é uma ação rotineira, principalmente quando prefeitos do interior estão na capital São Luís.

Em nenhum momento, durante o contato telefônico com a direção da entidade, foi solicitado minha presença. Estava em São José de Ribamar resolvendo assuntos de interesse do município. Tenho conhecimento do que foi tratado na reunião, uma vez que conversei com alguns prefeitos após a mesma.

Rotineiramente realizo reuniões e atendo os gestores municipais, oportunidade na qual tratamos de assuntos de interesse dos municípios, dentre eles a resolução para a questão de convênios firmados com os Governos do Estado e Federal.

Ainda esta semana mesmo, estarei reunido novamente com gestores, dentre eles prefeitos que participaram do encontro da última segunda feira, para tratarmos de assuntos de interesse das cidades e encaminha-los ao governo estadual para resolução.

3 comentários em “Presidente da Famem responde ao blog…”

  1. afonso

    Isso é lorota desse playboyzinho! São José de Ribamar, depois que este rapazinho assumiu a Prefeitura, a cidade só tem decaído. É buraco e lixo pra todo lado, aqui na área do araçagi,, CREDO, não se pode mais andar nem apé de tanta cratera e lixo nas ruas. Onde anda o MPE que não toma uma providência contra este sem vergonha, isso mesmo “prefeito” toma vergonha na cara e para de desfilar de BMW e tomar caçhaça e faz o teu trabalho pelo menos pra honrar os votos dos idiotas que votaram em tí cabra safado. Volta logo Luis Fernando…

  2. MOREIRA

    E AS OBRAS INACABADAS NO COHABIANO, TRIZIDELA E NOVO COHATRAC, HEIN? NÃO EXISTEM RUAS NESTES BAIRROS E PARA PIORÁ ESTÃO REPLETO DE LIXO. SÓ CHAMANDO A MIRANTE!

  3. JORGE HENRIQUE

    Esse prefeitinho GIL CUPIM É UM TOTAL INCOMPETENTE E FROUXO É UM ZERO A ESQUERDA, todo o municipio conhece esse FILHINHO DE PAPAI junto com o irmão que nem falar sabe a INCOMPETENCIA DELES ESTA NO DNA, todos sabem como ele chegou a prefeito e presidente da famem, o municipio DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR é só buraco que o diga o TURU PARQUE VITORIA E JARDIM ARAÇAGY, esse PLAYBOYZINHO INCOMPETENTE GIL CUPIM não conseguira mais a se eleger nem presidente de associação de bairro fora INCOMPENTENTE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários