Auditoria do Governo Flávio Dino no Meio Ambiente não inclui Othelino Neto

Por Luís Pablo Política
 
Vice-presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Othelino Neto (PCdoB)

Vice-presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Othelino Neto (PCdoB)

Realizar uma auditoria na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e não incluir o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), é imoral. Totalmente imoral.

O Maranhão inteiro sabe o que Othelino fez naquela secretaria, na época do Governo Jackson Lago. A bandalheira foi tão grande, que a polícia instaurou até um inquérito mostrando um esquema de Crédito Virtual – mas essa é uma outra história que ainda será publicada aqui.

Secretária Rodrigo Lago

Secretária Rodrigo Lago

Ontem, dia 16, o Jornal Imparcial publicou uma entrevista do secretário Rodrigo Lago falando sobre uma auditoria na pasta de Meio Ambiente, apenas na gestão da ex-governadora Roseana Sarney.

Lago não inclui a gestão de Othelino na auditoria por dois motivos: o primeiro porque o deputado faz parte do PCdoB, partido do governador Flávio Dino, e o outro por causa do objetivo que a Secretaria de Transparência foi criada – apenas para perseguir adversários políticos.

“Já tivemos ajuizamento de ações pela Procuradoria, no caso da Secretaria de Meio Ambiente, tem uma contratação específica de R$ 9 milhões, que já havia sido pago R$ 1,2 milhões para uma empresa que direcionou a licitação para ela mesma vencer. O contrato que essa empresa recebeu, ela não executou. Ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente pedimos à Secretaria de Meio Ambiente a anulação dos fatos e encaminhamos o caso para a Procuradoria Geral do Estado, que já acionou a empresa e alguns servidores públicos que estiveram envolvidos”, disse Lago.

Um comentário em “Auditoria do Governo Flávio Dino no Meio Ambiente não inclui Othelino Neto”

  1. Afonso

    Esse tal de Otelino ficou rico na SEMA.Como no Brasil quem rouba é que se elege deputado etc,por causa da compra de voto,esse cara é o exemplo tipico do ladrão de gravata,que junto com os ratos do governo comunista estão fazendo a festa com o dinheiro publico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários