“Se os vereadores se unirem, Ricardo Murad terá grande chance em São Luís”, diz Marquinho da Vila Luizão

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Marquinhos da Vila Luizão

Vereador Marquinhos da Vila Luizão

O vereador de São Luís pelo PRB, Marquinhos da Vila Luizão, fez uma avaliação sobre a corrida eleitoral na capital maranhense, durante uma conversa em um restaurante.

Marquinho disse que a situação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é muito complicada e que é pouco provável a sua reeleição. Ele falou que o Programa “Mais Asfalto” não tem agradado a população.

Segundo ele, Holadinha tem asfaltado apenas algumas avenidas principais e deixando as ruas (as transversas) esburacadas, com isso o povo tem ficado descontente com as ações que a prefeitura vem realizando.

Sobre a possibilidade do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB) entrar na disputa, Marquinhos disse que se houver uma união dos vereadores em torno da candidatura do peemedebista, ele terá grande chance de ser o próximo prefeito de São Luís.

“Se os vereadores se unirem, Ricardo Murad terá grande chance em São Luís. Até porque foi ele o responsável pela vitória de Roseana na capital, na última campanha de governo, em que ele [Ricardo] fez todo mapeamento de São Luís e uniu todos vereadores”, disse Marquinhos da Vila Luizão.

7 comentários em ““Se os vereadores se unirem, Ricardo Murad terá grande chance em São Luís”, diz Marquinho da Vila Luizão”

  1. JOÃO FILHO

    Ele só esquece de uma coisa, quem vota é o povo.

  2. Fernando silva

    Esse Vereador fumou cocaína e cheirou maconha !

  3. alex silva

    È seu gay!
    Tu já se imagina Secretário de Comunicação !!!
    Continua sonhando,pois não custa nada.

  4. decepcionado

    Tem mais dinheiro não meu filho.

  5. JAMES Costa

    Bom dia a todos eu só quero esclarecer que o vereador Marquinhos nunca conversou com qualquer pessoa qualquer jornalistas sobre apoio de Ricado ele tem uma aliança com prefeito de São Luís Edivaldo Holanda antes de você colocar qualquer comentário João filho se primeiro tem que analisar os fatos quem tem a caneta e escreve o que quer e que tem a boca fala o que quer mas nem tudo que se escreve É verdade em tudo que se fala é verídico

  6. Eu

    Esse cara só pode ta de brincadeira, kkkkkk.

  7. Armando Pinto

    Esse cara é um idiota A única chance dele é síndico do presídio onde o comunista vai mandar todos os corruptos da oligarquia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários