Raimundo Cutrim acusa juiz de incentivar invasão de terrenos na Baixada Maranhense

Por Luís Pablo Política
 

cutrim O deputado Raimundo Cutrim levou à Assembleia Legislativa uma grave denúncia contra o juiz aposentado Jorge Moreno. De acordo com o parlamentar, o juiz vem incentivando pessoas a invadir terrenos na baixada maranhense.

O assunto chegou ao deputado através de comissão de moradores da localidade que foi pedir ajuda junto ao Poder público para evitar maiores conflitos.

Segundo relatou o parlamentar, o juiz aposentado estaria aliciando e insuflando as pessoas a derrubar cercas de áreas em que as pessoas vivem e residem há anos. Alguns desses terrenos também são utilizados para pesquisas das Universidades Estadual e Federal do Maranhão.

Cutrim pediu que a Comissão em Defesa da Baixada atue no sentido de impedir que o problema continue. “Esse cidadão, o Jorge Moreno, segundo se sabe, é juiz aposentado, conhecedor da lei, e não pode estar insuflando, induzindo as pessoas ao crime. Então, isso aí é criminoso. Já existem dezenas de boletins de ocorrência já registrados e, pelo que se sabe o Sistema de Segurança Pública até agora não tomou nenhuma providência, assim como o Ministério Público que ainda está de braços cruzados e o Poder Judiciário também”, garantiu.

2 comentários em “Raimundo Cutrim acusa juiz de incentivar invasão de terrenos na Baixada Maranhense”

  1. o caveira

    Brincadeira esse vagabundo e o maior grileiro da região metropolitana de são luis tomou a terra de uma pobre coitado la na pindoba agora vem com esse falso moralismo essa tua falacia já não engana mais cria de Sarney.

  2. CHICO

    CUTRIM… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários