“Foi decretado a falência no Sistema de Segurança Pública”, diz Sousa Neto

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto (PTN)

Deputado Sousa Neto (PTN)

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa hoje, dia 17, para falar sobre caos no Sistema de Segurança Pública do Maranhão.

Sousa disse que a Polícia Militar do Estado está sem comando e que a Segurança Pública está em falência. Ele aproveitou e destacou o discurso do deputado Cabos Campos, que também falou que o Sistema de Segurança está falido.

“A Polícia Militar do Maranhão não tem comando. Foi decretado a falência no Sistema de Segurança Pública”, disse o parlamentar, que voltou a cobrar a PEC 300. “Eu quero ver assinar a PEC 300 nessa Casa [Legislativa], que o governador prometeu”.

No mesmo pronunciamento, Sousa Neto falou sobre a ação que o Estado entrou contra ele e a deputada Andrea Murad, por improbidade administrativa.

“Golpe, como Flávio Dino disse que estão fazendo com Dilma, é aqui no Maranhão contra deputados de oposição desta Casa. Mas você [Flávio Dino] não vai conseguir. Você não vai me calar e nem me intimidar. Não adianta que eu não vou me calar”, disse.

Um comentário em ““Foi decretado a falência no Sistema de Segurança Pública”, diz Sousa Neto”

  1. Armando Pinto

    Esse é outro que esta na mira do comunista. Vai perder o mandato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários