Flávio Dino afronta a Cultura do MA com nomeação de Felipe Camarão

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino, com Felipe Camarão e Ester Marques

Flávio Dino, com Felipe Camarão e Ester Marques

Não resta mais a menor dúvida de que Flávio Dino (PCdoB) está totalmente perdido para governar o Maranhão. A nomeação do advogado Felipe Camarão para comandar a Secretaria de Cultura do Maranhão é a maior prova disso.

Alias, foi uma afronta de Flávio a Cultura do Estado. Ninguém do setor cultural aprovou. Toda classe de artistas e líderes de brincadeiras, acharam um grande absurdo.

E com toda razão.

Afinal, qual a contribuição que poderá dar um bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde foi professor, um chefe da Procuradoria Federal do Maranhão e também da Procuradoria do INSS, que nunca se envolveu em questões culturais do Estado?

Será mais uma tragédia cultural, assim como a passagem de Ester Marques, que não durou nem o primeiro ano de governo no cargo.

E, como todos sabem, o novo secretário entende tanto de Cultura, quanto Flávio Dino entende de bater matraca.

15 comentários em “Flávio Dino afronta a Cultura do MA com nomeação de Felipe Camarão”

  1. Rony

    Não esquece de levar sua coja de incompetente: Que são Celijon, Lauren, e Valmir.kkkkkkkkkkkk… Esse apelido pegou Louca do Reviver…

  2. edson

    isso nao quer dizer nada!! tem gente que tem entendi tudo de cultura mas quando é pra administrar nao sabe nada!!!!

  3. francisca ferreira

    Felipe Camarão entende tanto de cultura. Quanto Flávio Dino entende de bater matraca. Nada

  4. Manoel Henrique

    Olha não vai dar para entender nunca. Mais cada um sabe no balaio que se mete de Advogado, Procurador, Secretario de Gestão, agora Secretário de Cultura o cara é eclético e joga nas 11.

  5. EXPECTADOR..

    Gostaria de saber quando o nosso governador vai substituir Áurea Prazeres da Seduc e a sua cambada de incompetentes que só querem mexer com a gratificação do fundo e desvalorizar o pessoal que realmente trabalha. Já ta na hora Flávio Dino de tirar esse bando de incompetentes da Seduc. Não existe hoje na Seduc nenhum projeto com o objetivo de diminuir os indicadores negativos de analfabetismo no Maranhão.

  6. RAIMUNDO CALCADA

    Execução do PAC das Cidades Históricas? KKKKK Tem isso, é? KKK Ela que arrumou toda essa confusão. Barraqueira de primeira. A rainha da cocada que chegou toda arrogante e prepotente e acabou só fazendo besteira. Brigou com todo mundo e só sabia defumar a SECMA. Montou sua panelinha, deixou a farra comer solta na secretaria e só favoreceu os mesmos protegidos de sempre. A Donanan caiu do cavalo. Quebrou o salto bonito. Ou terá caído da vassoura? Já vai tarde. Aliás, nem deveria ter vindo. Apague a luz e feche a porta ao sair.

  7. Mega Bomber

    Luís Pablo, você não acredita em Felipe Camarão?
    Você não acha que ele pode surpreender, assim como Dunga surpreendeu no comando da seleção brasileira, sem nunca antes ter sido técnico nem de futebol de botão?

  8. Jorge Nicasio

    A “olga Simões” de Flávio Dino

  9. Ze roela

    Flávio Dino cara de jumento morto, teu fim vai ser igual o de holandinha, perder na reeleição de taca seu jumento, acaba c essa cabeça dura e procura Retomar teus aliados políticos, Roberto Rocha vai te largar seu imundo, ele e eliziane juntos ninguém segura pra prefeito e holandinha dança pra ser sindico do Predio dele, e nas próximas pro governo tu sem apoio dos teus aliados de hj tu passa fome, ate roseana te ganha, procura baixar tua bola seu potro, Felipe Camarao na cultura? Pqp, vai te lascar pra pqp, tu quer afrontar o povo, o povo vai te dar resposta seu imundo.

  10. NA FERIDA

    O governo do nosso imperador Flavio Kim Dino Jong-un após sete meses já demonstra o que devemos esperar até o fim do mandato. Com uma estratégia de caça às bruxas, e orientado pelo grande filósofo e administrador Marcio Jerry, desmontou toda a máquina administrativa do Estado do Maranhão, colocando pessoas da família Marcio Jerry/Saraiva Barroso em todos os cantos do governo. O que temos, “uma prefeiturização da administração estadual”, pessoas sem o mínimo de formação se metem a dar palpites em todas as áreas, sem saber nada de nada, o governo do estado virou uma “escolinha” para os camaradas do PC do B, que concatenam ideias mirabolantes e factuais que não produzem efeitos reais. Como se não bastasse o desmonte da máquina pública, passou a destruir o que foi construído em gestões passadas, o desmonte das UPAs e o fechamento dos hospitais do interior é só uma amostra, tentam apagar as benfeitorias para tentar fazer o povo humilde esquecer dos dias melhores. Resumo da ópera; daqui a quatro anos teremos um estado parado e desestruturado semelhante à Prefeitura de São Luís, e aí, virão os remendos de buracos, para tentar enganar os trouxas, que ainda se deixam levar por essa conversinha de mudança. POBRE MARANHÃO.

  11. Jota do Desterro

    Tem gente que não enxerga um palmo na frente do nariz.
    Na realidade, o Felipe Camarão, assim como em outras secretarias, estava apenas fazendo do cargo, uma oportunidade para colocar familiares e apadrinhados para mamar nas testas do governo.
    Na SEGEP, tá o mesmo caos que em outras secretarias, robalheiras, gente que não sabe nada de governo, não sabe administrar.
    Ai o que o Leitão prenho fez? Aproveitou o desgaste da Ester para resolver 2 problemas:
    – A rejeição da Ester na Cultura;
    – E o desastre do Felipe Camarão na SEGEP, junto com seus pares.

    Ou seja, O camarão sai da SEGEP sem ser frito, e ele coloca um basta no fala fala da cultura, deafiando a Eliziane Gama.

    Detalhe: NEPOTISMO e FALCATRUA é só o que tá rolando nesse governo.

  12. Jota do Desterro

    Por que você não investiga uma pequena doação do ICN ao Phil Camarão (pai do camarãozinho) no valor de R$200.000,00 ?
    Esse foi o preço para que o ICN continuasse a administrar parte da saúde do estado.

  13. falção

    TANTA INCOMPETENCIA NUN GOVERNO SÓ. ESSE COMUNISTA FOI A MAIOR DECEPÇAO DOS 50 ANOS.

  14. Antônio Francisco

    A LOUCA DO REVIVER não é doutora em
    Nada e só serviu mesmo pra que Flávio e Jerry dessem um golpe
    Em Eliziane Gama só pra isso e vai entrar pra história como a PIOR SECRETARIA DE CULTURA QUE O MARANHÃO JÁ VIU

  15. Cidadão Desconfiado!

    Felipe Camarão não entende de cultura, acha que sabe ser gestor e chega na SECMA com sua trupe toda escolhendo onde vão sentar: “farra”, trocando todos os servidores que trabalhavam com usa antecessora, considerada “parceira”. Vai ser difícil o Doutor pôr em prática o princípio de continuidade.
    O sobrenome faz jus ao cidadão, Camarão só tem merda na cabeça!
    Hoje, os pilantras que não gostavam da secretária Ester Marques por não deixa-los tirarem proveito das “festas” da cultura, agora devem está preocupados mesmo, porém terão de saber se comportar, pois lidar com advogado deve ser bem mais complicado do que com uma professora, o processo vai rolar é solto. #tironopé

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários