Flávio Dino tira Ester Marques da Cultura para ser sua ‘carregadora de mala’

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretária Ester Marques

Ex-secretária Ester Marques

A professora Ester Marques não é mais secretária de Cultura do Maranhão. A informação foi dada pelo próprio governador Flávio Dino, em sua página no Twitter.

Dino tirou Ester da Cultura para ser sua ‘carregadora de mala’. Ela agora será assessora especial do governador.

No lugar de Ester Marques, Flávio colocou o advogado Felipe Camarão, que deixa a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) – agora passando a ser comandada pela a atual adjunta, Lilian Guimarães.

A saída da (agora) ex-secretária de Cultura se deu em razão da crise que enfrentou com protestos de vários artistas e manifestação de líderes de brincadeiras.

5 comentários em “Flávio Dino tira Ester Marques da Cultura para ser sua ‘carregadora de mala’”

  1. Mariano Santos

    Já não era tempo! Parabéns ai governador que para proteger o seu governo encaminhou para a SECMA um procurador federal para arrumar a bagunça que a louca do reviver deixou! Se a secretaria da transparência passar por lá vai feder, ou melhor, até o ar da SECMA vai mudar, pois o Felipe, ao contrário da que sai é um homem higienizado e só anda exalando bons odores!

  2. Cultura

    Vazar louca do Reviver….

  3. Maria

    A Lauren muito fraquinha sabia nada… Aqui ela tentou inventar… Andava c livro na.mão. o Ester deu muito poder p essa menina sem futuro…

  4. MARCOS

    Vai ser uma mala carregando a mala do mala que está governador.

  5. Isadora Pinto

    Esse Camarão vai ser devorado rapidínho, vcs vão ver…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários