Wellington e Zé Inácio vão se reunir para falar sobre a “CPI da Propinagem”

Por Luís Pablo Política
 
Membros da Comissão de Direitos Humanas da AL conversando com as lideranças indígenas

Membros da Comissão de Direitos Humanas da AL conversando com as lideranças indígenas

Os membros da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembleia Legislativa do Maranhão vão se reunir para definir um posicionamento sobre o pedido de abertura da “CPI da Propinagem”, que será apresentado após o término do recesso pelo deputado estadual Sousa Neto.

Em contato com o titular do Blog do Luis Pablo, o vice-presidente da CDH, deputado Wellington do Curso disse que falou ontem (22) à noite com o presidente da comissão, deputado Zé Inácio, sobre o caso em que envolve a assessora do governo, Simone Limeira de ter recebido propina do líder indígena Uirauchene Alves.

Wellington e Inácio irão se reunir para analisar os fatos. A reunião entre os parlamentares ocorrerá só na próxima semana, devido a recuperação de uma cirurgia que Zé Inácio fez essa semana.

“Já liguei para o deputado Zé Inácio, presidente da Comissão de Direitos Humanos, para marcamos uma reunião para análise dos acontecimentos e definirmos posicionamento. Ele [Inácio] está se recuperando de uma cirurgia essa semana. E ficou de me confirmar para o início da próxima semana”, disse Wellington.

O possível pedido de CPI para investigar a assessora de Flávio Dino deverá agitar o início dos trabalhos legislativo na Assembleia.

3 comentários em “Wellington e Zé Inácio vão se reunir para falar sobre a “CPI da Propinagem””

  1. POVO

    SERIA BOM SE A “GLOBO” FOSSE MOSTRAR O DESVIO DA EDUCAÇÃO DOS ÍNDIOS, SIMONE LIMEIRA.

  2. ANDRE

    Zé Inácio, Zé Inácio vê bem. Olha o INCRA por onde passastes só assinando papel para os outros. Tua autonomia de voo é pequena. Depois diz não sabia de nada. Apesar de ser essa a posição essa banda do PT que tu faz assumiu.

  3. mohamad

    Se esse cara negro for índio, eu sou papai Noel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários