Com raiva de Flávio Dino, Eliziane Gama começa cobrar governo e prefeitura sobre vazamento de esgoto na orla de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputada federal Eliziane Gama

Deputada federal Eliziane Gama

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) postou em seu Twitter que irá cobrar do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís as providências que irão tomar sobre o vazamento de esgoto ocorrido na manhã de hoje, 11, nas proximidades do parquinho da Avenida Litorânea.

O local é frequentado por várias famílias e crianças que brincam diariamente, além de ser um dos principais cartões postais de São Luís.

A cobrança de Eliziane expõe seu sentimento de raiva com o governador Flávio Dino, que não lhe deu o controle da Secretaria de Cultura, após a saída da professora Ester Marques.

Justamente por isso, a parlamentar começou enxergar só agora os problemas em São Luís, para cobrar providências do governo e da prefeitura.

10 comentários em “Com raiva de Flávio Dino, Eliziane Gama começa cobrar governo e prefeitura sobre vazamento de esgoto na orla de São Luís”

  1. Sebastiao Uchoa

    Fomos (Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente – DEMA e ICRIM) ao local hoje com os órgãos municipal e estadual responsáveis pela fiscalização (SEMAN E SEMA), a fim de identificamos a origem para iniciarmos o procedimento de identificação do (s) responsável (eis) por mais essa tragédia anunciada no que diz respeito aos esgotamento sanitário da cidade de São Luís. Contudo, estamos instaurado Inquérito Policial em torno do acontecido, bem como iremos provocar o Ministério Público estadual objetivando este ingressar com a competente Ação Civil Pública que o caso requer, independente da responsabilidade criminal pertinente.

  2. Sandro

    Isso não é nenhuma novidade, todos os dias o esgoto e despejado em vários pontos da orla,ai é de conhecimento de todos como ponto mais precário, um cheiro forte a qualquer hora que se passe por lá.
    Ta na hora de parar com esse discurso e tomar mais ATITUDE!!!

  3. o caveira

    Por essas e outras atitude dessa mercenária que os votos dela ta indo junto com esse esgoto até ontem o Homer Simpson com Holandinha era a solução para o maranhão depois de rejeitada mostra seu lado nebuloso.

  4. Mario Junior

    Na época de Roseana esse delegadinho da Paraíba não fazia nada. Agora vai abrir uma ação pública. me compre um bode paraibano. Tu não soube nem cuidar da penitenciaria vai cuidar da tua casa.

  5. Jose Oliveira

    Um problema de anos, o esgoto sempre escorreu para as praias, agora que os pre-candidatos a prefeito tão preocupados com o meio ambiente. Eliziane Gama, morava onde antes, em qual estado, por que nunca levantou uma palha em relação a isso, agora vem dar uma de preocupa.

  6. Augusto Pereira

    OS PRÓPRIOS MEMBROS DO GOVERNO PASSADO QUE NADA FIZERAM EM RELAÇÃO A ISSO, AGORA VEM QUERER COBRAR. SINCERAMENTE!!

  7. paulo

    o governo dinojerry nao aceita criticas!

  8. Ze roela

    ISSO É SO BOSTA DE SARNEY E ROSEANA!!!

  9. Bruno monteiro

    O que vc deveria enxergar Luís Pablo é o fato dessa catástrofe ambiental não poder de forma alguma acontecer. E não o fato de que a deputada Eliziane cobrou providências pq como parlamentar é a obrigação dela e estar correta. Não esqueça que a deputada Eliziane ja presidiu a comissão de meio ambiente na assembleia. Não é novidade a sua atuação nessa area

  10. edson

    se essa mulher for prefeita as coisas vao piorar!!! ex da afilhada ESTER MARQUES, a incompetente!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários